EVANESCENCE QUAL AMPLIFICADOR PARA DISTOCAO ?

    Autor Mensagem
    marvlyn
    Veterano
    # out/04


    Galera se Basiando Em uma certa música vamos chegar um amplificador perfeito .Primeiramente quero agradecer a você que está ajudando para esse Tópico, espero opiniões, vamos se basiar primeiramente nessa música Evanescence Imaginary.Nosso obejetivo é sabe qual amplificador tem um dirver legal pra chegar a essa BASE. peguem essa música ou baixem no site aqui www.marvlyn.rg3.net\eva . o que está em discursão não é a musica mas sim a a distorção, e qual amplificador tem um drive assim + ou - entende e amplificadores em preço assesível tb . brigado galera Abraços .Marvlyn Avelar (PRESTEM ATENÇÃO NA DISTORÇÃO BASE)

    lula_molusco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pagina nao encontrada

    marvlyn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    (POR FAVOR GALERA AJUDEM DIGAM ALGO)

    nuf4n
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marvlyn

    cara a pagina nao entra mas aposto que evanescence usa mesa boogie e bem provavel que seja um dual rectifier.

    marvlyn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o que é isso dual rectifier ?

    marvlyn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    GALERA QUERO COMPRAR UM AMPLIFICADOR COM UM DRIVE MASSA TIPOW BUSH ,EVANESCENCE ,OFINICA G3 , TENHO ATÉ 800 CONTO! QUAL ?????POR FAVOR AJUDA AE!!!!!!!!!!

    filipethadeu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pra evanescence ate zoom serve...

    ESP
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eles usam amp da Line-6

    marvlyn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Alguém ajuda ae um AMPLIFICADOR LEGAL PRA DRIVE DE CUTO 800 CONTO

    lula_molusco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marvlyn
    meteoro space(500 conto) + gt-2 clone (250 conto) sobram 50 pra vc comprar um cd de musica de verdade

    marvlyn
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o marshall mg 15 cd né melhor não do que esse meteoro space ?

    filipethadeu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    lula_molusco
    boto feh... pega a grana e compra cd de verdade....
    boto feh de compra um ampli + gt-2...

    lula_molusco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marvlyn
    esse marshall mg eh uma bosta...e tem soh 15 watts...de bom soh o logo da marshall...compra esse space que tem 75 watts e liga o gt-2 nele que vc tira um som bem legal

    The Guitarrerow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hhahhhahahhaa

    nuf4n
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marvlyn

    cara com 800 reais fica complicado compra um ampli com qualidade, mas tenta pega algo usado de boa qualidade, o ideal seria um ampli com um clean bom tipo os fender e pra distorçao compra um v-amp dai fexa legal. mas pra isso vc vai gastar no minimo 1500 isso com o ampli usado.

    Lwyz
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    fii,, cara ,, sem zuá ,,


    GALERA QUERO COMPRAR UM AMPLIFICADOR COM UM DRIVE MASSA TIPOW BUSH ,EVANESCENCE ,OFINICA G3 , TENHO ATÉ 800 CONTO! QUAL ?????POR FAVOR AJUDA AE!!!!!!!!!!

    cara , pega a grana ,, vai numa lojinha de cd e fala assim ::

    - tio , me dá uns CD´s DE MÚSICA DE VERDADE !!!! - ai c escuta e pensa !!

    ^^

    wppereira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Lwyz

    O cara tá há 4 anos rindo da sua piadinha cretina!

    edalko
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    marvlyn

    Opa... se não me engano o pessoal do Evanescence usava amplificadores Line6, de modo que suspeito que usassem o preset "insane"...

    Contudo, já toquei essa musica com banda, e te digo que a drive mais bacana ficou por conta do pedal Ultra Fuzz da Zoom.

    Com o Trifecta da Barber consegui resultado até melhor, porque ele tem mais médios.

    Com esses clones do GT-2 vc até consegue um som legalzin para tocar, no modo "Mesa". Só não vou expressar minha opinião sobre o GT-2/Clones para não gerar apedrejamento haha

    Agora... bom amp de 800,00 só se vc garimpar bem em lojas de usados.
    Eu te indicaria, pela distorção e qualidade geral um Randall. Digo isso com conhecimento próprio, mas vc vai pagar 800,00 cada parcela.

    Creio que bons pedais custam caro. Bons amos tbém. Infelizmente...
    Melhor vcv comprar um dos dois... e com o tempo possuir um set legal.
    Não adianta vc querer com 800,00 conseguir um timbre perfeito, proque não vai dar. Vai, se vc ainda não tiver um bom "adestramento" dos ouvidos, mas furutamente vc verá que comprou umas porcarias de equipamento e perderá dinheiro.

    A não ser que vc não pretenda tocar com banda. Se for para ter o prazer de tocar somente em casa, acho que até vc consegue amps transistorizados de pouca potencia, e sobra uma grana para comprar um pedalzinho.
    Ou senão compra um valvulado de 5/10W hand made e tenha seus ouvidos agraciados com o verdadeiro drive valvulado. Aí compra só um pedal de boost e seja feliz.

    Bozo Ramone
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Enviado: 28/out/04 17:21


    Caras, esse cidadão nem gosta mais de evanescence..... uahuahuahuahuahua

    Kamus23
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fico de cara, com as perguntas que o pessoal fazia nas antigas...

    Qual amp para Evanescence? hahahahahahaha ridiculo

    Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a EVANESCENCE QUAL AMPLIFICADOR PARA DISTOCAO ?