Selenium 12pw3 ou 12pw5 ?

    Autor Mensagem
    MutchoMatcho
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera me dá uma força !

    To montando minha caixa, só ouví falarem bem do 12pw3 da selenium, mas saiu o modelo novo dela "12pw5" que aliás eu nem sabia que tinha saido e minha pergunta é a seguinte, alguem tem alguma informação desse novo modelo em relação ao primeiro?? manda as informações ae galera, to mto por fora do último...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Os 12PW5(que não é novo, pois "saiu" ao mesmo tempo dos PW3) são mais potentes, ideais para caixas de baixo(embora os PW3 também possam ser usados para este fim).
    Abç

    MutchoMatcho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    hum,
    eu já nã manjo muito, mas foi um luthier que falou isso pra mim, como poderia não acreditar nele ?! mas valeu a dica..
    abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sua caixa é para baixo ou para guitarra? Se for para guitarra prefira os 12PW3 ou os 12CV3.
    Abç

    MutchoMatcho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    blz, pra guitarra..e to correndo atrás das dicas, pq daqui a uns 30 dias ou perto disso chega meu cabeçote...daí tem que dexá td pronto e ageitá antecipado..
    té mais

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Qual é seu amp (potência, etc)?

    MutchoMatcho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    um fender bassman de 50W...uma cópia dele ne, depois duns 2 anos conseguí junta uma grana legal e tbm pq vendí um staner escroto que eu tinha, quer dizer..o som até que era legal, mas mto problema nele, os potenciômetros td fudido... mas ainda conseguí vendê-lo por um bom preço hahah

    e vc o que é q tem ?

    MutchoMatcho
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    staner gs120 pra ser mais específico..e esses modelos da staner tem fama de criar probema com potenciômetros cara, aquele um pouco mais atual "gs 150" tbm apresenta problemas depois de pouco tempo de uso...meu vizinho tinha um !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Selenium 12pw3 ou 12pw5 ?