Vo fazer um Plexi 1959! 50W!

Autor Mensagem
A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Meu pai já fez ums 30 amps valvulados na vida!

MENTIROSO. PUTZ

SE O PAI DELE JÁ FEZ 30, PRÁ QUE ELE PRECISA VIR AQUI PEDIR EXPLICAÇÕES????????

O CARA NÃO POSSUI HUMILDADE NENHUMA...... kRALHO....

ELE JÁ FALOU QUE O PAI DELE É PROFGESSOR DE ENGENHARIA MECATRÔNICA NA FEDERAL, QUE É ENGENHEIRO CIVIL, ENGENHEIRO ELETRÔNICO, E O kRALHO...... MENTIROSO

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


aÍ MODERADOR DEIXA DE BESTEIRA E PARE DE CORTAR CARA, VC TÁ SENDO PARCIAL E INJUSTO........COVARDE TB.....

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Fly, tu e mau educado demais cara... tu entro no topico SÓ pra encher o saco...

GOSTOU? É BOM?
FAZER ISSO COM OS OUTROS É LEGAL?
VC NÃO FEZ NO MEUS DOIS TÓPICOS SOBRE V-AMP2?

A DIFRERENÇA É QUE VC NÃO SUSTENTA O QUE FALA.

mODERADOR: TÔ COPIANDO TODAS AS MSGS, SE CORTAR VOU COLAR DIRETO INDISCRIMINADAMENTE.



para de ficar atrapalhando... quer ajudar blz...


AH..... VC GOSTA DE SACANEAR MAS NÃO GOSTA DO PRÓPRIO VENENO?

QUANTAS VEZES EU PEDI PRÁ VC SAIR DO MEU TÓPICO?

QUANTAS VEZES EU PEDI PRÁ VC TOMAR VERGONHA NA CARA E NÃO SE REFERIR A MIM?

ESQUECEU?

pq se tu continuar perturbando o trem vai fede pro teu lado! Pq a sua atitude tá COMPLETAMENTE errada com oq VC mesmo FALOU e com a advertencia que vc tomou dos moderadores!

FODA-SE......... SEU BABACA ....PAPAGAIO....BURRO

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Cara eu posso até fazer isso, pq eu tenho a noção básica

HAHAHAHHA......

TRIMPOT?????? CHOKE??????

MEU PAI MONTOU UNS 30.........

Vou colocar as duas regulagens a do resistor e a do Macaco Veio... uma como mais detalha outro como metodo rápido!

PUTZ, VAI ME DESCULPAR MAS VC É MUITO INGÊNUO. HAhahahaha....

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


quem topa dos nego mais foda em eletronica fala ae!

Eu não topo, vc é burro prá kralho.

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Apagaram ontem, mas eu vou no cache e vou repostar tudo de novo.

Se o moderador quer resolver a situação a gente resolve, mas eu tô dando o desconto do que o cara fez nos meus tópicos.

Se o bebm aceitasse a minha oferta inicial de não se referir a mim ou não atrapalhar meus tópicos, isto aqui não estaria rolando.

Logo isto é uma resposta a ele, infelizmente ele é burro mesmo e acaba se entregando sem esforço nenhum......

visitem www.simulanalog.org

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


Ai que falta de paciencia com criança...

Ele ai pega só ums fragmento do texto que sem o resto do paragrafo tem um sentido completamente diferente e acha que tá enganando alguem... o fly, pqp larga de ser ridiculo cara... nem HOMEM o suficiente pra copiar a frase toda que eu escrevo vc é, vc copia um trechinho que da outro sentido pro q eu falei! eehauheuaheuahea tsc tsc...

Bom galera espera deletarem os posts do fly ae que a gente continua!

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


presta atenção no q vc tá fazendo pq n fui EU que fiz isso nos seus topicos! Se vc quiser a gente rele todos!

MENTIROSO, EU PEDI VÁRIAS VEZES QUANDO ABRI PELA SEGUNSDA VEZ O TÓPICO " 22 motivos...." .
ALÉM DISSO VC NÃO SOSSEGOU ENQUANTO EU NÃO FECHEI O PRIMEIRO "21 motivos....".


30 amps -> Hiperbole, conhece?!?! É um recurso da lingua portuguesa que configura um exagero para demonstrar uma grande quantidade!

