amps gibson

Autor Mensagem
simproguitar
Veterano
# dez/04


alguem conhecem os amplificadores da gibson?
sao bons? e quanto custam?

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


simproguitar
tem um muito legal, que é o de 30 watts, com 4xel84... eh igualzinho o trace-elliot velocett, mas custa bem menos (pq eh epiphone neh, made in korea).

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh

Porra cara, vc?
Entrou no tópico do hand made só prá sacanear e fazer o moderador fechar cara?

Cara se vc não sabe discutir numa boa ou usar argumentos legais não entre prá sacanear. Ou vc é criança tb?

Me desculpe mais vc não pode falar de Hand made pois o seu H.O. montado é uma merda, até no site em que ele está o som é tosco. Com vc tocando ainda é pior.... Se vc postar como som da Zoom 505 todo mundo vai acreditar. Tenho certeza disto.

Não sei o que vc ganha defendendo estas enganações que rolam por aí?
Vc é sócio de alguém? Tem jabá? Quer ajudar mesmo?

Que decepção cara, ficar iludindo a garotada com estas valvulas chinesas de 1,99 e sovtek refugo?

Eu escrevi o tópico pq vi um cara no mercado livre vendendo um Tremendão velho reformado (de certo TODO ALTERADO e com estas peças vagabas do mercado) e bem caro. Dizendo enganosamente "SE VC NÃO SE ACHOU COMO GUITARRISTA, TOQUE NUM VALVULADO E BLA'BLÁ..."

Cara assim vc não ajuda os garotos. Já pensou num garoto que juntou 1.200 pratas e mais uma grana de natal e compra uma merda dessa (tremendão) pq o cara falou bem e um outro babaca do fórum endossou o que foi dito?

Já pensou na decepção de um garoto que compra um Warm music valvulado que é caro e uma merda? E os da Meteoro?

Se o ampli do cacildo ficou legal, é um caso a parte e ele não é otário de ficar vendendo por este preço que vendeu o primeiro.

Vc ouviu os amps? Tocou? Os caras não possuem nem demo nos sites cara......


O cara da tubeamps diz que retificação é a sólida blábláblá...
Que reverb de mola não é legal e que PCB é que é bom....
Tudo contrário aos amplis vintage e vc acha legal? Aconselha a comprar? destrrói o tópico por uma questão bisonha?

É, realmente fica difícil tentar incutir alguma informação com fundo real e de fatos. Quando alguém escreve uns erros gritantes aqui no fórum, vc se exime e não comenta. Quando alguém espõe fatos reais, vc confunde e deturpa.

Reflita, vc não tá ajudando.....

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


Reflita, vc não tá ajudando.....
que paradoxo

Karay 1,99?!?!

Eu to gastando 300 conto com JJ Tesla no meu ampli! Sera que essas de 1,99 saum boas ae! HEHeAEHuaehaueahUe

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
leia com atenção o que eu escrevi. vou resumir:

- se o cara que vai montar pra você manja da arte, tá disposto a te ouvir para que o amp fique a tua cara, vai usar um falante bacana, vai cobrar um preço justo, sim, VALE A PENA. E MUITO.

não me lembro de ter incitado ninguem a comprar tremendão zoado por 1500 reais no mercado livre... eu até comprei um (por 700 real), mas sabendo que não ia tar lá essas coisas, que eu tinha que reformar, etc... pra mim não é problema, pq eh hobby msm.

e, se ler com atenção (vc lê mesmo os comments dos usuários ou só sai xingando a torto e a direito hein?) vai ver que eu até tretei com o cara que marrou comigo porque falei que sovtek eh uma merda. eh uma merda, ponto... nao me lembro de nunca ter incitado ninguem a comprar sovtek... válvula moderna só as 'menos piores', JJ e SED...

quanto aos meus dotes (ahem) virtuosisticos-guitarristicos, no comments, acho que vc já malhou o suficiente.

e quanto ao som do Hi-O vc está redondamente enganado... apesar da montagem porca e dos componentes de péssima qualidade que tão ali, o som eh surpreendentemente legal... e o bicho eh bem 'quieto' prum valvulado sem noise gate nem nada. na verdade eu tenho pelo menos 1 rebuild dele no schedule, pra trocar os soquetes vagabundos e provavelmente alguns componentes chaves. vc ouviu o som gravado e concluiu que eh uma merda (e eh mesmo)... agora som gravado (ainda mais por mim), meu filho, eh 1% da história... ao vivo eh que o bicho pega.

