DUVIDAS: AMPLIFICADORES

Autor Mensagem
    THE WALL
    Veterano
    # out/04

Eu estava pronto para comprar um Meteoro Space de 50 watts RMS, mas o baterista da minha banda disse q não conhece os amplificadores Meteoro, pois ele é Ingles e veio da Inglaterra, e me disse q na maioria dos casos ele via la na Inglaterra os kras usarem muito amplificadores Peavey pra tocar o nosso estilo (Heavy Metal, Rock Progressivo...etc)... Ele tb me disse q acha q tem q ter mais um pouco de Watts RMS, +- uns 80 watts rms pra tocar em varios lugares... ele disse q formos ensaiar o de 50 watts da pra ensaiar, mais se tocarmos em lugar aberto nao vai dar... ele me falou isso... ele tem bastante experiencia com essas coisas, ele toca bateria a 30 anos, e eu sou um iniciante ainda, toco a 3 anos, nos tocamos Black Sabbath, AC/DC, Rush, Pink Floyd, Led Zeppelin... etc

O q vcs acham...

Peavey é muito melhor q Meteoro? é bem mais caro tambem??

Será q vale a pena pegar um Peavey de 80 ou 100 watts RMS...?? não sai muito caro não??

Agradeço desde já quem me ajudar

flws

nuf4n
    Veterano
    # out/04
    · votar

THE WALL
    tudo depende da grana que vc esta disponivel a gastar, se vc esta disponivel a gastar uma grana boa pega logo um apli valvulado, talvez um marshall fique melhor com o tipo d som q vc toca.

THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar

nuf4n

Entendo... o foda é isso kra... Marshall é bem caro, e está fora de meus planos...
    Mas a grana ainda nao tenho certeza... eu ia comprar um Meteoro Space, custa em torno de R$ 700,00 aki, mas acho q vou guardar mais um pouco pra mim ver o q eu pego... algo melhor...

valeu por tentar ajudar!!

flws

THE WALL
    Veterano
    # out/04
    · votar

UP

Ajudem po!

Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar