STANER GS 150

    Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # nov/04


    Puta merda... to de saco cheio de ficar pesquisando amplificador, huehuehueheuheuehue...
    Eu jah abri um monte de topico pra falar disso...
    Bom, eu tava querendo comprar um Peavey Bandit 112 pra mim, mas to vendo q vou ter q guardar muita grana pra comprar ele, acho q irei comprar mais pra frente...
    Ai pesquisando eu achei esse amplificador, Staner GS 150... especificações tecnicas:

    Potência: 140 W RMS
    Saída de pré
    3 bandas de equalização
    Controle de volume
    Distorção com controle Depth e Level
    Saída externa para caixa acústica
    1 alto-falante STANER de 15" em 4
    Alimentação: 127 / 220 Volts ~ 50 / 60 Hz
    Consumo: 220 W
    Dimensões (HxLxP): 510 x 560 x 388 mm
    Peso: 22,2 kg


    E o preço é bom pelo q vi por ai... mas será q vale a pena pega um desses por enquanto??
    140 watts RMS dele vale bastante??
    É muito grande o amplificador, não cabe no porta mala do carro? huehuehueheuheuehueuhe...

    flws

    THE WALL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    UP...

    Será q esse amplificador dah pra tocar em lugares abertos??

    lmazev
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    amigão... tenho um GS 120, que é um pouco mais fraco que esse daí... Eu uso ele microfonado, mas que o cubo é forte, não tenha dúvida. Agora é um pouco complicado dizer se esse seu dá pra tocar em lugares abertos, não pelo cubo, mas pelos lugares abertos... sacou?
    Resumindo o cubo staner é bem forte, sim!

    THE WALL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    lmazev

    Valeu kra, acho q vou acabar comprando esse amplificador msm, o preço é bem melhor pra mim...

    abraços

    flws

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    THE WALL
    Cara eu tenho um GS150, gosto dele, tem um som forte e é resistente mesmo, difícil de dar problema e pelo preço...ótimo custo-benefício. O clean é bom e dará bons resultados se for usado com pedais e pedaleiras, assim você poderá ser feliz, mas esqueça a distorção dele.

    THE WALL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Centauro

    Valeu kra...

    Quanto a distorção eu nem me importo pq vou usar um rack, jah q vc tem esse amplificador, queria te perguntar uma coisa... se esses 140 watts RMS realmente são os q dizem ser (se a caixa é potente mesmo).... e se o amplificador é bom pra som pesado????

    valeu kra

    abraços

    Makerloco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eh um amplificador com falangte de 15 ¬¬, eh um super falante pra guitarra, exelente pra tokar as bases mais pesadas e fortes !

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    THE WALL
    É o seguinte: quando comprei estava até pensando em comprar um cubo de 200w da meteoro, mas já tinha pegado informações que os staner tinham mais qualidade e resistência. Aí comprovei que não foi papo de vendedor, quando ele disse que este staner tem 140w e dá realmente os 140w, no caso deste cubo meteoro de 200w, é até bom, mas não dá os 200w prometidos. A principal diferença são os bons falantes da staner. Um amigo meu teve este cubo da meteoro e além de não paracer mais potente, em volumes mais altos o staner teve mais fidelidade ao som.

    THE WALL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Makerloco
    Centauro

    Valeu pela informação, agora o certo é ir testar esse amplificador pra ver no q dah neh...
    valeu mesmo...

    abraços!

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    THE WALL
    Com certeza você tem que testar e ouvir mais opiniões e principalmente a sua, só cuidado com vendedores... Boa Sorte.

    Jafet
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Jafet
    · votar


    Bom galera, como na busca não conseguir tirar minha dúvida, estou colocando minha mensagem nesse tópico antigo !!!

    O Staner GS 150 tem Loop pra ligar o V-AMP 2 ????

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    THE WALL
    Olha, tenho o KS-150 (é o mesmo modelo só que para Teclado).
    Cara, e o que você quer é potência e resistência, esse é O CUBO! Pra tocar em lugar muito aberto ele não segura tanto, mas isso é se você inventar de tocar numa praça ou sítio.

    Jafet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Mateus N

    Cara esqueça as outras perguntas, o THE WALL ja deve ter comprado e vendido esse ampli, tem um ano esse tópico!!! Eu só quero saber se tem como ligar em Loop nesse ampli e como?? não quis abrir um tópico só pra essa pergunta !

    metropolisamp
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    THE WALL

    kra...o Gs-150 eh ideial pra usar com pedaleiras e racks...
    se vc nao for usar com isso NAO compre...

    ele tem curto baixo pois nao tem tantos recursos...por isso de usar com racks ou pedaleiras...

    Eu tenho um, comprei esse ano...
    ele eh muuuuuuuuuuuuuuuuito forte kra...posso te garantir...no 1 e poco jah encobre a bateria...
    eu usa com uma 505 agora estava usando com uma gt-6...
    em ambos ficou bom...
    jah toquei um palco beeem grande com ele e tranquilo...

    agora estou sem banda e estou vendendo todo meu equipamento...
    vou ficar apenas com meu violao...

    meu email eh metropolisamp@yahoo.com.br
    me mande um email pra conversarmos...como disse ele esta muito novo...comprei esse ano...

    fico te esperando...valeu

    Jafet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    metropolisamp

    Mas ele tem entrada pra ligar o V -AMP 2 em LOOP?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    o falante de 15 n da um som ruin na guitarra não?

    metropolisamp
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: metropolisamp
    · votar


    Jafet

    pq ligar o vamp no loop???

    isso seria o melhor jeito se fosse usar a distorç do amp, senao nao vejo vantagem...soh desvantagem...
    no loop joga-se efeitos como reverb, delay...MAS isso se for usa o drive do amp...ok???


    Krist Novoselic
    nao nao...eh da caracteristica do falante...
    ele foi projetado pra guitarra...
    assim como vc pode ter falante de 10 pra baixo...ok???

    Abraço

    Jafet
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    metropolisamp

    Essa é a forma mais correta de se ligar o V - AMP 2 pra vc tirar o melhor som dele, tou querendo um ampli que tenha essa opção, ele tem ??

    metropolisamp
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Jafet

    kra...descordo totalmente...
    tenho a gt-6 q eh tipo vamp...com simulações de pre...e nao tem pq ligar no loop...
    eu ia fazer isso num power valvulado, soh pra nao comprar o pre, nda mais...
    nao melhora nda no som nao...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a STANER GS 150