O q vcs acham melhor um Warm ou um Meteoro?

    Autor Mensagem
    Gustavo Morais Holanda
    Veterano
    # out/04


    Tava vendo aqui na net e keria comprar um novo amp mas so tenho 700 reais. Ai eu vi esses Warm Music 108.GT e o 208.GT e vi tambem um Meteoro SPACE GUIT. Qual vcs acaham melhor? Aceito novas opinioes de amps tambem.
    Me Ajudem

    rafael_666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Gustavo Morais Holanda
    warm music é muito ruim, eu tenho um meteoro jaguar e naum me arrependo de ter comprado! com esse dinheiro eu acho que vc encontra um meteoro atomic drive 50 (50 watts RMS)!

    Centauro
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu ficaria com um staner dessa nova série, sg308 de 30W ou sg610 de 60w, eles têm reverb de mola e over drive(o drive tem que ouvi prá ver se você gosta), tenho staner de outro modelo e não me arrependo, eles tem um bom som limpo, bom falante, falam alto e são mais resistentes que meteoro e warm music, é só dá uma olhadinha na busca prá ver a opinião de quem tem. Ahh...pelo que tenho consultado, na playtech foi o melhor preço e este de 60W tá 694,00 ( se você estiver em Sampa), tem loja vendendo + de 200 contos mais caro. Boa sorte.

    gustavo macaco
    Veterano
    # out/04
    · votar


    staner de graça ta caro

    Samuca
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho um warm 108gt

    é mto bom mesmo, mas como c ta com grana pega um 208gt

    Guitar Dark
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pega um 208 gt, tenhu um e não me arrependo...os Warms tem mais potência e falantes de melhor qualidade.....mas sempre vai ter uns bostas aqui q nunca tocaram num Warm e ficam falando mal....isso já eh de lei....falo kara, espero ter ajudado, um abraço.

    misercast
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pegue o GTV , distorção muito boa, mas tem que ser empurrada de preferencia

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    hum pega o gtv naum...meu colega tem um 208gtv e naum vi diferença pro meu...ao naum ser no visual, no foot, e q o som eh mais agudo e q tem uma valvula no pré pra enfeitar..

    pq a dist num eh lgl naum..compensa pegar um 208gt e um gt2...ja era!

    Madureira
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Guitar Dark

    Eh velho, os falantes são da Selenium...
    Se nao me engano os mesmos que vem nos Meteoros...

    Eu to vendo essa briga da Warm a um tempo jah e tah foda dos caras ganharem mercado... hehehe... Mas acho que eles conseguem sim, tem tudo pra ser uma marca conceituada... Claro que varias coisas quem que mudar na qualidade dos amplis...

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q vcs acham melhor um Warm ou um Meteoro?