fender princeton chorus ou meteoro jaguar 100?!

    Autor Mensagem
    delsarto
    Veterano
    # mai/06


    To com grana pra comprar um fender princeton chorus usado, ou um meteoro jaguar zero bala... Os amplis tem os msm recursos basicamente, só q o meteoro tem maior potência e é zero... Não conheço ninguem q possua o meteoro, portanto gostaria de saber sobre a durabilidade/qualidade dele, se ele vale a pena, pq msm usado, fender é fender, né?! Valew e espero q alguem possa me ajudar

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ainda pergunta?
    entre esses dois, prefiro mil vezes o princeton, e já toquei em vários jaguar e princeton pra dizer o q prefiro.
    nao é puro preconceito contra a meteoro nao, embora eu ache mesmo q ela é uma bela m...

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Michael Vlcek

    Estou contigo!


    delsarto

    E outra: duvido que um Fender Princeton Chorus saia o mesmo preço do Jaguar 100 zero... o Jaguar 100 é muito mais caro, sem sombra de duvida!
    O unico incoveniente dos dois amplis são os falantes de 10", em ambos a presença dos graves vai ser precária...

    Então, entre ter um ampli de 100 watts sem grave e um de 50 watts sem grave, Fender na cabeça!

    marcelogatinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pra ver oq é fazer propaganda! ( propaganda é a alma do negocio )
    tanto eles enfiarem estas coisas na revistas q a gurizada hoje em dia acaba se confundindo!
    quando comecei a toka, a uns 10 anos, as coisas eram bem claras!
    ampli era fender, peavey, laney, marshall, rolland, e cia! estes nacionais a gente nem keria ver na frente!
    ninguem nunca falava de ampli estragado!

    delsarto
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Achei um Jaguar zero por R$1.600... e a média de um princeton usado é essa msm aqui em BH... E qdo eu comecei a tocar há 15 anos, tbm só queria os impotados, assim como o JC 120 que eu tinha em 96... Vcs devem se lembrar q o dólar era quase 1:1, né?! Fato é q fiz a merda de vender, e nunca toquei nem conheço qm tenha meteoro... Já fender é velho conhecido... Como me falaram bem do jaguar, queria tirar impressões com o pessoal aqui do Fórum, pois testei e achei o timbre bem legal pra minha semi-acústica... Mas pelo visto a parada não tem durabilidade, portanto melhor eu pegar o Fender usado, mas em perfeito estado por R$1.700 msm. Obrigado por me ajudarem!

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    delsarto

    É isso ai cara! Isso é a melhor coisa que vc pode fazer. A meteoro não tem muita credibilidade com o pessoal aqui... eu mesmo sou um deles que não gosto e não recomendo.

    Agora se vc tiver bem da grana, pega um Fender Ultimate Chorus logo, hehehehe

    Ai vc nem vai sentir mais se lembrar da saudade do seu Roland Jazz Chorus, hehehehehe

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    por 1700 eu encomendaria um valvulado hand-made de baixa potência, tipo 15w a 20w

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    Michael Vlcek

    E dependendo do Hand Maker por esse preço ele pega até um de 50 watts, com reverb e tudo mais!

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan

    com certeza!
    o lance da baixa potencia eu disse mesmo pq acredito q estes são os melhores amps entre todos.
    unem o melhor dos dois mundos, pois tem timbre ótimo mesmo em baixos volumes e, ao mesmo tempo, qdo no talo falam ALTO
    ;-)

    marcelogatinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Michael Vlcek

    tu naum teve nada oq fazer hoje ????
    só fica aki postando respostas hahahaha
    valeus...

    marcelogatinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    delsarto
    qdo eu comecei a tocar há 15 anos, tbm só queria os impotados, assim como o JC 120 que eu tinha em 96... Vcs devem se lembrar q o dólar era quase 1:1, né?! Fato é q fiz a merda de vender

    pois é bixo me lembro desta epoca!!!
    oq tinha de equipamento top de linha mesmo importado por ai era brincadeira!!!
    imagina!!! parece sonho.... ja viu nois entra nas loja e pega um fender twin por uns 1700$, ou menos hihi

    boleterodectba
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    por 1600 eu procurava algum amplificador valvulado, vale mais a pena.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    marcelogatinho

    pois é
    mas agora tou vazando!
    vou dominar essa porra, cara
    ;-)

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Peavey Studio Chorus estereo, tem chorus estereo e reverb de mola, som super limpo, dois loop e vem com foot que controla reverb, chorus e drive.

    Slashizinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Princeton... se estiver tudo ok com ele.

    thecreamofclapton
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O que me deiza mais puto com a Merdeoro é que eles cobram preços completamente irreais... divulgam seus produtos como se fossem super-amplis e não o são. São boas merdas mal-construídos, frágeis...mil vezes mais um ampli hand-made (como os do Cacildo, por exemplo) a qualquer Merdeoro.

    marcelogatinho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    thecreamofclapton


    Falou tudo bixo!
    apoiado 1000%%%%%

    diwillo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    delsarto

    To vendendo um Princeton Chorus cara..qq coisa da um toke ai q a gente pode negociar :)

    abraço

    Marcel MSL
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Michael Vlcek
    por 1700 eu encomendaria um valvulado hand-made de baixa potência, tipo 15w a 20w

    por isso estou tentando vender o meu jaguar 200, para fazer o meu tão sonhado "pedrone custom rock 20w" com EL84 fritando no talo.

    com valvulas top, dois canais, entre outros, por menos que isso.

    viva a vocês...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a fender princeton chorus ou meteoro jaguar 100?!