Marshall

    Autor Mensagem
    Tiaguinho24
    Veterano
    # dez/04


    Gente,to pensando em comprar um Marshall.Papai paga qualquer um
    pode falar,QUAL ?

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    jcm 800

    BNM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kkkkkkkkkkk!!!! papai paga qual quer um? a intão pega um maiorzinho tipo : sei la um jcm2000!! tú é de q cidade? que se da minha banda?só falta os equipamentos

    BNM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    kkkkkkkkkkk!!!! papai paga qual quer um? a intão pega um maiorzinho tipo : sei la um jcm2000!! tú é de q cidade? que se da minha banda?só falta os equipamentos !!

    BNM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    história da marshall:
    Há mais de 40 anos a Marshall se dedica a projetar
    e fabricar os melhores sistemas de amplificação do mundo. Por "ouvir" guitarristas do mundo todo, sabemos que suas necessidades mudam constantemente, exigindo mais de seus amplificadores. O único modo de acompanhar estas novas exigências é investindo em pesquisa edesenvolvimento de novos modelos, capazes de satisfazer suas demandas mais extremadas. Este investimento levou a inovações notáveis em nossa linha de produtos, ao longo do tempo. Atualmente, fabricamos cerca de 3.500 unidades de amplificadores de estado sólido por semana, em nossa unidade em Milton Keynes, no Reino Unido.

    Entre estes contam-se os amplificadores da linha ValveState - básicamente de estado sólido mas com alguns estágios a válvula. Para conseguir este volume de produção sem perda da qualidade, investimos até 1998 quase meio milhão de Libras em equipamentos de estamparia em metal, equipamentos de solda a fluxo e, principalmente, equipamentos especiais para teste das unidades produzidas. Os amplificadores a válvula, por outro lado, continuam sendo construídos quase que à mão, em alguns casos. Como você pode perceber, a tecnologia nas placas é convencional e tradicional, o que ajuda a criar o som único da Marshall. Enquanto alguns engenheiros de áudio do mundo todo tentam projetar amplificadores totalmente isentos de distorção, nossos projetos são desenvolvidos já com o rugido Marshall em mente. O protótipo de circuito aprovado pela Casa é sempre revisitado, até a obtenção do produto final, para que a referência não seja perdida, garantindo que você sempre tenha o "som Marshall", década.

    b0fh
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    BNM
    valvestate my ass.

    Tiaguinho24
    pega um JCM800 'silver jubilee', ou melhor ainda, pede um 1959 superlead.
    não esqueça do full stack com falantes celestion!

    jcm2000 e jcm900 não que eh fria.

    cheers

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    esquece marshall, pega um soldano SLO 100 ou um Mesa Booguie Dual Rectfire, é muito mais ampli, chama muito mais atenção. O Soldano ta uns 12.000,00 e o mesa deve ser nessa faixa de preço.

    gustavo macaco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pega um 5150

    TASIVA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    haoehiaheuahoue
    pow na moral..uhahuauhauha eh thiaguinho eh 24....e o papai ainda paga...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hahaha verdade ahahaha

    BNM
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    hahahaha

    bulldog
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Marshall Park 10 Watts

    TASIVA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    merece up

    LeandroP
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    Eu não gosto de Marshall... é bom com drive, mas limpo eu não curto não.

    silvio_rp
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    JCM2000 ... o mais versatil de todos sem perder a qualidade (entre os marshalls). Os outros , ou sao muito limitados(JCM800, SuperLead), ou nao sao legais mesmo (JCM 900).

    Alan411
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tiaguinho24
    pergunta p/ teu pai se ele nao quer me adotar BOP
    JCM2000

    Randy78
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pega um 5150
    bem lembrado, 5150 é muito melhor que qualquer marshall (meu gosto pessoal).

    nuf4n
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    compra um mesa boogie rect-o-verb ou um dual rectifier, nao compra marshall nao, principalmente essas versoes novas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall