AMPLIFICADORES ? DÚVIDAS DE INICIANTE

    Autor Mensagem
    LAURO LIMA
    Veterano
    # nov/04


    Boa noite
    Tenho 32 anos e na minha juventude tocava baixo em uma bandinha, parei por causa da profissão, agora me estabilizei profissionalmente e resolvi retornar ao baixo. Comprei um Yamaha 5 cordas RBX 765A. aGORA ESTOU EM DÚVIDA qual amplificador comprar: Gallien-krueger? Hartke? Marshall?
    Abraços novos amigos

    ThiagoBreakout
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tipow....se vai usa sih pra ensaio...show...pequenas apresentações???vc tem bastante grana pra envesti em ampli??

    LAURO LIMA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ensaios e pequenas apresentações. A grana é secundário vou comprar nos EUA

    macaco veio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    voce terá que obtar entre um cubo ou conjunto de cabeçote e caixa, na hora que voce entrar na Sam Ash vai ficar doidinho, tem mil marca e modelo, talvez fosse bom dar uma perguntada no forum de contrabaixo.

    nuf4n
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LAURO LIMA
    acho que os ampeg sao os melhores

    cabeçote classic series heads
    caixa bass amp series

    acho que é uma combinaçao muito boa

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LAURO LIMA
    amplificador de baixo eu acho massa os palmers (alias massa n escancarado!!)

    Fernando Bello
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LAURO LIMA
    Um dos melhores amps que eu já toquei com um baixo é o Hartke Kick-Back ''12, apesar de eu não gostar de falante de aluminio para baixo. Ele é compacto e poderoso, dá pra fazer um ensaio tranquilo e apresentações pequenas e médias com timbre bom, sem distorcer.

    Fernando Bello
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    LAURO LIMA
    Um dos melhores amps que eu já toquei com um baixo é o Hartke Kick-Back ''12, apesar de eu não gostar de falante de aluminio para baixo. Ele é compacto e poderoso, dá pra fazer um ensaio tranquilo e apresentações pequenas e médias com timbre bom, sem distorcer.

    jorgellq
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fernando Bello
    cara tu sabe um esquema de fonte pro lm1875 com 30 volts estabilizada??? se tiver manda pro meu email por favor!!

    valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AMPLIFICADORES ? DÚVIDAS DE INICIANTE