Autor |
Mensagem |
forestcz Veterano |
# nov/04
Queria saber qual desses 2 amplis tem o som limpo melhor..
O Vulcano ou o Atomic Drive??
|
silvio_rp Veterano |
# nov/04
· votar
acho q o vulcano tem o som melhor que o atomic em qualquer quesito. Nao que seja uma maravilha mas eh melhor sim. Mas um Jaguar tem um limpo melhor q os outros dois.
|
The Guitarrerow Veterano |
# nov/04
· votar
silvio_rp
o jaguar eh copia de fender?
|
janick Veterano |
# nov/04
· votar
q eu lembre o jaguar eh copia do Jazz chorus... ou eu to errado?
|
forestcz Veterano |
# nov/04
· votar
janick
eh o que dizem mesmo mas dizem tbm que o vulcano nao tm um clean mto bom pq tm um crunchzinho junto ms entre ele e o atomic drive qual tm o melhor e pq?
|
Raposo Veterano |
# nov/04
· votar
Eu prefiro o Atomic drive .. tanto no som limpo quanto na distorção. Pelo menos contra o Vulcano 30, sei lá, o atomic drive parece ter um som mais cheio.
Valeu
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/04
· votar
O Vulcano tem dois canais: o normal e o boost. No canal normal voce pode optar através de um botaozinho pelo som clean ou pelo som crunch. O som clean, portanto, não tem crunch. É meramente uma questão de selecionar através do botão.
Não é um Fender, mas o som limpo do Vulcano é realmente bom. E acho essa opção de selecionar o crunch muito boa.....Gosto de um "crunchzinho".
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
eu curto o clean do vulcano
nunca toquei no jaguar, que deve até ser melhor, mas como minha praia é barulho, o clean do vulcano me satisfaz
|
Climzirus Veterano |
# nov/04
· votar
gustavo macaco
tbm ja toquei e o clean é legal pakas!!...
|
JuninhoL Veterano |
# nov/04
· votar
zacaoamargo
o problema é que tem q estar com o volume pra cima do 2 pra naum embolar no vulcano!! eu tenho esse problema, pois estou sem banda e aqui no meu quarto naum dá pra passar do 1, aí é meio dificil tocar músicas com som limpo, aí fico só na distorção msm!!
|
JuninhoL Veterano |
# nov/04
· votar
gustavo macaco
já toquei no jaguar, meu colega tem um!! o som dele é impressionante!! é muito bom o limpo, agora a distorção é bem parecida com a do vulcano, só que mais leve!! a da vulcano é muito mais pesada q a da jaguar!!
|