tenhu 400 pila???ki amp comprar????

    Autor Mensagem
    gilmar menegotto
    Veterano
    # mai/05


    galera, tenhu 400 píla e gostaria de usar essa grana no melhor amp possivel...qual vcs me recomendam?????

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    behringer GM108 sem dúvida, custa uns 450,00 em loja, mas no mercado livre vc acha novo por 300,00, ele tem a melhor qualidade em distorções e sons clean, é como se tivesse um GT-2 mais um cubo.

    Xalingo
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    depende, vc ker um ampli q de pra tocar com banda num ensaio??

    se quiser soh pra casa mesmo eh uma coisa, se kiser um q aguente o som de uma bateria eh outra coisa...

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Xalingo
    é isso mesmo, se for pra tocar em casa, 15W sobra, mas se tu quer tocar com banda vai precisar de mais e eu diria para vc juntar mais dinheiro.

    FrangO_RG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Warm music HD22, em termos de custo beneficio, p tocar em casa tah ótimo! vc acha no mercado livre por 230,00

    Lake
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bom... Eu nao sei o preco mas falam muito bem de Laney e de Peavey.O laney eu ouvi o som e curti muito... flw

    banido
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    FrangO_RG
    Warm music HD22, em termos de custo beneficio, p tocar em casa tah ótimo! vc acha no mercado livre por 230,00

    Noss eu achei na loja por 240 e tava caro.Usado deve ser 100 e tantos.
    Mas ouvi falar mal dele hehe

    Lake

    Bom... Eu nao sei o preco mas falam muito bem de Laney e de Peavey.O laney eu ouvi o som e curti muito... flw

    O Peavey Bandit 112 custa uns 1000 o usado(vo cata um ehhe)
    Os laney tembem tem de uns 1000 usado uns combos.Mas nessa faixa de preço de 400 eu num sei ehhe

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vai nesse site http://www.harmony-central.com/Guitar/Data/00all.html e veja a nota dos ampli, como disse, o behringer GM108 tem mais qualidade que qualquer outro e por ser chines tem o melhor preço tbem, é o único ampli de 8" com nota acima de 9, os peaveys e crate tão em média com 6 e o preço de um GM108 é 300,00 a 450,00 novo. e de 250,00 a 350,00 usado.

    Caio Filipe
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o q vcs acham do brabus 350 ?

    karabonit
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Amigo, pro seu bem, fuja de Brabus !!!!
    Realmente é sem condições...

    Randy78
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Caio Filipe
    meu primeiro foi um brabus, mas foi por falta de grana e de bons conselhos. Pega logo um gm108.

    FrangO_RG
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: FrangO_RG
    · votar


    banido
    olha meu! opinião eh opinião! mas comprei um usado essa semana! não tenho muitas queixas! mas como falei como custo beneficio aconselho ele! eh claro q existem inumeros amplificadores melhores! mas bem mais caros tbm!
    tinha um Meteoro RX100 e o timbre do Warm music eh melhor! O METEORO por sinal tah a venda no mercado livre!

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    FrangO_RG
    eu tava de olho nisso mas...vocês estõ conseguindo entrar no Mercado livre, eu não consigo desde ontem, não sei se é o micro ou o site...me dem um Help, por favor.

    FrangO_RG
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Centauro
    eu to conseguindo normalmente! experimenta ir pelo google e pesquisa mercado livre entra por ali! as vezes funciona! tbm não sei se tem muita logica isso! mas as vezes dah! flw

    Centauro
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    FrangO_RG
    Valeu cara, mas acabei de fazer isso, só dá certo prá consultar em cache, mas se você clica num link, já era, não conecta...você conectou agora????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenhu 400 pila???ki amp comprar????