agora q diabos isso tem a ver com amps gibson hein? haha.

sds

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


ahem... e continuando... eee offtopic...

claro que o que os negos põe nos sites lah (tubeamps, principalmente) eh puro hype de marketing... fazer o que... a sua estimada behringer faz a mesma coisa... a boss... onerr (ai)... merdeoro (putz)... todas enaltecem os seus produtos e apresentam 'fatos' no mínimo duvidosos...

eu falei que o teu post era biased, e era mesmo... tu só malhou... não falou do lado positivo (que foi o que eu coloquei depois)... isso eh 'bias' (cume que se fala isso na nossa lingua de terceiro mundo hein? 'tomar partido?'... sei lá)

é a mesma coisa de quando vc fala do v-amp... só fala dos pontos positivos (alguns altamente duvidosos na minha opinião, mas deixa pra lá). Se você colocasse os pontos negativos, teu post teria alguma credibilidade. Do jeito que tá, parece propaganda... e propaganda eu (e os outros seres 'pensantes') simplesmente ignoro. Nada é perfeito.

hmmm... chega neh... quanto aos amps gibson, como ja disse la em cima, o de 30W eh bem bacaninha.

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh
cara que vai montar pra você manja da arte

Prá quem manja identifica se o cara monta bem ou não, para o leigo, ele não pode avaliar, sacou?

não me lembro de ter incitado ninguem a comprar tremendão zoado por 1500 reais no mercado livre

Diretamente não.

e, se ler com atenção (vc lê mesmo os comments dos usuários ou só sai xingando a torto e a direito hein?)

Pô a maioria usa valvulas Chinesas com fabricação nas fabriquetas de 1,99 e Russas refugo das falidas empresas. Até o Cacildo usou Sovtek (e o clean dele está digno de um Mg séries). Pelo que conheço, nenhum vintage usava sovtek ou as chinesas cara, logo são diferentes.



quanto ao som do Hi-O vc está redondamente enganado... apesar da montagem porca e dos componentes de péssima qualidade que tão ali, o som eh surpreendentemente legal... e o bicho eh bem 'quieto' prum valvulado sem noise gate nem nada.

Posta ele cegamente como SS atomic, que todo nundo concorda que é merdeoro. Nào possui aquela limpada dinâmica de overdrive que um bom valvulado possui. Difícil encontrar, ouça o Dirty Boy do Saraceno que vc vai sacar .

agora q diabos isso tem a ver com amps gibson hein? haha.

É pq o HO é inferior a Electar Tube 10.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan
banido de novo... rsss... põe 'fenix fly' pow

bah cara, ele dá a tal limpada sim.... dependendo da regulagem, se palhetar na manha ele limpa o som, se descer a mão ele satura forte (po qqr valvulado faz isso, não precisa ser o dirty boy não rsss).

um dia vou conseguir gravar alguma merda direito com esse amp... e ainda tou devendo um falante decente pra ele (ta com um woofer SELENIUM hahaha, quebra um galho mas nao eh nenhuma maravilha.)

tu só malha, mas eu garanto que o bichinho eh bão... no momento tá com 2 12at7 phillips ECG no preamp e uma 6V6 RCA no power... tá bacaninha. Só falta um falantinho alnico blue pup de 10" da weber-vst pra ficar perfeito.

ah, se quiser ouvir uns sons legais de high-octane, pega la no site www.ax84.com, tem uns samples bem legais.

e quanto ao electar tube 10, eh bacana tb, mas o falante eh pequeno demais... se fosse com um falante de 10 ou 12 seria bacana tb, mas eh fraquinho...

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh
claro que o que os negos põe nos sites lah (tubeamps, principalmente) eh puro hype de marketing... fazer o que... a sua estimada behringer faz a mesma coisa... a boss... onerr (ai)... merdeoro (putz)... todas enaltecem os seus produtos e apresentam 'fatos' no mínimo duvidosos...


Só que Behringer, Boss etc... são empresas que pagam imposto, distribuem produtos, geram empregos, dão garantia, possuem nome internacional e sofrerão comentários de caras especialistas. Tubeamps não, nem demo possui, conta umapá dementiras para enganar bobo....


eu falei que o teu post era biased, e era mesmo... tu só malhou... não falou do lado positivo

Cara, como vou falar do lado positivo, não posso recomendar ninguém que foi citado. Nào concordo com as técnicas de montagem, reverb, retificação e etc... usadas para reconstruir um vintage, com a promessa de que pesquisas foram feitas e de que o som será magnifíco. Putz ...

isso eh 'bias'

Claro que sei o que é isso, tá na mesma cartela de palhaçadas imperialistas como o cheers nojento.

