Fender Princeton 112 Plus X Peavey Stereo Chorus 212

    Autor Mensagem
    rlordh
    Veterano
    # abr/09


    Pessoal ,

    Um cara me ofereceu um Peavey Stereo Chorus 212, mas para isso teria que dar meu ampli Fender Princeton 112 Plus + 1 guita fender strato mexicana com floyd rose ( calcula que valha uns 100 reais ) + 1 metalzone ..
    EU to quase fazendo negócio , mesmo achando que vou sair num prejuízo de uns 200 pila....
    O que vcs acham ?

    edalko
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    tá de gozação né???
    Se ainda fosse por um valvulado...

    Fico com o que vc tem..

    rlordh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pois é .. eu acho que meu ampli vale uns 1000 , e a guita + uns 1100 ... e o metal zone uns 200 ...
    esse ampli da Peavey deve valer uns 2100 ,.. e eu acho que é bem melhor que o meu Fender...
    e como eu ja tenho uma outra guitarra ( Gibson ) .. achei que poderia ser uma boa .. mas to numa dúvida do c.........
    gostaria d mais opiniões ..
    valeu !!

    rlordh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    pessoal,

    por favor dêem suas opiniões... acham que vou fazer c.....?

    valeu

    Hansen
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vais ficar no elas por elas. Se é para sacrificar sua fender, pegue um valvulado.

    Mas que tipo de som vc toca? Para mim o som limpo de um fender, mesmo transstor, é lindo, o da Peavey (pelo menos o bandit), é bonito, mas artificial pacas.

    rlordh
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    O som do limpo do Ampli Fender é mto bom , mas a distorção deixa um pouco a desejar ... e eu acho que faltam regulagens nesse ampli ... não tem nem regulagem de médio po exemplo .. e tb acho o reverb dele mto fraco ...
    Já esse peavey , tem muito mais opções .. o foot é uma pedaleira praticamente ... e a distorção é bem mais incorpada ... e dá pra tirar vários timbres só com a regulagem do ampli ....
    Pensei em pegar um valvulado , mas eu acho que pra pegar um valvulado eu teria que voltar mais uns 1500 no mínimo, concorda ??? .. difícil eu conseguir um por menos que isso ..
    valeu pela opinião

    cmarino79
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Peavey é lixo.
    Fica com seu Princeton + a Fender Mexican.
    Se quiser eu compro a Fender.

    francisco2004
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu sou suspeito para falar, mas acho o Princeton 112 Plus um dos melhores transistorizados da categoria dele, na frente do Marshall VS65 e Laney TF200. Clean ótimo e com um pedalzinho de drive ele vai longe. Talvez o MetalZone não seja o melhor amigo do Princeton, mas um Boss SD1 ou DS1 já fica legal.

    Esse Peavey eu não conheço, mas acho o Bandit 112 uma porcaria. Se esse Stereo Chorus for na mesma linha, eu não trocaria nem a pau.

    victorleon
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    cmarino79

    Cara, a essa altura o cara já deve estar fabricando os próprios amps lol

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Princeton 112 Plus X Peavey Stereo Chorus 212