Quem tm melhor cleam vulcano ou atomic?

    Autor Mensagem
    forestcz
    Veterano
    # nov/04


    Queria saber qual desses 2 amplis tem o som limpo melhor..

    O Vulcano ou o Atomic Drive??

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    acho q o vulcano tem o som melhor que o atomic em qualquer quesito. Nao que seja uma maravilha mas eh melhor sim. Mas um Jaguar tem um limpo melhor q os outros dois.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    silvio_rp
    o jaguar eh copia de fender?

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    q eu lembre o jaguar eh copia do Jazz chorus... ou eu to errado?

    forestcz
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    janick
    eh o que dizem mesmo mas dizem tbm que o vulcano nao tm um clean mto bom pq tm um crunchzinho junto ms entre ele e o atomic drive qual tm o melhor e pq?

    Raposo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu prefiro o Atomic drive .. tanto no som limpo quanto na distorção. Pelo menos contra o Vulcano 30, sei lá, o atomic drive parece ter um som mais cheio.

    Valeu

    zacaoamargo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O Vulcano tem dois canais: o normal e o boost. No canal normal voce pode optar através de um botaozinho pelo som clean ou pelo som crunch. O som clean, portanto, não tem crunch. É meramente uma questão de selecionar através do botão.
    Não é um Fender, mas o som limpo do Vulcano é realmente bom. E acho essa opção de selecionar o crunch muito boa.....Gosto de um "crunchzinho".

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu curto o clean do vulcano

    nunca toquei no jaguar, que deve até ser melhor, mas como minha praia é barulho, o clean do vulcano me satisfaz

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    tbm ja toquei e o clean é legal pakas!!...

    JuninhoL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    zacaoamargo
    o problema é que tem q estar com o volume pra cima do 2 pra naum embolar no vulcano!! eu tenho esse problema, pois estou sem banda e aqui no meu quarto naum dá pra passar do 1, aí é meio dificil tocar músicas com som limpo, aí fico só na distorção msm!!

    JuninhoL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    já toquei no jaguar, meu colega tem um!! o som dele é impressionante!! é muito bom o limpo, agora a distorção é bem parecida com a do vulcano, só que mais leve!! a da vulcano é muito mais pesada q a da jaguar!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem tm melhor cleam vulcano ou atomic?