MENTIROSO BABACA- METÁFORA QUE DESCREVE O CARA MENTIROSO QUE FICA CRIANDO SITUAÇÕES PARA SE VANGLORIAR,

pq ele é um Engenheiro formado q n meche com isso tem 20 anos,

FORMADO NA CASA DO KRALHO, NÃO SABE NEM EVITAR QUE O FILHO PAGUE MICO EM ELO, ALÉM DE DEIXAR O FILHO PASSAR O RIDÍCULO AFIRMANDO QUE A ME-8 É ANALÓGICA.
DEIXA O VELHO EM PAZ CARA.



58 anos vamo ver se vc vai lembrar de tudo que sabia hoje sobre todos os assuntos!

CLARO QUE NÃO, MAS NÃO VOU DESAPERENDER O BÁSICO. VAI MATAR O VELHO COM UM CHOKE NA MONTAGEM.....HAHAHAHAAH


Nunca falei que meu pai é professor de mecatronica!

FALOU SIM MENTIROSO, A NÃO SER QUE VC APAGOU. TENHO UMA MEMÓRIA MUITO FODA CARA. MASCARADO MENTIROSO.

Eu n pedi a SUA ajuda fly,

EU TB NÃO QUERO A SUA, ALIÁS VC NÃO CONSEGUE NEM SE AUTO-AJUDAR.


O moderador está aki para organizar o fórum!

ONDE ELE ESTAVA QUANDO VC AVACALHOU O MEU TÓPICO?

E ele alem de deletar TODAS AS SUAS REPOSTAS denovo vai te banir se vc continuar a fazer isso... se já foi avisado no Pedais e Pedaleiras!

FODA-SE...... ELE PODE ATÉ FAZER ISSO, MAS ELE VAI ARCAR COM OS ATOS DELE.

pq alem de atrapalha um topico util para várias pessoas, vc está levando para o lado pessoal...

É, VC PODIA TER EVITADO TUDO ISSO.

Minha preocupação n é com vc...

SEI DISSO, SUA PREOCUPAÇÃO É COM VC MESMO.

VC PRECISA FICAR MENDIGANDO INFORMAÇÃO E ESPERANDO MIGALHAS DE CONHECIMENTO DOS OUTROS, E AINDA SE ACHA? PUTZ, MENTIROSO PRÁ KRALHO.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
tava msm hahaha ate começar a zona.
fala la pro GH apagar tudo de novo, inclusive esse teu ultimo post (e esse meu tb kkkk)

cheers

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Nossa... tem quanto tempo q vc n faz sexo fly!?

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


Vo falar, assim q ele entrar aki eu falo, é triste né velho, o mais triste é que ele n tem função nenhuma aki fora atrapalhar, pq oq ele sabe vc sabe e o macaco veio tb(isso só dos que eu conheço)... é bom que tem mais gente de prova aki, n sou só eu! Tem muita gente q n manja dessas parada ae de valvulado direito e quer aprender tb, que nem eu!

Cara eu nunca VI um valvulado por dentro... meu pai que tava me mostrando um valvulado aki, ele tem um amp que ele projetou aki valvulado ehehuaheuaheuahe muito rox, nem grave, médio e agudo tem heheuaheu, tem volume volume e tone! heheuah... a gente ligo ele no Speaker do Fender aki, funciona até hj! HEHeauEHauhEAUehaueahE

As valvula veiiiinhaaaa hehehehehehehehehehehehe

Ah aki quanto o transformador agora entendi! C viu o site que te mandei!?!??! Tipo mas então lá no de 100w é 175-0-175!?!? Bem que tava achando estranho!

Po tá quase pronto o "artigo aki" se o fly parece de fuder o topico a comunicação ficava mais rapida e simples... c tem msn B0fh!??! Ai a gente faz isso pelo msn! Mais facil, ai n tem fly pra atrapalha!

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh

Já inventaram o Cut e Paste. Sabe aqueles programinhas de gerar senha, o repeat deles é ótimo prá encher caixa postal e msgs em fóruns. Entope HD raid manja?

bebm

Desde a última vez em que vc não contou uma mentira escabrosa.

