Q caixa comprar com + ou - 300 pila?

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # out/04


    Olá, eu tenho uma caixa da wattsom e queria vende-la pra comprar uma outra caixa pq a minha wattsom é popline multiuso e eu toco guitarra.
    Agora eu pergunto: Eu quero comprar uma caixa de + ou - 300 reais usada. Eu toco hardrock e queria muito uma da marshall.

    Vi umas no ML de 15vs da Marshall com Overdrive por 350, e eu preciso mto de uma caxa assim pq eu tenho um GT2 clone e ligando numa caxa multiuso o som num sai mto bom!

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Up! Ajuda ae please!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Izen Troya
    eh verdade cara mas as veses a regulagem do gt2 eh que ta meio loca mas cuida la em gt2 clone tem que ser bem feito tem q te confiança no clone pois o q uma fabrica fas com mais instrumentos modernos n eh mesma coisa q uma pessoa, mas tb pode sair muito bom. Eu curti muito essa caixa ai q tu mencioneou da marshall c tu so toca em casa em volumes baixo ela pode ter cido feita para você!!

    Izen Troya
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu toco em casa... mas naum com volume baxo.. huhauha mas axu q dava..
    Tipo regulagem do GT2 num é pq toda regulagem q eu faço fica com um som estranho nos powerchords q usa tres notas... parece q quando eu toca duas notas iguas porem em oitavas diferentes, a caixa num aguenta! Mas eu vou testar na caixa d um amigo meu! Vlw assim msm!

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Um Meteoro Space (50 Watts) é legalzinho, pelo preço e potência. Com uns R$ 350,00 dá pra achar um. Os valvestate não tem nada de especial.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Q caixa comprar com + ou - 300 pila?