é a mesma coisa de quando vc fala do v-amp... só fala dos pontos positivos

O V-amp é vendido no mundo todo, tem média acima de 8 em qq review de revenda. É um puta custo/benefício e dá prá qq garoto aprendiz sair por aí tocando e gravando.
Faz o seguinte, escreva um tópico alertando sobre os pontos negativos cara, com certeza vai ajudar e dou a maior força.

Se você colocasse os pontos negativos, teu post teria alguma credibilidade.

É informativo cara, não preciso arrebanhar credibilidade aqui. A maioria possui e tá satisfeita.

Do jeito que tá, parece propaganda... e propaganda eu (e os outros seres 'pensantes') simplesmente ignoro.

Ignore mesmo cara, isso ajuda. A garotada vai comprar,vender, trocar avaliar. Só que agora eles não precisam de rios de dinheiro para obter um som legal.

GT2 + Compressor + Chorus + Flanger + delay +reverb + eq +Noise gate+fontes +Amplificador= 700+300+330+330+600+500+300+ 300+ 150+ 800= R$ 4.310,00

V-amp2 + amp = 700+800= 1.500

Queria ter os meus 13 anos hoje. Que maravilha viver no tempo em que se pode comprar um v-amp ligar no som de casa e tocar com os ídolos.

Prá começar e brincar tá excelente. Até o Steve Morse usa um POD prá gravar, logo serve prá maioria dos garotos que não sabem nem fazer uma pestana.

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


É sei lá:

Comparar o set decrito ali em cima com um V-Amp2 devia dar cadeia... e que amplificador é esse de 800 reais?!?! Um amp legal é pra mais de 3000!

Mais uma coisa eu concordo, pra te um som legalzinho hoje em dia n precisa gastar muito... mas pra ter um som profissional e bonito de verdadem timbre de HOMI, hoje em dia gasta-se MUITO mais do que antigamente, pq as coisas boas hoje são superestimadas, pq quem vende sabe q não tem nada igual e quem tá procurando a mesma coisa... nessa era digital os tubeamps são como ouro! Antigamente vc comprava um plexi desse que vou montar por sei lá: 2000 completo?!?! Hoje em dia se vc quiser ele vai ter que pagar pelo menos ums 6000 conto!

N to brigando n... acho que é esse o conceito de v-amp e P.O.D mesmo, pra quem tá começando e pra brincar em casa... só...

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh
bah cara, ele dá a tal limpada sim.... dependendo da regulagem, se palhetar na manha ele limpa o som, se descer a mão ele satura forte (po qqr valvulado faz isso, não precisa ser o dirty boy não rsss).

Dá porra nenhuma, deixa de ser cascateiro cara. Muito menos quando usa qq componente que mata a dinâmica na entrada.
Descer a mão? palhetar? Putz cara, vc não sabe nem tocar um acorde descente eu ouvi e não acreditei. Ainda quer ensinar técnica prá mim?

Faço uma aposta com vc, coloca este HO numa caixinha e não diga que ele é um valvulado. Põe na loja e verá que todo mundo que testar vai partir prá outro. Eu ouvi as demos desta porcaria.

um dia vou conseguir gravar alguma merda direito com esse amp... e ainda tou devendo um falante decente pra ele (ta com um woofer SELENIUM hahaha, quebra um galho mas nao eh nenhuma maravilha.)


Com toda a sinceridade do mundo e com a minha franqueza rasgada e sem ressentimentos:
Cara, aprende a tocar primeiro antes de gravar. Vc pode estar com o melhor amp do mundo que o som vai sai chinfrin. Sem claridade ou definição, um bolo amorfo de notas sem .....
Até o Laney LC15R é melhor que esta droga, e vc acha ele por aí na faixa dos 600 contos.


tu só malha, mas eu garanto que o bichinho eh bão... no momento tá com 2 12at7 phillips ECG no preamp e uma 6V6 RCA no power... tá bacaninha. Só falta um falantinho alnico blue pup de 10" da weber-vst pra ficar perfeito.

Gosto é gosto e hobby não se discute.

ah, se quiser ouvir uns sons legais de high-octane, pega la no site www.ax84.com, tem uns samples bem legais.

Já ouvi. Maior tosqueira, aliás este site não tem nada que preste.

e quanto ao electar tube 10, eh bacana tb,

tá explicado. Discutir sobre isto é perda de tempo. Não é conveniente nem educado tentar convencer alguém de que a namorada dele é baranga, ele não vê assim. hahahaha....

