Staner ou Valvulado?

    Autor Mensagem
    Lynard
    Veterano
    # dez/04


    Galera o lance é o seguinte, usei a minha vida toda o ampli staner g150 com uma zoom 505 2 dava um timbre até legalzinho, dai comprei um v amp 2 pronto fica o timbre massa encorpado talz, só que to com uma dúvida, oque é melhor nestas circunstancias, microfonar o ampli gs 150 ou colocar o v amp direto na mesa? Uma vez usei dois amplis staner gs15 numa apresentação, nossa foi o melhor dia da minha vida, mas dizem que transistorizados são ruins que não sei oque que v amp é som digital, então qual valvulado seria ideal usar pra dar o timbre encorpado que tenho?

    filipethadeu
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    lynyrd meu caro... sou fa dessa banda tbm... e com certeza se vc acha que vc tem um som encorpado com um staner... vc nao deve saber realmente o q eh um som encorpado... tenta peavey... eh o q eles usavam...

    bebm
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nossa... se vc acha o som do V-Amp encorpado no dia que tu tocar num Stack valvulado de verdade dukaralho c vai ter um orgasmo! HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    Po cara... assim SE vc quiser usar v-amp o legal é ligar na linha... quanto menos coisa tiver pra alterar o som que sai dele melhor... assim a simulação fica mais saca!?

    Agora eu te aconselho a comprar um equipo profissional de verdade se vc vai ser músico profissional... pega um valvulado... e ums pedais legais! :)

    O Laney é "barato" e tem um timbre bem encorpado, e os vintage né... hoje em dia o padrão de som é um som com um loudness que me desagrada demais... os vintage por outro lado tem a faixa de sons médios geralmente completa e bem presente... e oq emcorpa som é médio...

    Hammer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sweet Home Alabama!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner ou Valvulado?