Warm Music 208gtv(pré valvulado).

    Autor Mensagem
    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03


    Esse amplificador é bom? qual a diferença de um valvulado pra um pré valvulado? e verdade que as valvulas precisam ser trocadas a cada 1 ano e meio?

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    esse lance de idade da valvula é lenda. depende do amp, depende do uso dele, depende da válvula, e depende da necessidade.

    a diferença entre um valvulado e um pré-valvulado é que o valvulado tem válvula no estágio de potência, e alguns tem até no retificador (mas no retificador é besteira).

    já o pré-valvulado, só tem válvula no estágio de pré amplificação.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    MKazan
    Ae cara, o vendedor da loja me disse que esses pré valvulados fazem ruido isso e verdade? pq eu fui testar na loja e tava com um ruido. ele tb me disse que qdo a valvula fica preta e pra trocar, pq ela fica preta?

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    não é pq é pré-valvulado q obrigatoriamente terá ruído.
    ruído vem de vários fatores.

    a válvula pode ficar preta por vários motivos. mas desculpe, não manjo tanto assim de válvula para te falar qdo e pq ela fica ruim.

    manja de inglês? se manja, da uma lida ae:
    http://www.geofex.com/tubeampfaq/taffram.htm
    fala tudo oq se deve saber sobre as perguntas mais frequentes referentes a amps valvulados.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vlw cara, ae qual e melhor um warm music desse q eu falei ou o atomic drive da meteoro de 50w.

    CLorO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu eu axo que naum tem como comparar pq o meteoro tah uns R$660 é totalmente transitorado, e tem um falante de 12" e 50W...
    o warm music eh uns R$860 e é pre valvulado e tem dois falantes de 8" e 60W ... tipo eu tenho quase certeza que esse pre valvulado tem um som melhor que o atomic drive...

    MKazan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    CLorO
    pode até ter o som da distorção melhor, mas pode ser q ele tenha menos graves, o timpre talvez seja menos encorpado.
    precisa testar os dois para ver.

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo o warmmusic ta 960 e o atomic drive ta 860 to achando que os preços estao muito caros vou procurar em outras lojas.

    CLorO
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    nossa onde vc tah comprando .. ??? na quase tudo o atomic tah R$660,.....e o warm musica ai tah +- R$ 860

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    numas loja aqui de brasilia, to achando que ta mto caro.

    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tb to com a mesma duvida sua,
    Aqui no Espirito Santo o atomic tá saindo por uns R$780 e o warm uns r$930,
    PASSA AE OS CONTATOS DESSE PREÇO..

    MAS AE O VISUAL DA WARM FICOU MANERO NÉ, SEM FALAR QUE JA VEM COM FOOT..

    beozonte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    mercado livre e uma boa alternativa :)
    Mas ae tipo o Atomic numa Gibson Les Paul fico horrivel porque eu não conseguia colocar o som agudo de forma alguma então acabava com a distorção pois tirava o peso, o warm tive esse mesmo problema mas testei numa Golden Les Paul grave ao extremo...

    Monstéra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    CLorO
    R$660,00 - Vc ta falando da Warm Music 208gt???

    Eu comprei uma logo que lançaram... Paguei R$ R$480,00
    Acho que até fiz um bom negócio, mas o volume dela ñ eh mto bom, se vc ligar só a guita direto o som ñ eh mto alto ñ, tem que ligar alguma coisa que tenha volume... tipo, uma pedaleira, ae fica bom. Mas comigo ela tem um problema.
    Se deixo a distorção da pedaleira ligada por mais de 2 minutos direto e com o som bem alto, a caixa começa a embolar todo o som. tô até pensando em reclamar pra fábrica.
    Falow!

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Monstéra
    por essas e outras que eu acho que vou escolher o meteoro :)

    Monstéra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    Gosto do Warm 208gt, mas pro som ficar bom durante o ensaio ou show, tem que micrononar ele e ñ levantar mto o volume. ae fica bom o tempo todo, mesmo c/ distorção. O problema é quando vc exige mto dele... ae ele aperta, Hehehe. Mas ae c/ o microfone, vc ñ precisa aumentar mto o vulome dele e aumenta na mesa.

    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    na minha contagem tá 5 a 1 pra atomic...

