amps gibson

Autor Mensagem
bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Moleque!?!? Achei que o combinado era eu n postar nos SEUS topicos... o unico que postei foi o dos 12 motivos pra n comprar o v-amp pq tb akilo lá foi demais... esse topico n foi criado por vc... e a bela da verdade é que o fórum é público... e ao criar um fórum dakele vc denovo engana a mlkada fingindo q o V-Amp2 é perfeito!

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan

opa... agora senti o nível subir... muito bom.

Vc defende suas idéias e crie seus tópicos;
Não se intrometa nos meus;
Eu não vou me intrometer nos seus;


na verdade eu não crio tópicos nem 'defendendo idéias', só tento dar um help pra quem precise... e mantenho minha mente aberta, claro, que não sou ostra... mas tá justo, tá justo... pode levar sua cruzada adiante, não me meto não... só não me chame pro pau que nem fizestes aqui (pobre simproguitar deve ter ficado traumatizado de ver o tópico dele virar esta baixaria...)

Me permita exercitar meu direito de expor minhas opiniões. Mesmo que vc não goste, respeite.

permito, claro... mas se você exige respeito, respeite os outros. exponha suas opiniões sem desrespeitar ninguem... só porque os nossos estimados moderadores não andam muito por estas partes (terra de ninguém), não quer dizer que vc possa 'cagar na cabeça' dos outros e esperar que todo mundo abaixe a cabeça. civilidade. cordialidade. paciência com os que sabem menos que você. senão, sinceramente, você é apenas um peso morto em cima da terra... não serve pra nada que preste.

O que vc ganha em me contestar ofensivamente?

nada ué... só perco meu tempo, claro... mas fazer o que? ficar quieto enquanto me esculhambam, ou esculhambam os outros, ainda por cima sem uma razão forte? não dá pé né?


Qual a vantagem que vc obtem em tentar desestabilizar meus tópicos?

Vc quer provar alguma coisa para mim, para vc mesmo ou para os garotos aqui?

Quer ajudar realmente, ou só mostrar que sabe?


desestabilizar? que eu saiba eu só tentei entrar na discussão, colocar um ponto de vista... não saio xingando ninguém a torto e a direito (tou falando do tópico do amp, não do outro... no outro chutei o pau da barraca mesmo, mas ... ação-reação)

provar? cara não preciso provar nada pra ninguém não... você é que parece que precisa... mas tá usando o método errado... provas são baseadas em fatos, evidências + lógica, não em marra, xingamentos e soberba.

e quanto a 'mostrar que sabe'... "só sei que nada sei"... foda, mas quando cai a ficha disso, é que você começa a entender as coisas pra valer.

hmmm... saludos?

pelo menos não eh ingrish.

aratohendrix
Veterano
# dez/04 · Editado por: aratohendrix
· votar


A FLY

Q merda hein cara, não é por nada, mas tdo topico q vc entra é fechado.


Isso já ta ficando chato, entrei pra ver sobre amps gibson e me deparo com essa porra de discussão.

´Tomem vergonha na cara.

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh

Bom, então para mim está ótimo.

Ajude da forma que souber e evite querer determinar meu comportamento aqui.

Aproveite e aconselhe seu amigo Bebm a fazer o mesmo. Se fizer isto, estará ajudando bastante.

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan
Sério.

Vc pode argumentar a vontade, mas tenta nao criar briga, expresse-se com calma e se a pessoa nao concordar apenas diga onde ela errou, ou vice-versa...

Isso vale pra todos

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a amps gibson