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan
puta merda não sei porque perco meu tempo falando com um merda desses... deve ser karma...

vou ser bem franco e direto tb:

CASCATEIRA EH A PUTA DA TUA MÃE. SE EU TOU FALANDO UMA COISA, É PORQUE É FATO. EU TENHO A PORRA DO AMP, NÂO VOCÊ, LOGO EU É QUE SEI O QUE ELE FAZ OU NÃO, NÃO VOCÊ, seu merdinha.

Adicionalmente, vá dar uma hora de cú que vc deve tar precisando. Tu parece o Clodovil... hahaha

E quanto ao ax84... malhe a vontade, seu merda... tu nunca deve ter feito porra nenhuma vc mesmo, só sabe usar essas porrinhas que outros fazem mesmo... aposto que a tua mãe ainda limpa a tua bunda.... cuzão.

fui

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh

Cara faz o seguinte:

Compre um violão, aprenda os acordes básico e toque no tempo, use um metrônomo. Treine sua pegada no violão. Treine a mão esquerda e direita, todo dia. O principal é ritmo cara.




É PORQUE É FATO. EU TENHO A PORRA DO AMP, NÂO VOCÊ, LOGO EU É QUE SEI O QUE ELE FAZ OU NÃO

Cara, seu amplificador pode até fazer. O problema é que vc falou : se descer a mão ele satura forte (po qqr valvulado faz isso, não precisa ser o dirty boy não rsss).

Qqr valvulado faz isso, isto é cascata. O seu não vai fazer pq vc atola a entrada dele com caps EMG que são bosters transistorizados, uma merda de um wah onerr que é SS e etc... Fica com som de Zoom 505 mal regulada (tadinha).

Adicionalmente, vá dar.....

A verdade dói...hehehehehe

E quanto ao ax84... malhe a vontade, seu merda... tu nunca deve ter feito porra nenhuma vc .....

Então foi vc que criou aqueles projetos?
Anos se passaram e os caras ficam copiando as mesmas coisas sem criar nada novo.

CHEERS...... Nevermind...... biased....... hehehehe que bobão. Coisa nojenta, parece Brasileiro quando visita NY, fica tudo no avião:cheers, thanks, My name....,

Cheers.....heheheheh

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan
Hmmm pelo jeito ainda não foi dar aquela hora de cú, sr allan-clodovil?

e quem falou em EMG, booster e wah wah seu bosta? vc agora além de clodovil eh mãe diná tb? que tal uma guita com humbucker passivo ligada direta no amp? também não dá distorção dependente do volume não, seu merdinha? até pedal de overdrive bom faz isso, quanto mais valvulado... tira a porra do teu ouvido, a puta da tua mãe não te falou que tem que limpar a orelha de vez em quando não? ainda mais vc que os negos devem enfiar a pica na tua orelha e gozar dentro porque teu rabo deve tar todo arrombado.

eh, eu ainda não fiz um projetinho meu... quem sabe este ano... e você, já fez o teu? tá publicado aonde? naquele sitezinho que vc passou outro dia? dei uma lida lá, bem basicuzinho, mas divertido até.... só que infelizmente só vi um monte de punhetagem teórica... quem sabe um dia sai alguma coisa de lá que chegue aos pés do timbre de um p1... quem sabe...

e quanto a treinar tocar, que porra tu tem a ver com isso? se eu quiser aprender a tocar aprendo, se não quiser, problema meu... vá cuidar da merda da tua vida seu porra. arruma uma merda dum emprego, ai que sabe vc pode comprar alguma coisa que preste em vez desse v-amp chines de merda que vc vive falando... chines não sabe nem fazer válvula, segundo vc mesmo..., quanto mais simulador... talvez o tal do rocktron voo-du valve que vc diz que é bom, ai vc pode tirar um sonzinho valvulado, ainda que só dumas 12ax7.

fui

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh
e quem falou em EMG, booster e wah wah seu bosta?

Vc falou que usou isto para gravar, se estava mentindo não sei. O que existe aqui as pencas é MENTIROSO.

também não dá distorção dependente do volume não,

Sim, mas isto não tem nada com o assunto, isto não é a caída característica de alguns e muito comum na retificação valvulada.

até pedal de overdrive bom faz isso, quanto mais valvulado...

Hahahhaa... sem comentários.

Que baixaria em cara? Se controla aí..... Peace, no stress, hehehehe

eh, eu ainda não fiz um projetinho meu... quem sabe este ano...