    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    minto 5 a 3:
    tem o lance do som limpo da atomic ser melhor, a distorção não ter chieira, não peidar quando der um GAZ, ser Meteoro(isso conta), é mais barata.
    Já a Warm :
    Visual legal, pré valvulada, já vem com foot.
    Ops tem a questão do reverb, que segundo os amigos do forum o atomic se saiu melhor...

    Alguem Discorda ou acressenta Mais alguma Coisa?

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SADAMFREE
    o cara da loja me disse que esses pré valvulados sempre tem um chiado, se isso e verdade eu nao sei mas o que eu testei la tava chiando.

    Monstéra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SADAMFREE
    Vc sabe qual o preço, qual o falante e qual a potência do atomic??? (Tem alguma foto na net dele)

    Bom da warm o visual todos acho que sabm neh??? tem no ML.
    O Preço do 208gt tá R$ 550,00 (Aki no RS), 2 falantes de 8" (Como o nome ja diz 2 - 8 = 208) e são 60W.

    Só pra eu poder dar uma comparada meio por cima, é que eu tenho o 208gt, mas num sei como eh o atomic.

    Valew!

    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu vi na Gang Tava por uns 730, em 9X, e eles mandam pra todo Brasil,
    Qto a Potencia ele é de 50Wats RMS ( de verdade),
    Falante de 12", agora nõ sei se é Selenium, mas a meteoro não usaria material de baixa qualidade, se não for Selenium deve ser algum outro de qualidade igual ou superior

    Mais informações dele vc acha em http:\\www.amplificadoresmeteoro.com.br

    O seu 208Gt é pré valvulado? vc tá satisfeito? Fala dele ae!!

    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O lance da chieira eu não sei não, mas eu acho que essa chieira deve ser alguma coisa sobre regulagem, ou o Amp mesmo que chia por que um amigo meu tem um Meteoro Valvulado e ele não chia não, e olha que ele dá o maior gaz no bichinho

    Monstéra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SADAMFREE
    Quato ao 208 ser pre valvulado... eu ñ sei, até perguntei pros caras ae no forum aonde eles tinham visto que ele era pre valvulado.

    E quanto a estar satisfeito, eu ecrevi algo sobre isso logo acima, mas eu colo aki de novo.

    O volume dele ñ eh mto bom, se vc ligar só a guita direto o som ñ eh mto alto ñ, tem que ligar alguma coisa que tenha volume... tipo, uma pedaleira, ae fica bom. Mas comigo ele tem um problema.
    Se deixo a distorção da pedaleira ligada por mais de 2 minutos direto e com o som bem alto, a caixa começa a embolar todo o som, e fica horrível, pra ele ficar bom o tempo todo, tenho que microfonar ele, deixar o volume dele ñ mto alto e aumentar o volume na mesa, ae ele aguenta.

    Falow!

    SADAMFREE
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    O seu é 208GT ou 208GTV?
    o GTv é pre valvulado o GT não.
    Sinistro esse lance de embolar o som...

    Monstéra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    SADAMFREE

    É o GT...

    Junto com esse lance da embolação do som vem com um cheirinho de queimado... como eu ñ uso o footsweet, os jacks ficam abertos e por ali sai "Vento" por causa do deslocamento de ar dos falantes, e esse ar vem com cheiro de queimado... Se o som começa a ficar embolado, é certo que vc logo vai começar a sentir esse cheiro...

    Mkazan

    Vc sabe o que pode ser isso??? se for a potência de algum resistor que está dimensionado errado, eu mesmo posso trocar.
    Valew!

    Marcos da silva
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o Warmmusic 208gtv de 60 watts eh bom pra toca som pesado ???
    qual seria uma melhor opção : um meteoro vulcano de 50 watts ou esse warm 208gtv 60 watts ??

    nFall
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: nFall
    · votar


    Porra, vou ganhar de todos voces!

    Meteoro Atomic Drive : 1200 R$ ( pagamento a vista )
    WArmmusic GTV 208 : 1600 R$ ( pagamento a vista )

    Esse é o preco desses 2 amp na minha cidade. Nem imagino quando vai sair á prazo...

    btw.: Mkazan no forum? prede ele se nao ele vai e nao volta nunca mais =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm Music 208gtv(pré valvulado).