Meteoro thor plus x Staner SG308

    Autor Mensagem
    Centauro
    Veterano
    # nov/04


    Ambos são amplificadores nacionais, pequenos, têm 30w, falante de 8", reverb e drive. Qual será que tem o melhor som limpo, drive e reverb???

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Putz...era prá ter lançado este tópico em amplificadores...se ninguém quiser responder, outro dia eu coloco este tópico no lugar certo...desculpem-me.

    wemerson maia
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara ja que vc ta aqui...eu tenho um meteoro thor plus...e o seu som limpo e o reverb sao de mais...mas o seu drive é uma merda...o esquema é tu usar o drive de outro canto...agora se tu quer o drive da caixa nao te aconselho ela nao...valeu

    ViniciusG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o reverb do thor plus da meteoro nao é tao forte, nao sei mtu sobre o outro pq nunca usei, mas eu gosto do thor plus...

    o som eh bem limpo tb, a distorção não eh das melhores, mas da pra curtir

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Que bom, alguma alma bondosa redirecionou o tópico para "Amplificadores", ótimo.

    ViniciusG
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    huheuhuehuehu

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tenho um thor plus que uso pra ensaios e achop um amp bom, no som limpo, eu uso um treble booster e quando preciso de um drive eu aumento o volume da guitarra pra distorce o amp devido ao ganho desse pedal (treble booster), tipo, vo posta aki as notas que dou pra esse amp:

    Som Limpo: 7
    dist: 4 (quem curte um trash pode curtio a dist. dele)
    Reverb: 6 (ótimo recurso, soh q se vc escutar bem ele da akela "emboladinha" típica de reverb digital, claro q nem todos os digitais são ruins)
    Acabamento:6 (o amp eh bonito, mais tem umas coisinhas como as partes douradas que perdem tal características ficando brancas....falo do dourados do plástico dos botões)
    Falante: 4 (eh um falante bom, soh q ñ aguenta o volume total do amp, isso é uma má característica dos amps atuais, acho q deveria ter um falante de 10 ou até memso de 12...mais se vc ñ forçar graves ele dura...)
    Manuseio 8 (tem uma alça firme, mais acho q deveria ter nas laterais akeles "buracos"de por a mão para transporte jah q eh um amp médio e com peso consideravél)

    total: 35(total) / 6(pontos) = 5,83

    eh um amp legal.........

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    huahuahua parece ateh média escolar!!!!!!!!!!!

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Reverb: 6 (ótimo recurso, soh q se vc escutar bem ele da akela "emboladinha" típica de reverb digital, claro q nem todos os digitais são ruins)

    O reverb dele é de mola...

    kevinmoore
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Minhas notas:
    Som Limpo - 10 ( levando em conta o preço e tamanho )
    Dist - 7 ( com o reverb fica boa, pro meu estilo.. é claro! porém com o gain e EQ vc consegue um timbre mais ou menos do jeito que vc quer )
    Reverb - 5 ( naum gosto mto, até o 5 é legal, dpois daí fica sujando o som... )

    ;)

    Centauro
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    E sobre esse staner SG308...ninguém conhece???

    kevinmoore
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu tinha um Kute25 era uma merda!
    A dist ridícula... o som limpo naum me impressionava...
    agora esse outro aí num sei! ;)

    GreatKingRat
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    é verdade, o reverb dele é de molas, é claro q ñ é dos melhores mais já '
    e alguma coisa, as molas dele ficam internas no chassi...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro thor plus x Staner SG308