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
meu pai que tava me mostrando as placas que ele tem pronta aki, ele tem um amp que ele projetou aki valvulado ehehuaheuaheuahe muito rox... a gente ligo ele no Speaker do Fender aki, funciona até hj! HEHeauEHauhEAUehaueahE

PANTALEÂO- MENTIROSO PRA KRALHO

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


VAMOS FAZER O SEGUINTE:

VC FECHA ESTE TÓPICO E O OUTRO SOBRE ESTE PLEXI,

NÃO OPINA MAIS NOS MEUS TÓPICOS;

NÃO SE DIRIGE A MIM E NÃO USARÁ NENHUMA REFERÊNCIA A MIM.

FAÇO O MESMO, TÁ OK?

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


VAMOS FECHAR CARA, É BOM NEGÓCIO PROS DOIS.

AÍ VC PODE ABRI QUANTOS TÓPICOS QUISER.

aGORA O GH NÃO PODE APAGAR NADA DESSTE TÓPICO AQUI.

qUER OU NÃO?

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


Fly, já falei meu problema aki n é com vc! Eu n te conheço, n te julgo, se vc quiser entrar no meu topico e postar algo sobre o assunto, mesmo que vá completamente contra a minha opinião pode postar cara, só n fica avacalhando o topico por avacalhar que isso eu nunca fiz nos seus! Eu acho que o fórum é publico, todo mundo pode dar suas opiniões, n ligo de vc dar a sua opinião sobre o assunto... vc mesmo reclama que n quero aprender, eu abri um topico pra aprender sobre um assunto q não sei e vc avacalhou o topico por avacalhar, nunca fiz isso com vc... mas vc quem sabe... vc tá liberado, POR MIM, pra postar onde quiser, desde que seja util e sobre o assunto do topico!

Ok eu vou abrir o outro topico, mas isso é flood de fórum, abrir 2 topicos do mesmo assunto... pra que o guitar iria apagar as msgs daki!? Esse topico vai acabar ué! EHaEUahEAUheAUeh é isso que eu falo, vc tá preocupado em ficar especulando sobre mim, me julgando, sem nem me conhecer... eu só queria o topico organizado... n to preocupado com oq vc falou de mim, to preocupado com oq vc fez com o topico mesmo... se vc não se valoriza e confia em si mesmo fly, quem vai fazer isso por vc! Eu sei que sobre eletronica sei o basico, consigo monta um pedalzinho transistorizado facinho, já montei 3 pra mim o Dist+, o meu GT2 e o TS-808 mas nunca me mechi com valvulado... e é um poko mais complicado que um pedal, o pedal n tem dessa entra 9v continuo, corrente baixa, é so vc saber os componentes, a função de cada onde, ler o circuito e soldar e pronto... tá correto, o amp valvulado é preciso entender direitinho oq vc tá fazendo... é isso que vim fazer aki, pq nunca fiz e como disse, meu pai n tem tempo de ficar me ensinando coisas... ele vai me ensinando ao longo do tempo que vou fazendo as coisas... então no meio do projeto eu vou aprender tudo direitinho... vc poderia ter me ajudado, se vc ver lá no topico que abriram sobre vc eu fui um dos que falei q n deveria te banir, q não era essa a solução!

Bom mais resumindo... eu estou realmente no caso deste topico aki pra aprender, toda AJUDA é bem vinda, mas vou postar minha opinião nos seus topicos, se vc discordar da minha, ok poste a sua... vamos agir como duas pessoas civilizadas... n precisa de nada disso aki...

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


bebm

Cara, não quero postar nos seus tópicos.

Aceita minhas condições?

VC FECHA ESTE TÓPICO E O OUTRO SOBRE ESTE PLEXI,

NÃO OPINA MAIS NOS MEUS TÓPICOS;

NÃO SE DIRIGE A MIM E NÃO USARÁ NENHUMA REFERÊNCIA A MIM.

FAÇO O MESMO, TÁ OK?


è tão simples, é só dizer ok. Ficaremos quites, eu com 2 tópicos fechados e vc com 2.

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


http://www.winternet.com/~mikelr/flame1.html

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


bebm

Sim o Não????

Ae moderador, só depende do cara.....

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Aceita cara, daqui a 1 minuto vc abre outro com as mesmas perguntas ....

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Cara eu já disse o fórum é publico... vamo fazer assim o!?