Quando terminar, grava, ehehehehe....



quem sabe um dia sai alguma coisa de lá que chegue aos pés do timbre de um p1...

Hahahaha, P1......Cara vc deve ser que nem o cara da tubeamps. Um analista de sistemas que monta valvulado no fim de semana. hehehehe... quanta infantilidade.......P1, amplificador? hahaha, P1 kralho, uma merda. Sinceramente cara compre um Laney lC15rc, umV6 meteoro etc..são fracos, mas é melhor que estas porcarias de americano que quer bancar o prof. Pardal e iludir babaca que fica navegando na web em busca de uma salvação para a sua incapacidade guitarrística.

e quanto a treinar tocar

Façao que te falei, vc aprende sim, ésó ter força de vontade e treinar.


vc pode tirar um sonzinho valvulado, ainda que só dumas 12ax7

O milagre da 12AX7, a rocktron não precisa desta merda, ela é enfeite e para conquistar nego babão.

fui tá melhorando....

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


ora mas puta que pariu, tu é disléxico? ou será que eu é que sou e não sei escrever?

eu por acaso disse que o som 'limpava' NAQUELAS gravações, porra? que eu me lembre eu não disse isso. Inclusive, disse com todas as letras que a gravação tava uma merda. ou eu disse que o AMP tem essa característica de limpar o som quando o volume do input cai? hein?

e o wah-wah, tu deve ser surdo mesmo... não deu pra perceber (mesmo tando tosco) que nao tinha wah-wah a nao ser em uma delas? porra... uma vez tu achou reverb em som seco, até passa, mas achar wah-wah eh brincadeira... limpa a porra da orelha.

baixaria? ué... sou tou falando a tua lingua... falar na boa não adianta, então pra que? negócio eh mandar tomar no cu... quem sabe eu consigo ser banido que nem vc foi tantas vezes ai.

p1 uma merda? eh limitado, simples, isso eh, mas uma merda? e o site eh uma merda? tem projeto ali que deixa muito amp de marca no chinelo. mas vc provavelmente nem leu porra nenhuma, já que não deve nem saber inglês, fica ai só reclamando... esquema elétrico pra vc deve ser coisa do além, só sabe ficar resmungando "ad/da.... 24 bits... 48kz... algoritmo"... bota pelo menos uma porra dum algoritmo ou função ai, ou isso eh demais pra vc? fica só nas buzzwords mesmo...

salvação pra incapacidade guitarrística foi a melhor hein... se eu precisasse tocar pra ganhar dinheiro, quem sabe eu procurasse isso... felizmente tou cagando e andando pra isso, faço por diversão.

finalmente, já que a 12ax7 é enfeite, compra a porra do voo-du valve, tira as 12ax7 e vai tocar com ele num show, ó sapiente criatura... com certeza o silêncio vai ser melhor do que te ouvir tocando (ou falando, ou escrevendo, ou cagando, sei lá).

vai procurar tua turma, ou a tua mãe, ela deve tar em alguma casa de tolerância.

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


AHEaEAUehaEUahEAUeAHEUahEAUeahEUAHEUAHae

Karay to rindo muito do B0fh, falo tudo nesse post! PQP

só sabe ficar resmungando "ad/da.... 24 bits... 48kz... algoritmo

Karay véi eu to me mijando dessa frase! AHEaEUAehAUeaHEUahEae
B0fh tu é O CARA!!

Fly de boa vai embora do fórum! :/
O Guitar já tá de saco cheio de vc, se tu continuar fritando ele vai te meter um ban permanente!

Agora fala que num é B0fh, ele finge que não entende os textos pra ter a razão, pega ums fragmento assim sem sentido fora do texto e fala merda em cima! EHaEAUeAHEUaheUaehAUeahe
Ele confunde, timbre com tocar bem... só pq o cara toca bem ele não precisa de timbre bom! Todo mundo que fala que quer um amp legal, ele fala que isso não vai ensinar o cara a tocar! Quem disse q o cara n sabe tocar! O cara que é um som bom pra oq ele saber fazer ser reproduzido com qualidade!!

