Propaganda enganosa de amplificador

Autor Mensagem
A FLY
Veterano
# dez/04


Depois das propagandas:

Emagreça em 7 dias;
Perca a barriga sem fazer esforço;
Karatê sem mestre;
Tenha músculos definidos com a Ginástica Passiva;
Pare de fumar fumando;
O componete X faz nascer cabelo;
O componente Y não deixa nascer cabelo branco;
O cogumelo do .... cura câncer;
Rejuvenesça 10 anos tomando......;
Acabe com a celulite usando......

Está sendo revivida a mais recente embromação que pretende resolver a sua imcopetència em tocar guitarra:

O amplificador valvulado Hand-Made (Tabajara)- VALVULATOR

Com ele vc vai possuir o mesmo som dos grandes guitarristas;

Vai encontrar o seu timbre e ter o prazer de tocar guitarra;

Vai esquecer que a pegada e paletada são os principais componentes do timbre;

Vai ter um amplificador idêntico aos grandes amplificadores do passado;

Apesar de não existirem mais as peças originais, o projeto ser adulterado e a montagem totalmente difrente, ele ainda soa como um vintage; hehehe...

Embora a retificação seja diferente, ele funciona do mesmo jeito;

Apesar das válvulas atuais serem uma bosta chinesa montada pela mesma industria de 1,99 , ele possui um timbre inconfundível;

Apesar das válvulas serem refugos da falida industria soviética (muitas das vezes seladas como Grove Tubes), o timbre originalmente mavioso é mantido;

Embora o fabricante esteja a 2000 km de distância de vc, ele garante a assistência técnica e regulagens gratuitas durante o ajuste das valvulas durante o uso;

Para ter assistència técnica, Vc só precisa enviar 20Kg por Sedex ida e volta, além de pagar as peças que não são cobertas e queimam facilmente;

O material usado na montagem possui procedência desconhecida e duvidosa, entretanto isto é irrelevante dado a satisfação com o desempenho do produto;

O som é maravilhoso, embora não existam DEMOS dos modelos no site, apesar de mais de 2 anos no ar;

Vai economizar a maior grana, pois ao ínvés de pagar R$ 6.000,00 em um combo 5150, vai pagar somente a bagatela de R$ 2.000,00 na mão do Zé valvulator;

ETC......

NÃO SOU CONTRA VALVULADOS, JÁ OS TIVE NO PASSADO. SOU CONTRA A PROPAGANDA ENGANOSA DISSEMINADA......

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
O sua bicha velha, que saudades de vc!!! E aí, ficou sumido, dava dando muito?

janick
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
auehauehaueaheuaheuahu
boa
tbm nao confio mto em copias nao... seria bom o kra fazer o proprio projeto de valvulado, ao inves de ficar copiando os projetos das marcas... alem de que uma copia, nunca vai ser completamente fiel ao som do amp original de marca

seila
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
o Bryan May criava seus proprios amps valvulados e adoro o som que ele tirava.... o negócio é criatividade, tirar sons diferentes....

E se hoje Marshall e companhia tem bons amps, naum se esqueça que eles começaram pequenos....tudo tem seu começo.... agora, se voce prefere esperar pelos outros.... vai em frente.....

janick
Veterano
# dez/04
· votar


seila
acho q ele ta falando em relaçao a copias

bach
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY


ae veio, nada contra ti, ma tu eh CHATO PRA CARAIO!!!!

Spider Man
Veterano
# dez/04
· votar


O Soldano começou fazendo modificações em amplificadores marshalls, acho que não seja impossivel criar um bom amplificador valvulado hand made, mas o Fly tem razão quando fala que dificilmente ele terá o mesmo som do projeto original com as peças originais.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
e sobre os teus monitores la, qto q vc pagou?

Randy78
Veterano
# dez/04
· votar


é verdade, a cada dia um novo hand-made no mercado, mas quanto a assistência, se na sua cidade tiver alguém que faça ou conserte amplis ele pode resolver qualquer defeito e não teria a necessidade de mandar o pesadão por correio para ser consertado, pra quem ta na dúvida, pode comprar um cabeçote de marca e mandar fazer a caixa que é bem simples, só escolher um bom falante. Mas tem o outro lado, os produtos de marca são caros de mais, nem todo mundo pode ter um e pra quem faz questão de ter um valvulado um hand-made quebra um galhão.

janick
Veterano
# dez/04
· votar


Randy78
nao compra entao
q nem eu
prefiro nao comprar esses ai, q nao tem garantia nem nada, nao tem tradiçao nem nada
2000 q eu gastaria num desses prefiro muito mais gastar num Meteoro, Laney ou Peavey da vida.

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

E aí mané? Como vai o maridão? Tem tocado muito naquela sua guita? heheheheheh

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/66546/

bach

Vai babão.... Vai procurar os alienigenas... Idiota otário....hahahahaha..

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Spider Man
O Soldano começou fazendo modificações em amplificadores marshalls

Os caras aqui não projetam nada, eles só copiam. Copiam descaradamente.

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Randy78
na sua cidade tiver alguém que faça ou conserte amplis ele pode resolver qualquer defeito

Engano o seu.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
Minha guita? Porra que viado benevolente que vc é Alan, estou até emocionado agora. Obrigado por ter me dado a guitarra. O maridão vai bem. Disse que ia passar na tua casa hoje a noite te dar uns oegas. Cuide bem dele!!!

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
O maridão vai bem.

Que bom, agora vc pode wahwahwah.......

Disse que ia passar na tua casa hoje a noite te dar uns oegas

Só se for dar pega em tí. Hoje eu vou passar da casa da ........., ela ficou de dar uma chup*****.

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb

Eu se fosse vc, tinha ralado, vergonha não nasce em arvore. hehehehe...

