Atomic 50 X Vulcano 50 (timbres, preços e outras possibilidades)

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # fev/05


    Sei q já existem tópicos do tipo, mas a tenho um questão bem específica: em matéria de timbres (limpo e drive), existe uma diferença significativa entre o Atomic 50 e o Vulcano 50, pelo fato de o Vulcano ser pré-valvulado?

    Outra coisa: pq de repente os preços dos Meteoros subiram tanto? Paguei 730 no meu Atomic faz uns 7 meses, e ele já tá 1000 e uns quebrados. O Vulcano 50 tá em torno de 1200 aqui em Fortaleza.

    Mais uma coisa: com essa grana (1000 e 1200) dá pra pegar amps melhores (novos ou usados)?

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, eu sou + o vulcano, q dá pra tocar desde pop/rock a thrash metal e agora por ter 50 watts, dá pra carregar pra todo o canto!

    sei lá pq os preços subiram tanto... mas eu gosto de meteoro, é uma pena os preços subirem de tal forma...

    Um amigo meu pegou um peavey Envoy 110 por 500! e com o resto da grana, dá pra pegar pedais de dist, reverb, e wah...

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    glauber

    Digo pegar outro amp melhor nessa faixa de preço...

    glauber
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se você pesquisar, dá pra pegar amplis bem melhores (usados) por esse preço...

    quanto ao peavey, ele tem 40 watts, é pré valvulado, tem um timbre mais legal q o meteoro, e é + barato...

    www.foxtrot.com.br -- tem uma relação de preços de vários amplis...(loja da bahia, mas vc pode comprar pela internet..)

    Krist Novoselic
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    essas merdas dessas fábricas tem que se fude,,,ve se pode, meteoro com preço de laney e fender..

    wppereira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O timbre do vulcano é um pouco melhor, mais quente, mas o preço também é bem maior. Na minha opinião, um Warm Music seria legal, mas o certo mesmo é juntar um pouco mais em comprar um valvulado hand made ou um valvulado usado, tipo um tremendao da gianninni q é do caralho!

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    wppereira
    A propósito, to vendendo o meu giannini ts-3 (cópia do fender bassman) por R$600,00 e ta funcionando que eh uma beleza. Acho que nesse preço nao tem nada melhor mesmo. Com a grana do vulcano de 50 vc compra um giannini desse e ainda compra uma caixa 2x12 com eminences que deve ficar muito foda.

    luisfelipe
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ae bozo...passa teu msn ae... ou luisfelipe_gnr@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atomic 50 X Vulcano 50 (timbres, preços e outras possibilidades)