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
eh, pois eh, ou não entende ou se faz de tonto pra pagar pau... mas como hoje tou com bastante tempo livre vou 'conversar' na língua desse cu-de-burro... hauhauahua.

queria ver se ele é MACHO de falar com alguem desse jeito ao vivo.... viadinho frustrado de merda.... Até o clodovil eh mais macho, fala merda ao vivo e a cores, não fica se escondendo em nicknamezinho de forum....

cheers

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


Escrevi isto

Nào possui aquela limpada dinâmica de overdrive que um bom valvulado possui. Difícil encontrar

E vc escreveu:cara, ele dá a tal limpada sim.... dependendo da regulagem, se palhetar na manha ele limpa o som, se descer a mão ele satura forte (po qqr valvulado faz isso, não precisa ser o dirty boy não rsss).

Isto que vc se referiu, chama-se "resposta à dinâmica de paletada em execução"

O que falei é "limpada dinâmica de overdrive". Esta é o efeito que transcorre durante um acorde, ou seja, toca-se o acorde e ele possui peso e overdrive que vai atenuando até as notas aparecerem com som limpo.

------------------x-----------------


que nao tinha wah-wah a nao ser em uma delas?

Era essa mesmo que parecia a Zoom 505 mal regulada. As outras tb estavam horríveis....




baixaria?

Vc xinga direto, não usa nem ****, nem disfarça.

quem sabe eu consigo ser banido que nem vc foi tantas vezes ai.

Eu sou banido pq falo e comento erros. Vc não, concorda, se eximee planta mitos mentirosos.

p1 uma merda? eh limitado, simples, isso eh, mas uma merda? e o site eh uma merda?

Ridículo. Parece site de carpintaria eletrônica.


tem projeto ali que deixa muito amp de marca no chinelo. mas vc provavelmente nem leu porra nenhuma

Deixa porra nenhuma, ninguém é otário de botar uma coisa boa e revolucionaria de graça sem ganhar dinheiro com patente, principalmente americano.

já que não deve nem saber inglês
Tô aprendendo com vc: cheers,please,nevermind,my ass,..... hahahaha....

esquema elétrico pra vc deve ser coisa do além

Muito do além, principalmente VLSI usando Synopsys para projeto de ASIC e FPGA para prototipação.



bota pelo menos uma porra dum algoritmo ou função ai, ou isso eh demais pra vc? fica só nas buzzwords mesmo...

Não faço nada de graça. Mas vou lhe dar um toque para vc começar:

1- Pegue um arquivo wave;

2- Pegue a especificação da forma canônica do wave;

3- Escreva uma estrutura (pode ser em C ou C++) para separar o header dele dos dados;

4- Com o header vc pega infos de tamanho, numero de canais, resolução, etc...

5- Use as info de dados e multiplique todos os dados por uma constante fixa e reponha eles alterados; Cuidado em saber o tamanho da info a ser multiplicada, podem ser 1 ou 2 bytes (vai depender da resolução binária do wave);

6-Taí, seu primeiro efeito digital de ganho;

7-Pegue um kit para construção de plug-ins e escreva seu plug-in.

O resto vc se vira.......

finalmente, já que a 12ax7 é enfeite, compra a porra do voo-du valve, tira as 12ax7 e vai tocar com ele num show, ó sapiente criatura... com certeza o silêncio vai ser melhor do que te ouvir tocando (ou falando, ou escrevendo, ou cagando, sei lá).

Se botar um amp op no lugar, pode até ficar melhor mesmo.

vai procurar tua turma, ou a tua mãe, ela deve tar em alguma casa de tolerância.

Depois fica babando no Prophesys e pensando, "Porra , perco meu tempo e dinheiro construindo um monstrinho que não chega nem aos pés deum rack digital" Aliás, prefiro um merdeoro com GT2 do que o HO aberração que tú vc apelidou carinhosamente de AMPLIFICADOR.


cheers palhaço.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


ai que bonitinho... agora tem siglas alem das buzzwords...

VLSI, ASIC, FPGA...

Very-Large-Scale-Integration... já era coisa velha qdo eu entrei na faculdade.
Application-Specific-Integrated-Circuit... hmm... anos 80? ou 90?
FPGA - Fudido (?) Pin-Grid-Array... ? nossa que coisa impressionante... (pininho de chip pentium, por ex).

e vc usa um softwarezinho pra desenhar essas plaquinhas... tou impressionado.

ce acha que isso impressiona alguem? ai meu saco...

Vc xinga direto, não usa nem ****, nem disfarça.

disfarçar pra que? tem vergonhazinha de ler palavrão? vai queimar os olhos das crianças inocentes? 'innocence abused' pra cima de mim agora? kkk.

