Amplificador 208GTV Warm Music

    Autor Mensagem
    Theotins
    Veterano
    # mar/04


    Dae Galera, estou interessado em compra-lo
    mas ouvi varias reclamações,
    e varios elogios tb.

    De tudo que disserão, o q eh mito e o q e verdade????

    Ele tem um custo benefício bom?
    A garantia de 1 ano vale a pena, se der problema ele resolvem, um bom ampli funcionando tem qualidade???

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, ele fala alto pelo preço mas a distorção eu achei meio sem vida. Ou seja, se vc for usar um pedal para distorção, acho que vai na boa.

    Agora se vc usa distorção de amp, ai não acho legal não.

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O que é verdade é que o meu veio com o reverb detonado, depois eu troquei por um 112gtv e ele pifou no mesmo dia.

    A garantia deve valer a pena, os caras vão até na sua casa pra ver o que aconteceu (no meu caso eles iam sair de São Paulo e viajar 2 horas só pra chegar aqui), só que eu não quis, devolvi na loja e peguei um Meteoro e não me arrependo.

    Theotins
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Theotins
    · votar


    Pois eh Fabricio, pelo q escreveu, vc nem chegou a usar seu amp por muito tempo, pois o reverb pifou e o cubo que vc pegou de troca também, mas vc nao teve a oportunidade de usar e sentir ele funcionando.
    Concordo em comprar um produto e ele tem de funcionar, por isso existe o controle de qualidade, mas se eles são empresa nova e dão garantia de 1 anos, pois pode ser que de problema.

    Ai faço varias perguntas, sei q vários usuarios tiveram vários problemas, mas se muitos desses usuários chegaram a utiliza-lo por mais tempo, ele deu problemas, o som dele e "Hot", a válvula dá uma diferença no som mesmo sendo somente no pré-amplificador!!!!??????

    Que tipos de problemas as pessoas, vcs encontraram???

    Uma grande sacada da válvula eh justamente mais qualidade de som com o aumento da temperatura. Mas ouvi dizer que o 208gtv, quando esquenta, corta o som. Isso é verdade? Pois se for, isso só pode ser um defeito que a garantia tem que de cobrir, pois ela tem q funcionar quente e com qualidade, se esquenta a ponto de desarmar, isso só pode ser um erro de projeto ou defeito de fábrica.

    Ajudem ai galera!!![b][/b]

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Passoka
    já ouvi dizer sobre a distorção ser ruim, mas tb ouvi dizer que era boa.

    E agora???
    Será que o seu não está com problema.
    Pois tb ouvi dizer que o som limpo não passa pela válvula sóh o sujo, se isso é verdade a válvula pode estar com problema.

    Sei lá alguem sabe sobre isso, se a válvula funciona em todo o pré ou somente na distorção?????

    Isso Ai!

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Alguem entende um pouco da parte técnica dos amplis

    Pode dar uma mao??????

    Theotins
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: Theotins
    · votar


    Qual a grande diferença entre os modelos!!!
    - 208gtv

    - 210gtv

    - 212gtv

    Sei que está relacionado ao tamanho do alto-falante, mas sonoramente, não levando em consideração a potência, qual fica com som mais encorpado.

    Isso Ai!!!!1

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Theotins
    Cara, qto a distorção, o meu é o 208GT com pré SS mesmo. Testei o 208GTV e achei muito igual. Logo, não valia a diferença de uns 350R$

    Pega esse 212gt (sem valvula) acho que é melhor. Se vc for usar para brincar em casa e ensaiar, pega o 208gt (tbm sem valvula). Não sei qto tá esse 212GTV que vc tá pensando em pegar nem que estilo vc tá a fim mas se estiver mais de 1000R$, testa o Bandit 112 da peavey, esse eu achei uma dist legalzinha.

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Poxa eu me amarrei praca no 208gtv, sempre quiz ter um amp com dois falantes. Me disseram, numa loja, que o 208GVT tem um puta timbre, um sonzão, soh o detalhe e que ele da problemas e que as peças são fabricadas por eles e são caras. Mas quanto a garantia de 1 ano, acho q vale e ai????????????

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O 208Gt tem 2 falantes de 8"

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    sim tem! Mas estou em dúvida se vale dois de 8", 1 de 12" ou 2 de 10".

    Tipo mais som e mais qualidade que o 208, mas tb tem o preço!!!

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara não é mais ou menos qualidade.

    Seguinte,

    quanto maior o falante, melhor as respostas em frequencias mais baixas (graves) e quanto menor, mais agudo o som final

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tudo depende do seu gosto

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho q vou acabar adquirindo o 208 mesmo, pois e mais barato.

    Não quer um ampli de estudo, quero um que me atenda tbm na banda, quando precisar de mais volume.

    Acho q serve!!!

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho q vou acabar adquirindo o 208 mesmo, pois e mais barato.

    Não quer um ampli de estudo, quero um que me atenda tbm na banda, quando precisar de mais volume.

    Acho q serve!!!

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Theotins
    Pois eh, mas não sei o que vc já tem de equipo, mas considere uma futura aquisição para distorcer.

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    alias, se vc tiver a fim mesmo de um 208GT, me dá um toque, e_guitarras@hotmail.com

    To no msn agora

    Theotins
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    a distorção do 208 e´ruim???

    Poxa é distorção valvulada, será q nao é boa?????

    Olha so o site da banda é www.setorativo.da.ru

    da uma olhada e diga alguma coisa, deixe seu recado.

    Isso ai

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara, na boa, eu tenho um 208GT e quando fui comprar, fui pra pegar o 208GTV. Testei os 2 e peguei o 208GT mais um VAMP2.

    ficou uma dupla animal.

    Tattoed Millionaire
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tem muita diferença sim, entre o 208gt e o 208 gtv. Eu fiquei testando bem os dois antes de comprar. Fiquei com o GTV, que é muito melhor. Agora, realmente a distorçao ( dos dois ) não presta. Eu uso uma zoom 606 p/ ambiência e distorçao do Marshall GuvNor.

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tinha um 208GT..f*deu o falante com uma semana...levei na autorizada, e soh pq tava na garantia eles fizeram p*ta trabalho de porco...colocaram otro falante zuado...levei d novo na autorizada...D NOVO ELES FIZERAM MERDA...eu fui na loja, dei mais uma grana e peguei o Bandit...Naum gostei de nenhum dos dois...A distorção do Warm naum eh boa....e o Bandit vc pode gira todos knobs q o som parece q naum muda...
    Agora tenho um Vulcano e finalmente tenho um amp decente

    lcguitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    "Cara, ele fala alto pelo preço mas a distorção eu achei meio sem vida. Ou seja, se vc for usar um pedal para distorção, acho que vai na boa. "

    eu concordo, o 208 gtv (pre valvulado) é muito bom e vale o preço!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador 208GTV Warm Music