A gente posta sobre o assunto no topico... se eu tiver opinião contraria eu posto, vc posta a sua... pronto ok a gente n bate de frente a galera vai ter duas opiniões no topico e pronto...

Eu n sei se vc quer ou n postar no meu topico, se vc quiser eu n ligo isso q eu te disse... Fly, quem começo isso tudo comigo foi vc... eu nunca briguei com ninguem do fórum, só com vc...

Cada um ajuda como pode cara, vc sabe de algumas mais, eu de outras mais... acho que para a galera do fórum é melhor se todo mundo agir para o bem do fórum sabe... mas vc que sabe... se vc quiser isso pode ser isso, ao contrario do q vc acha, n tenho recentimento contra vc n! Pelo contrario, até hoje n entendo o pq desse nervosismo todo...

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
caraca le o link que eu postei q vc entende rsss

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Eu n sei se vc quer ou n postar no meu topico

Não quero cara, não quero, não quero.....

até hoje n entendo o pq desse nervosismo todo...

Tô cansado de lidar com caras imaturos e preconceituosos.

VC FECHA ESTE TÓPICO E O OUTRO SOBRE ESTE PLEXI,

NÃO OPINA MAIS NOS MEUS TÓPICOS;

NÃO SE DIRIGE A MIM E NÃO USARÁ NENHUMA REFERÊNCIA A MIM.

FAÇO O MESMO, TÁ OK?

A FLY
Veterano
# dez/04 · Editado por: A FLY
· votar


Tão simples cara. Fecha e tá tudo certo.

Não espere que eu vá te ajudar. Não quero. Não preciso.

bebm
Veterano
# dez/04
· votar


Ah fly! ehehauehuaeh

Faz oq oc quiser, num tem ninguem imaturo aki, to tentando resolver e vc n sabe conversar... como vc quiser, se n for eu, vai ter outros neguinhos pra postar lá a opinião contraria da sua fly, oq vc quer vc n vai conseguir... todo mundo pensa diferente, vc acha DSP melhor... vai abrir um topico sobre isso ai vai ir outro cara e falar que acha valvulado melhor... vc vai discutir com ele que nem discutiu comigo e ai vai chegar um dia q vc vai se restringir somentes as pessoas q pessam igual a vc! Abre uma comunidade no orkut, é oq vc quer! Fórum é pra tocar diferentes experiencias! N há sentido em entrar num fórum e ficar bitolado! Mas vc quer assim da minha parte vc vai ter:

Pode ficar tranquilo n vo postar mais no seus n, e quanto a vc se tiver alguma coisa de util pra falar sobre um topico que abrir seja bem vindo...

Flws!

bebm
Veterano
# dez/04 · Editado por: bebm
· votar


Um topico n é só pra uma pessoa, vc é meio individualista... esse topico aki por exempli vai ajudar várias outras pessoas que querem construir o mesmo ampli, se vc tivesse pensado nisso talvez teria agido diferente!

Mas ok! Pra n ficar dois topicos iguais vo pedir pro guitar deletar esse aki!

Flws cara! Seja Feliz!

Eu n disse que quero a sua ajuda, n quero nem disquero, vc faz oq quiser... não sou seu pai nem mãe para falar oq vc deve fazer, no fórum ninguem tem cara, nome, nada... são só usuarios que tem informações diferentes! Estou aki para trocar informação...

A FLY
Veterano
# dez/04
· votar


Pode ficar tranquilo n vo postar mais no seus n, e quanto a vc se tiver alguma coisa de util pra falar sobre um topico que abrir seja bem vindo...

Eu não quero que ninguém pense igual a mim. Eu quero é que o jovem pense e reflita, avalie e não simplesmente siga mitos criados.

Garanto que muitas opiniões vão se contradizer em um teste cego. Assim como vc se contradisse ao afirmar sobre a ME-8.

Muitos aqui engolirão uma fender falsa, irão jurar que o som que ouviram foi um valvulado quando era SS, não conseguirão distinguir entre um analógico e um digital de qualidade nunca, etc....

Não quero postar no seu tópico e não quero a sua opinião descabida nos meus. Aceito opinião, mas aquela com propósito e certo equilibrio, besteiras escritas por leigos não.

Então está fechado o nosso acordo. Pode fechar este tópico e o outro.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vo fazer um Plexi 1959! 50W!