Staner tube one, ou Meteoro vulcano?

    Autor Mensagem
    adrian_smith_18
    Veterano
    # jan/04


    Pessoal tenho uma banda de metal tradicional, e preciso de um combo com uma pegada bem ´gorda´ com bastante peso.
    Qual dos dois seria melhor pra mim?
    O cara da loja disse que era o tube one, porem conheço mais a fama do vulcano pra metal. espero que possam me ajudar, valeu.

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vai lá na loja e testa os dois, pq o único q eu conheço eh o vulcano, q eh muito fodão

    phenomenon
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    adrian_smith_18
    o tube one eh mais abelha...mas eh como o crowley666 disse, vai na loja e testa.

    gege_correa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Já testei um vulcano, achei bem massa pra sons pesados... é clone do Valvestate da Marshall... esse Staner eu num sei... parece q o top de linha da Staner, mas nunca tokei num desses então não posso te falar nada... mas o Vulcano é animal... o melhor q vc tem a fazer é o q a galera ai falou, vai lá e testa, veja qual vc curte mais... flw! :-)

    adrian_smith_18
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    valew rapasiada, acho que vou fazer isso mesmo, soh pra ter certeza, mas vo acaba ficando com o vulcano, jah que conheço mais, alem de ser um irmao brasileiro do valvestate.
    mas tenho soh uma pergunta, é verdade que a distorçao dele é bem poderosa mesmo? valew.

    crowley666
    Veterano
    # jan/04 · Editado por: crowley666
    · votar


    aí vai mais da valvula q se vai por (a q já vem, 12AX7 eh super poderosa)

    dái tem outros tipos, 12AT7, ECC84, etc... (cada uma com um tipo de ganho)

    sem contar q o tube one tem soh 100 watts e o vulcano 200w

    adrian_smith_18
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o crowley666 escuta soh!

    andei lendo uma reportagem completa sobre o tube one, e descobri que a valvula dele é a 12at7 é boa?

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ela tem menos ganho q a 12ax7, a 12ax7 eh de ganho alto, a 12at7 de ganho médio (bom pra overdrives sem exageros) e tem mais uma de baixo ganho excelente pra sons limpos da mesma sehrie soh q eu num lembro o nome (eh 12A[alguma letra]7)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner tube one, ou Meteoro vulcano?