Deixa porra nenhuma, ninguém é otário de botar uma coisa boa e revolucionaria de graça sem ganhar dinheiro com patente, principalmente americano.

isso é piada? o que poderia possivelmente ser 'revolucionário' nesse campo, 'amplificador valvulado' ? tu eh débil mental... pensa... válvulas... década de 20, 30, 40... 50... projetos tão velhos que fedem a naftalina. Não existe nada de 'novo' ou 'revolucionário' nessa área, meu filhinho. Aliás, nem na tua (e na minha), diga-se de passagem...
os projetos de lá dão pau nos 'de fábrica' porque, ao contrário das fábricas, onde a ordem é reduzir custos pra maximizar os lucros, lá os caras preferem gastar mais pra ter algo com mais qualidade... só isso.

bacana esse teu plugin hein... vou te falar um melhor, e analógico: vira a merda do botão de volume pra direita, faz a mesma merda. mais fácil e não precisa nem digitalizar.

coisa interessante essa de 'ninguem dá nada de graça' também... puta pensamentozinho de pobre de terceiro mundo hein... se fosse assim não existiria linux, e os trocentos-mil programas OSS que eu uso, e eu ia ter que ficar usando a porra do windows e aturando as travadas e virus dele... provavelmente é o que vc faz... vai ver por isso eh tão revoltado, eh usuário de windows... eu te entendo, meu filho.

e quem é que 'baba' em prophesys, meu filho... se eu quisesse ter uma merda dessas, eu ia lá e comprava... não faz meu estilo ficar babando nas coisas... isso quem faz pelo jeito é você.

kiss my ass (boa essa hein?)

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


hehe agora diga-se de passagem, um rocktron na minha mão poderia ser considerado um crime contra a humanidade kkkk. 0.5 notas por segundo.

pensa bem, pra quem toca mal (er, não toca) que nem eu um Hi-O com som de zoom 505 não tá bom não? 505... hahahauhauah... pega esse teu v-amp e vai tocar do lado dum valvulado (pode ser um p1 msm, ou o meu HiO-505), vai ser bom como terapia do riso

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


er... cade os moderadores que nao apagaram toda esta merda ainda hein? mais offtopic que isso não dá pra ficar.

ah, e FLY, chega de falar merda, os caras vão acabar apagando msm... é que eu tou meio entediado hoje, sacumé...

xirs

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh
cade os moderadores que nao apagaram toda esta merda ainda hein?

Tá apelando, quer esconder a discussão ?

Não esperava este comportamento. Menos um ponto prá vc.

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


Apague mesmo, nele está escrito como começar a escrever um efeito digital no computador. Isto pode ser uma heresia e pode informar muitos jovens que gostariam de saber e sair da escuridão pregada por estes velhos saudosistas.

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Olha... eu vou dizer uma coisa... eu to começando a achar que o Allan Fly é um mlk escrevendo coisas que neguinho manda ele escrever!! E informações que ele ve na net!

Reparem que no post dele ele sempre fala fala, sobre teorias é tals mais nunca tem nada de concreto saca... ele nunca da uma resposta concreta, palpavel... é sempre um monte de teoria e conceitos embolados que não querem dizer nada... e explicações superficiais sobre o assunto que ele diz entender muito...

Geralmente quem sabe o assunto consegue explicar pra uma pessoa que nada entende do assunto em questão... ele não consegue fazer isso, to realmente desconfiado que é um mlk, que tá na escola ainda, que conhece alguem que sabe do assunto(talvez o proprio pai dele) e fica pesquisando na net sobre isso e vem falar aki coisas que nem ele mesmo entende direito!

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan
Tá apelando, quer esconder a discussão ?
Não esperava este comportamento. Menos um ponto prá vc.


apelando? não... só um pouco de consideração pelo cara que abriu o tópico (perguntando sobre amps gibson, lembra?) e vc invadiu me chamando pro pau porque te baniram e trancaram os outros tópicos onde vc tava tretando com o hc_cwb... afinal o cara fez uma válida e o tópico dele virou esta putaria...

