Staner SB610...opiniões.

    Autor Mensagem
    Centauro
    Veterano
    # out/04


    Alguém conhece? É um amp de baixo de 60W com reverb. Se alguem tem, já usou ou apenas ouviu este amp, faça seu comentário por favor.

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bem, já que ninguem se habilitou ou não conhecia mesmo, vou dar a minha opnião, já que comprei um, assim ajuda quem quiser usar a busca (é a mesma coisa que disse em outro tópico de comparação com outro amp). STANER SB610 BASS AMPLIFIER (60W).
    Possui uma equalização de quatro faixas que fazem uma boa diferença, é bem menos que um Boss Bass Equalizer, mas ajuda bastante, ainda que este pedal custa a metade do preço deste Amp. Tem uma chave bright que dá um brilho MUITO sutil, o controle de "Presence" dá uma LEVE encorpada ao som e o ganho melhora as repostas de "brilho e presença". O Reverb de mola me agradou, parecendo até sensível demais, com 10% já se ouve fácil uma ambientação. Parece que não é muito comum usar Reverb em Baixos, mas no caso deste, que mais se adapta a ensaios e pequenos locais devido aos 60W, agradou-me por poder tocar em baixo volume em uma sala com impressão de tocar em um salão bem maior, além de lembrar alguns sons vintage.
    A resposta do falante de 10" foi boa, "segurando" os graves (na limitação de seus 60W), dando uma boa timbragem com baixo nível distorção. Se for prá tocar em pequenos bares, ou bares médios que seja mais "som ambiente" acho que dê prá encarar. Fora disso, vai precisar de auxílio de potência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner SB610...opiniões.