Meteoro Vulcan X Jaguar

    Autor Mensagem
    alpinheiro40
    Veterano
    # nov/04


    Oi Galera!

    Tô começando a estudar Guita agora. Tô pensando em comprar um amp. Meteoro para eu plugar minha PRS. Como eu ainda não manjo muito do negócio, qual amp. devo usar? O Vulcano 200 ou o JAguar 100?
    Tô pensando no Vulcano pq o Jaguar tá muito caro!

    Ah, pretendo tocar jazz/blues

    nuf4n
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alpinheiro40
    cara pega um fender princeton 65 com a grana que vc vai comprar o vulcano, ainda mais que vc quer tocar jazz/blues.
    os fenders tem o som perfeito pra isso.
    citei o princeton 65 pra vc pq ta na media d preço do vulcano mas se voce quizer se aprofundar e pegar um ampli bom pra tocar esse tipo d som entao pega o fender rod hot deluxe.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O timbre dos fenders realmente são 10 para blues.

    alpinheiro40
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E qual seria o amp mais adequado para blues? O Fender mesmo?
    Mas qual modelo estaria na faixa de preço do Jaguar?

    nuf4n
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alpinheiro40
    o fender princeton 65 ta por 1900 em media e o jaguar 1800.
    vc perguntou qual o fender mais apropriado pra blues. entao eu acho q o fender hot rod deluxe e o fender hot rod deville sao bons pra blues, o que muda entre um e outro é so que o deluxe tem um falante d 12 ja o deville tem com 2 falantes de 12 e quatro d 10. se foçe pra comprar um desses levaria o hot rod deluxe pq acho q um falante d 12 ta bom e é mais pratico e ocupa menos espaço.
    preços
    fender hot rod deluxe (1x12) - 2.800
    fender hot rod deville 212 (2x12) - 4.500
    fender hot rod deville - 410 (4x10) - 4.850

    www.foxtro.com.br foi a unica pagina que encontrei todos pra vender, mas acho q da pra comprar um desses mais barato.

    aratohendrix
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nuf4n
    alpinheiro40
    www.foxtro.com.br foi a unica pagina que encontrei todos pra vender, mas acho q da pra comprar um desses mais barato.

    cara, eh verdade, nem se baseie na foxtrot, vcs acreditam q um atomic 50 aqui em curitiba ta $798,00 e lah ta R$1000?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Vulcan X Jaguar