Apague mesmo, nele está escrito como começar a escrever um efeito digital no computador. Isto pode ser uma heresia e pode informar muitos jovens que gostariam de saber e sair da escuridão pregada por estes velhos saudosistas.

ora faça-me o favor... teu algoritmo é tão bom que vai dar overflow caso o (ganho*sinal) exceda o tamanho do sample (indefinido no teu exemplo, mas como tu falou em .wav, 16 bits)... bota pelo menos a porra dum IF pra clipar o sinal em -32768,+32767. Vc deve ser um excelente programador, se quiser te arrumo um EMPREGO na microsoft... de faxineiro.

se tu quer contribuir para ensinar efeitos digitais pra molecada, como tu mesmo diz, poste coisas decentes e EXPLIQUE, com educação, porque ninguém nasce sabendo. E no teu caso, nem morrer tu vai morrer sabendo.

escuridão pregada por velhos saudosistas.... hahahauhuahua... taí vc eh o salvador da juventude guitarrista... praticamente um jesus cristo.... reality check man... vc eh so uma bosta de uma forma de vida baseada em carbono, como tantas outras, com uma inteligência (discutível), como bilhões de outros. Tu não eh melhor que ninguem, sinto te informar... não vai se matar por causa do choque desta descoberta, tá? eu ia morrer de remorso.... ou não.

regards

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh

Putaria é entrar no meu tópico e sacanear até o moderador fechar, não contribui e não informa, impede que se veja os dois lados da moeda, parece ditadura. Reveja o ocorrido e verá que como sempre sou ofendido em primeiro lugar.

ora faça-me o favor... teu algoritmo é tão bom que vai dar overflow caso o (ganho*sinal) exceda o tamanho do sample

Sem argumentos? Querendo aparecer? Algoritmo não define tipos seu bobo.

se tu quer contribuir para ensinar efeitos digitais pra molecada, como tu mesmo diz, poste coisas decentes e EXPLIQUE, com educação, porque ninguém nasce sabendo. E no teu caso, nem morrer tu vai morrer sabendo.

Explicar sim. Não enganar e polarizar como vc e seus amplificadores toscos.

reality check man
regards


Pelo menos não fico que nem um bobo ridículo cuspindo palavrinhas do idioma Imperialista que se acha superior.

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa... o fly ainda tenta responder alguma coisa... to rindo muito aki heheuaheuaheuaheuhae

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


Fly Allan

ora ora ora...

Sem argumentos? Querendo aparecer? Algoritmo não define tipos seu bobo.


seu 'bobo'? bobo e feio? que desculpinha esfarrapada, hein seu merdinha... 'algoritmo não define tipos'... bem típico de punheteiro teórico que nunca fez merda nenhuma... "no meu mundinho ideal, as váriáveis do computador são todas números complexos, com mantissa e expoente que vão ao infinito... e além (haha)"...

ai vai fazer um pluginzinho bunda de ganho que nem esse e acaba 'ganhando' umas belas descontinuidades na onda... excelente efeito. patenteia ele... o bill gates ficou rico fazendo merda, afinal de contas... quem sabe vc nao fica também?

e essa história de que eu entrei no tópico pra fechar hein? le aquela merda direito, filhinho... não falei merda nenhuma de mais lá... apenas expus a tua babaquice, desconhecimento de causa, preconceito... sem falar na mania de grandeza, ó grande salvador da juventude guitarrista das garras dos velhos dinossauros saudosistas que vivem no passado... junte seus discípulos e saia por aí pregando o evangelho do v-amp e quebrando válvulas... tou até imaginando a cena.

cai na real, filho, cai na real... cada um compra e usa o que quer, seja valvulado, zoom, rocktron, pedal na lata de sardinha, etc... lívre arbítrio, manja? no máximo vc consegue influenciar o porrinha do teu sobrinho, aquele grande guitar hero.

você pode, claro, expressar suas opiniões... elas seriam ouvidas (e consideradas) caso você fosse, talvez, quem sabe, um pouco GENTE, e não um bosta que se acha o grande salvador da juventude... vc eh só um nicknamezinho num fórum, cara... todos aqui são iguais.... se tu se acha realmente 'melhor', vai de novo o meu conselho:

cai fora, vai procurar tua turma, ou a tua mãe que tá na zona ganhando dinheiro pra te sustentar, desocupado...

e mais um 'cheers' imperialista, dos que comeriam teu rabo, caso você fosse um elemento produtivo da sociedade e pagasse impostos, pros gringos embolsarem.

Fly Allan
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh



Cara, é simples resolvermos o problema, se vc for homem de palavra e não o moleque do bebm, façamos o seguinte:

Vc defende suas idéias e crie seus tópicos;
Não se intrometa nos meus;
Eu não vou me intrometer nos seus;

Me permita exercitar meu direito de expor minhas opiniões. Mesmo que vc não goste, respeite.

O que vc ganha em me contestar ofensivamente?

Qual a vantagem que vc obtem em tentar desestabilizar meus tópicos?

Vc quer provar alguma coisa para mim, para vc mesmo ou para os garotos aqui?

Quer ajudar realmente, ou só mostrar que sabe?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a amps gibson