Staner SG308/SG610 Opiniões

Autor Mensagem
    Centauro
    Veterano
    # nov/04

São novos amplificadores prá guitarra (nem tão novos assim), o primeiro tem 30w e o segundo 60w. Gostaria de saber opniões sobres estes pequenos amps de quem tem ou apenas já usou ou ouviu. Eu e os curiosos do Forum agradecem...

leodacosta
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Testei o SG610 numa loja aki no Rio de Janeiro, pois estou procurando amplificadores e fikei intrigado, pois o acabamento dessa linha nova da Staner tá bonito e parece que a empresa tá querendo recuperar um pouco do terreno perdido no mercado.

Não curti muito o som, do canal de distorção... o clean é um canal honesto, dá até pra você timbrar com seus pedais e tirar um som legal em apresentações pekenas e ensaios ou estudo, mas não indico como um amp "definitivo".

Espero ter ajudado! ;)

Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar

leodacosta
    Valeu!

Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar

alguem mais deve conhecer...

paulao_jazz
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Centauro

cara, eu tive um SG308. Acho meio caro demais pelo que ele apresenta. Tem outros bem melhores pela mesma faixa de preço dele.

O clean dele é muito agudo. Com o agudo no zero, ele fica um pouquinho mais aceitável.
    A distorção é muito ruim mesmo.
    O reverb é meio embolado.

Ou seja, pelo preço, eu compraria um outro amp, sei lá. Acabei de comprar o Nitrous Drive da Meteoro, cara, o bichinho é muito bom. Só espero que não dê problemas futuros.
    Mas ele só tem 15W (apesar de falar bem alto e ter um drive muito legal).

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Staner SG308/SG610 Opiniões