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
hc_cwb
Pessoal, eu sei que o amor que vocês nutrem um pelo outro é muito bonito, mas o fórum não é lugar pra ficar falando sobre a intimidade pervetida de vocês. Usem MSN, ICQ, telefone, webcam... Mas reservem este espaço no fórum pra coisas interessantes!

Marisco
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
hc_cwb
Pessoal, eu sei que o amor que vocês nutrem um pelo outro é muito bonito, mas o fórum não é lugar pra ficar falando sobre a intimidade pervetida de vocês. Usem MSN, ICQ, telefone, webcam... Mas reservem este espaço no fórum pra coisas interessantes!

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Marisco

Leia quem começou primeiro. O tópico tá seguindo e é informativo.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


http://www.winternet.com/~mikelr/flame1.html

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh
huahuauha... muito bom os tipos que tem, no site!

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


bulldog
massa neh... vc acha todo mundo lah.
rsss

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


O L'Enfant Provocateur mostrando a bunda pro computador....huahuauau

O Perv gordão peludo de salto alto... huahuahuahuahuaauhauhauauahuahauah

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


bulldog

falta descobrir qual deles eh o indivíduo ai
pra mim eh um misto de godzilla + enfant + troll + artful dodger

ou talvez apenas fanboy + acne rsss

cheers

janick
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh
bulldog
hc_cwb
ow, vamo para com a palhaçada, cs desvirtuaram o topico completamente... parem de avacalhar isso aki... quer avacalhar vai pra o Ot. topico interessante voces vem avacalhar

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


janick
interessante? mesmo?
eu achei chato... totalmente biased... e sem fundamento.

e em se tratando do allan fly, os admiradores dele logo cairam matando e acabaram com qualquer possibilidade de uma discussão edificante...

logo, vá vc ler lá os flame warriors que eh bem mais interessante.

cheers

janick
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh
eu, admirador?
acho q nao
ja estou nesse forum a mto tempo e essas briguinhas sao um puta dum saco... um monte de topico nao vai pra frente p causa disso... vamo para com essas picuinhas escrotas ne?
eu concordo com a opniao dele sobre esses hand mades ae, q sao pura copias de amps ja existentes

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


janick

não brother... haha... ligue o detector de sarcasmo. os 'admiradores' são os negos q vivem quebrando o pau com ele, não vc... rsss

agora de volta ao assunto...
vc concorda com o que? que o hand-made não fica 100% fiel ao original? isso é meio obvio, concordo tb.

agora o que ele se 'esqueceu' de mencionar é que um jcm800 hand-made custa 1500 reais, enquanto o original custa... sei lá... 8.000?

logo, se o hand-made for mais de 18% do original, já tá no lucro. E acredite, um hand-made bem feitinho, com bons falantes, pode chegar a mais de 90% do timbre de um original.

logo, é um puta negócio (repetindo: desde que seja bem feito)

agora quanto ao fato de ser cópia, qual eh o problema? pelo menos tentam ser cópias mais fiéis, e não cópias tosqueras que nem os 'merdeoro' da vida...

peace

janick
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh
a bom... ahahah
falei assim pq achava q vc era qm estava no meio do tiroteio ae
peace(2)
sei la ne kra... essa ae de montar ou comprar ampli montado da um medo assim kra... sei la... se eh pra gastar 2000 num amp, eu t falo q eu gastaria nessas marcas q eu falei... q isso, meteoro eh bom... o vulcano, eh um amp mto bom...
sei la, as vezes eu penso em ao inves de comprar com esses kras, mandar um kra q conhece de eletronica, um tecnico, fazer p mim... entregar os componentes p ele, o projeto e tudo +... sai mais em conta e sai fiel ao projeto ou nao, eh perda de tempo?

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


janick

imagina cara, vulcano nao eh bom não. eh um amp razoavel, mas putz, custa 2.000 reais... um amp transistorizado produzido em massa... não vale 2.000 nem a pau!

um amp marromenos (valvulado) da meteoro eh o tal do cristalino, mas tb eh caro pra cacete, la pros 3.500... e não eh grande coisa não.

é um bom negócio sim vc achar um cara que 'manje da arte' e seja caprichoso pra montar um amp pra vc. e que esteja disposto a trocar idéia tb, ouvir o músico, etc.

aquele nego da 'lifesound' eu não fui com a cara, perguntei se ele me vendia o soldano dele sem as válvulas (sovtek, um lixo), e o nego falou que não. Ou seja, queria me empurrar as merdas das sovteks. nem pensar.

já o leandro (aqui de sampa) é bem caprichoso, e segundo o Bug (aqui do fórum) que fez um amp com ele, o nego ouve vc, customiza o projeto, usa as válvulas que vc quiser, os falantes que vc quiser... e ainda por cima o JCM800 dele saiu por 1300 reais! ta certo que é só 1x12, mas pelo jeito eh um falante legal... vsf, mto mais barato que qualquer merdeoro meia-boca... pelas fotos deu pra ver que o cara eh caprichoso, e pelo som parece que tem um timbre bem legal tb... e olha que 'gravação' dificilmente faz jus ao timbre do bagulho ao vivo... só tocando num pra tu ver, eh muito animal.

é tudo uma questão de pesquisar e conversar muito antes de meter a mão no bolso, hehe.

E quanto ao 'hand-made', hehe, eu mesmo já montei um amp do zero pra mim (high-octane), e reformei/modifiquei um outro (TSL), e curto horrores os dois...

Se vc ainda tem dúvida quanto a qual amp eh mais maneiro, teste... não vai atrás de gravação não... teste ao vivo. Claro que depende muito do teu gosto, metaleiro acaba preferindo os amps SS msm, mas roqueiro e blueseiro nunca vai querer usar amp SS.

cheers.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Propaganda enganosa de amplificador