reverb e distorção 208gtv

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # jan/04


    a distorção e o reverb do amplificador pre valvulado 208gtv são bons? Esse amplificador é confiavel ou da muitos problemas vcs trocariam um space guitar ou um atomic drive por ele?

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o reverb eh de mola, e eh um bom reverb, mas a dist. deixa a desejar (em qualidade, não em ganho)

    Vinch
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra eu tenhu um dele e eu axo mto bom =)
    reverb eh d mola e a distorcao eh doida..
    mas ele fiko bom na minha guita
    com seymour duncan alnico 2 pro... sem mid bass e treble no max a distorcao nele fika mto loka =)

    nofear
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vcs trocariam ele por um amplificador space guitar ou um atomic drive 50?

    Fabricio Breve
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu gosto mais da distorção do que do reverb, mas ambos são bons, o reverb fica mais bonito quando ligado junto com a distorção. Não conheço todos os modelos da Meteoro, mas a principio não trocaria meu Warm não, estou vendendo ele pra comprar um outro Warm maior (112gtv ou 212gtv).

    De qualquer forma seria bom você ir numa loja que tenha os dois e testar porque as opiniões variam bastante, tem quem prefere o timbre do Warm, tem quem prefere o timbre do Meteoro, os dois tem preços parecidos, então vai do gosto de cada um. É recomendável levar sua própria guitarra pra fazer o teste, pois dá bastante diferença.

    nofear
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é verdade q a durabilidade do 208gtv é pessima?

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O meu tem menos de um mês, portanto não posso dizer quanto a durabilidade. Mas isso deve ser lenda, é claro que um ou outro dá problema, isso acontece com qualquer marca, é pra isso que existe a garantia. No caso da Warm Music a garantia é de 1 ano.

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Retiro o que eu disse sobre o Warm Music. Levei o meu 208gtv na loja hoje e troquei por um de maior potência, o 112gtv. Lá na hora ele funcionou legal, mas quando cheguei aqui foi só ligar e 15 segundos depois (o tempo da válvula esquentar) ele começou c/ um ronco estranho. Não toquei nem 20 minutos e o som Clean pifou, só funciona o distorcido. Vou levar de volta amanhã.

    Realmente a durabilidade é péssima. Eu já sei que eles não tem outro 112gtv, ou seja, vou acabar tendo de esperar chegar. Se eles oferecerem algum outro amplificador de mesmo valor (R$ 1250,00) ou pouca diferença o que vocês sugerem?

    Pensei no Meteoro Jaguar, mas ele não é pré-valvulado, e o Vulcano é beeem mais caro.

    bocao
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nofear
    Geralmente amplis valvulados requerem mais cuidado, e as válvulas sempre precisam de manutenção. Eu tenho um Atomic e estou muito feliz com ele, mas o pessoal daqui recomenda mias o Space. Acho mais jogo comprar um desses dois e um pedal, pois distorção boa mesmo geralmente só se encontra naqueles cabeçotes de grande potência...

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas o Space é 50 watts, 2 alto-falantes de 8"
    Aí eu prefiro voltar pro Warm Music 208gtv.

    O jeito é esperar traserem outro 112gtv (e esperar que dessa vez funcione), ou então pegar um Vulcano (só que aí vai mais uns R$ 450,00 que eu não podia gastar agora).

    lcguitar
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    car a dist. é uma porcaria, o reverb é bom...se vc usar um pedal separado para dist. vale a pena...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reverb e distorção 208gtv