Autor |
Mensagem |
Slash Teacher Veterano |
# out/04
Eu queria saber se o reverb dele é digital ou de mola? O que vcs acham comparado com o Jaguar 100w 2x10? Valeu
|
Slash Teacher Veterano |
# out/04
· votar
Uma ajuda aí pessoal..!
|
macaco veio Veterano |
# out/04
· votar
cara, conheço bem o Fender princeton delux 1 x 12 (conheço por dentro) se for a mesma linha é um ampli transistorizado do kct, reverb de mola e tem um circuito lá que nunca vi em ampli nenhum, quando voce tira o cabo da entrada ele desliga os circuitos internos atraves de um circuito digital, a maioria de ampli é um chavinha acoplada nos jaks de entrada, alem do chassi ser todo de aluminio ( a maioria é chapa de ferro).
|
Schenker Veterano |
# out/04
· votar
Falae mermão, o reverb dele é de mola, certamente (tenho um), o chorus é que é digital. Por sinal, estou vendendo ele, se te interessar.
Nunca toquei em um Jaguar. Mas o som limpo deste Fender é maravilhoso, tem bem aquele som "glassy" da Fender, sem ser tão comprimido, como um Bassman, por ex.
souzaglauco@hotmail.com
abraços.
|
meiomundo Veterano |
# out/04
· votar
Schenker
Tem certeza que o Chorus é digital? Acho que somente aquele que que tem DSP no nome.
Slash Teacher
Se tiver a grana fica com o Fender, senão pega o Jaguar.
|
macaco veio Veterano |
# out/04
· votar
só não vou afirmar 100% mas 90% de chances de ser chorus analogico (se bem projetado não perde nada pro digital)
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/12
· votar
Up...
Alguém conhece esse ampli? O que me dizem dele? Estou pensando em deixar um Peavey Bandit 112 Blue Marvel em troca desse Fender, será que vira?
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/12
· votar
sandroguiraldo Ano passado fiz a reforma de um que foi queimado em um incêndio na garagem.Literalmente ele queimou, não elétricamente, fisicamente mesmo.É muito bom pois precisei trocar apenas a caixa,os fios e os alto-falantes e potenciometros, mas o resto funcionou bem.Recuperei o reverber também.tem um som bom, clean legal, distorção aceitavel, com controle de profundidade.Efeito chorus perfeito e reverber com boa atuação, tem dois loops de efeitos, um estéreo e um mono, muito efetivos e funcionam bem.A potência não é muita, 40 Watts por canal, quando em estéreo effect, mas toca bem alto.Vc pode escutá-lo acessando o Facebook da banda OS FLUTUANTES. http://www.facebook.com/FacebookBrasil#!/osflutuantes
|
# mar/12
· votar
carlos adolphs
Vou usá-lo para eventos em local fechado (igreja) para até 200 pessoas, sem microfonar, creio que terá o mesmo volume do Bandit né?
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/12
· votar
sandroguiraldo Será o suficiente!Abcs.
|
Flavio Jr. Veterano |
# out/12
· votar
eai galera oque acham desse amp? pelo que eu ouvi falar é um amp transistor mas com aquele clean clássico fender.. 2x10 reverb de mola mas acredito que seja bem antigo
mas rola comprar um? pela faixa de mil reais..
|
Flavio Jr. Veterano |
# out/12
· votar
ei som
|
# out/12
· votar
Flavio Jr.
mete bronca que vale a pena.
|
Flavio Jr. Veterano |
# nov/12
· votar
bah toquei No Princenton que sonzeira o canal drive dele é uma maravilha bem bluseiro o clean bem cristalino sem frescura o chorus muito bonito o reverb não testei mas axo que o cara não vai mais vender :x
mas o volume dele por ser 65w achei muito fraquinho
|