208GTV ..vale? to perdido o_O Me AJudem !!

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # out/04


    não entendo muito de amps..
    fui lá na loja experimentar esse...
    gostei..sai feliz da loja... tinha um volume bom...
    visual legal...distorção legalzinha tb..aí chego no forum.. e vejo uma galera falando mal..outras falando bem...
    estou totalmente confuso oq eu faço?

    oq eh mais incrível eh que os meus pais toparam pagar ele o_O
    nem acreditei quando fui com eles... naum comprei ainda..
    quero chegar num veredito... naum tenho nenhum pedal de distorção.. oq vcs me aconselham ? to perdido o_O

    spy2k
    Veterano
    # out/04
    · votar


    porra...ninguém tah fim de me ajudar ??

    q sacanagem

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    q tipo de música vc curte?
    vc tem algum ampli atualmente ou esse seria seu primeiro ampli? quanto ta custando esse que vc quer? e por ultimo, pra que vc quer o ampli (vc toca em banda, casa, ta estudando só?)?

    spy2k
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kra... música q eu curto.. várias... fica difícil dizer
    naum vai ser pra mim tocar metal... com isso....
    acho q tah na faixa dos R$800,00 ...

    formei uma nova banda... uma coisa meio alternativa.. eu pretendia usar ele pras duas coisas... tocar em ksa.. e ensaiar com a banda...

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o autofalante dele é de 8" e isso mesmo sendo dois é muito pequeno pra tirar bons graves, nesse fim de semana me disseram que mais vale um falante de 12" do que dois de 10" (pra graves), ou seja se vc precisar de sons mais graves esse ampli já não vale a pena, em termos de pot~encia (volume) creio que esse aí tem um bom volume e da pra tocar junto com a bateria numa boa, a distorção dele não é tão forte mas como vc não vai tocar metal creio que de pro gasto numa boa, porém ele não é um ampli 100% valvulado e o 208GT ta uns 300 reais a menos, com uns 400,00 vc pode comprar um pedal Dr Drive usado da meteoro que tem 2 valvulas e consegue um som bem mais verssatil que o 208GTV e caso vc precise mais tarde de um ampli maior vc ainda ficaria com o Dr. Drive, o Dr. Drive tbem serve com préampli e a valvula do 208GVT é valvula de préampli, se vc conseguir uns 900,00 a 1000,00 eu acredito que seja melhor vc comprar o 208gt + um Dr. Drive.

    spy2k
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dr. Drive

    é tão bom assim essa pedal Dr. Drive ?
    eu já ouvi falar dele...
    eu to pensando nisso tb.. q tu falou..eu nem tenho pedais kra...
    a minha guitarra eh uma strato... com 3 single...

    lcguitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    cara ei tenho um 208 gtv e acho muito bom, só não uso a dist. pq acho ruim d+, o resto ta legal, é claro que se pudesse compraria outro melhor ne!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 208GTV ..vale? to perdido o_O Me AJudem !!