Dúvidas sobre Amplificadores

    Autor Mensagem
    Diego Andrade
    Veterano
    # nov/05


    ai pessoal, to preste a ganhar um baixo condor BX-12, e andei dando uma peskisada nos amplis, e vi q o mais barato q eu encontrei custava 1000 reais, td isso eh fogo, entaum resolvi criar esse tópico, e queria pedir sugestões pra vcs, sobre amplis, modelos, preços, e se vale a pena pegar um usado, e se tbm eh melhor comprar um de potencia fraca pra ensaios, ou de razoavel pra fazer shows pekenos, essas coisas, abraço aew pessoal
    obrigado quem ajudar

    gauchito
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Diego Andrade

    pega um staner!!! eh 2b = bom e barato (pq bonito num eh...mas quem que amp bonito????)

    Diego Andrade
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Diego Andrade
    · votar


    gauchito

    hum valeu gauchito sobre a opinião peskisarei sobre ele, vc sabe informações sobre ele? site algo assim?, me adicione aew no msn, diego_linkinpark100 arroba msn ponto com

    Mateus N
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Diego Andrade
    Reforço! Staner é amelhor opção pra quem tem 1 barão como teto. Te sugiro o lendário BS-150 que é uns 750 por aí. Mas tem outros bons menores. Peguei teu msn, converso contigo.

    fusão do amor
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ola galera tenho pouca esperiencia nesse assunto e talves vcs possam me ajudar, pois bem tenho 4 caixas acusticas de 10 polegadas e dois retornos tambem de 10, uma mesa de 12 canais eu gostaria de saber q potencia devo usar , ah esse equipamento pra (rodar) um teclado, uma guitarra, e tres microfones tudo isso é pra uma igreja com acustica ruim, valeu aguardo resposta

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    fusão do amor
    Bom dia!Rapaz!Vc vai precisar de muita fé e possívelmente, de um milagre...
    Primeiro, vc tem que verificar a impedância e potência de cada caixa, o tipo delas(Selada, dutada), tamanho físico C xLx A.A mesa tem saida de canais auxiliares ?Pelo menos cite o modelo.Postar uma foto do interior da igreja ajuda bastante.O que vc postou é pouco para avaliar, seriam necessárias todas as informações que vc puder conseguir.
    O ideal seria vc abrir um tópico seu a respeito, pois aqui, nesse, o Diego está procurando informações sobre aparelho de baixo e o seu caso foge do proposto nesse post.
    Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre Amplificadores