12pw3 para hard rock?

    Autor Mensagem
    gauchito
    Veterano
    # out/05


    e ae galera...assim oh...eu to querendo compra 2 falantes de 12 pra monta uma 2x12 pra min, só que o som ki eu toco na banda eh puro hard rock, ou seja, distorções rasgadas cheias de agudos!!!!

    o ki o pessoal reclama do 12pw3 é que ele eh muito rasgada e não tem grave, será que para a aplicação que irei dar a ele ele ira atender legal???

    ahh, eu não compro eminence pq com o preço de um eminence eu compro dois selenium!!!

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito
    Já pesquisou a série 12PW5 ? Parece ser melhor, pelo menos é mais cara. To pra comprar um 15PW3 ou 15PW5, mas é pra baixo.

    []s

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguem tem algum link com precos de Eminence?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito
    Cara, o Sellenium 12PW3 é um bom falante, talvez o melhor fabricado no Brasil que pode ser usado para guitarra (confira também o Bravox BFW-12), mas é inferior aos Eminence, Jensen e Celestion, sem dúvida.
    Abç

    Marcelo Oguma
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito

    tenho uma 2x12 com 12pw3, cara muito bom esses falantes, nunca tentei tocar hard rock com eles, a caixa ta ate parada esperando eu montar o amp, mas pra distorções pesadas( ja testei , usava um gt2), ficou muito bom , mas pra hard rock tbm deve ficar

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valew ae galera...acho q vou de 12pw3 intaum mesmo...pq ele tah R$125 aki, bem barato...e trazer eminence de são paulo eh chato, demora muito e sai mais caro...vamo testar esses bichinhos ae!!!!valew a ajuda de todos!!!

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Agora, sera que voce nao vai precisar calcular a litragem certa da caixa pra esses falantes?

    Alguma dica?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    gauchito

    onde vc achou por esse preço?me fala q to afim de comprar uns...!!

    AugustoPedrone
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Caixas para guitarra não precisam de cálculos de sintonia e litragem, necessários apenas para caixas de baixo.

    Eu particularmente acho os 12pw3 muito duros, com pico de resposta. Eu faço alterações nele trocando o cone e a calota, e ele fica mais interessante para guitarras.

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gustavo Bastos

    nenhuma...

    _BLACKMORE_
    no centro de porto alegre, numa loja representante da selenium...mas, esse preço eh o preço comum deles...de R$120 a R$140...mais do que isso eh roubo!!!


    AugustoPedrone

    trocar o cone acho que seria demais pra min, mas a calota eh mais simples de trocar né? como eu faço para troca-la?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito

    representante...certo...valeo!

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    _BLACKMORE_

    c eh daond?

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguem tem projetos de caixa de som 4x12 , 2x12 , 4x10 ou 1x15 ?

    AugustoPedrone
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito

    Eu já troquei só a calota e não deu mt jeito. O cone original do 12pw3 é mt duro, próprio para a finalidade do falante - médios graves em PA.

    Um cone para guitarras tem que ser bem mais mole...

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguem sabe se falantes NOVIK prestam?

    gauchito
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Gustavo Bastos

    cara, esses novik, se não me engano, a giannini usou eles nos tremendão..mas não tenho certeza, teria que pesquisar...jah ouvi falar que são legais, mas nunca testei...

    Zacarias
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Zacarias
    · votar


    pessoal, vcs sabem de algum falante full-range blindado de qualidade de pelo menos uns 50W? to querendo uns pra fazer um 2.1 pro meu pc

    Michael Vlcek
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito, eu tenho um par de 12pw3
    acho um falante honesto, mas é como a galera falou, nao é como um Celestion top...

    acho q vai te satisfazer, mas depois de um tempo vc vai começar a se perguntar como seria o som da tua guitarra se tua caixa tivesse Celestions... ehhehe

    abração
    Mike

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Aonde que vende Celestion?

    ymen
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu ja tive caixa com pw3, ficou interessante mas muito agudo, troquei por novik da linha instrumentos musicais e melhorou bastante.

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho 2 falantes Novik, mas to com um problema...

    Vejam o topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/109163/

    Gostaria de possiveis sugestões

    ciceroramalho93
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito
    veio...blz?
    o 12pw3 nah presta nah para guita,a nao ser que sejam feitas alterações...te aconselharia a guardar mais uma grana e comprar eminence,ou até mesmo um novik que tb são interessantes pelo preço que valem...

    Harrison909
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Olha só, comprei um 12pw3 hj, já tenho um Novik WNX12 150W da linha instrumentos musicais, muito bom pra guita esse, o 12pw3 tem uma resposta boa pra guita tb, vou montar uma 2x12 pro meu Duovox120G, Será que vai ficar legal o som com esses dois falantes?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gauchito

    guarulhos...sao paulo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 12pw3 para hard rock?