vulcano x jaguar(ja usei busca e naum seiaind

    Autor Mensagem
    LeSPaUl
    Veterano
    # set/04


    intaum. eh assim.. o jaguar sai 1800.. o vulcano 1900.. to em duvida nesses dois... tipo o q eu toco eh pop rock.. vo da nome aos bois.. charlie brown, cpm, dead fish, hoobastank ,blink ,greenday ,raimundos, uso sons limpos nos didilhados do 3 doors down.,toco nu metal tbm.. soad, papa roach.. as vezes vai um cover de metallica um de black sabbath ou ateh acdc e led zeppelin..
    agora q eu ja mandei td o q minha banda toca.. vo por meu equip.. to com um clone do gt2 do fortes, um ds-1 da boss, um wah da shelter, um chorus da onerr mas nem to usanu ele.. uma guitarra tagima strato 635 q pretendo por um single em forma de humbucker mais pa frente... bom e ai o q vcs me aconselham a escolhe?

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    up>>>>>>>>>>

    Alan411
    Veterano
    # set/04
    · votar


    e ae..!tem certeza q o jaguar tah mais barato? pq a ultima vez q vi o jaguar tava 2000 e poko..kr
    mais fora isso tbm to nessa duvida kr..
    mais pelo q sei o vulcano é mais voltado p/ metal e o jaguar é mais p/ variados tipos de sons...

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh em diferentes lojas.. o jaguar tava mais barato sim...

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    single em forma de humbucker

    num eh o contrario nao?

    LeSPaUl
    Veterano
    # set/04
    · votar


    hhuahuahua gustavo macaco cara pod cre.. escrevi errado... po veiu me dao uma ajuda ai..
    surgiu mais um amp.. um cabeçote da wectorIII ta 700 pau.. me indiquem ai por favor

    Les P4ul
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LeSPaUl
    hum gosto quase igual ao mew belo gosto rapaz... naum eh atoa q nosso nick eh quase identico

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    LeSPaUl
    axu q o wector (pra estar ah um preço desse) eh totalmente transistorizado...sendo q o vulcano eh hibrido (pré valvulado) e o jaguar naum sei, mas deve ser...
    mas nd como testar...pro q eu toco, sem duvidas seria um valvulado..hehe mas pra o q vc toca eu naum sei..eh vc cata e testar esses amps kra... a diferença basica eh essa..

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar

    o wector eh o cabeçote do vulcano, eh a esma coisa. ta barato pq é so o cabecote, pra usar ele o legal eh comprar mais uma caixa 4x12

    eu tenho um vulcano e ensaio com um wector bno estudio, é uma porrada o bichinho

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco
    serio?/

    pqp mto barato...eu pensei q por esse preço soh um transistor msm...po foi mal pela informação...
    hehhee

    po, c eu tivesse essa grana..hehe
    e qts wats eh o wector? 200w tbm?

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eh um cabeçote de 200w ThE_Fe4r_guitar

    mas e ai gente... qual eu pego?? preciso decidi isso ateh a semana antes do feriado.. e naum tenhu como teta ja q as lojas q possuem o produto a pronta intrega sao de sp... se alguem me ajudace ia se melhor.. o q conta potencia? melhor som limpo? melhor distorçao?

    gege_correa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pelo teu estilo eu pegava um Vulcano, que puxa mais prum som de Marshall... se eu tivesse grana mesmo, pegava o Wector, arrumava um caixa 1x12" pra tocar em lugares menores e uma 4x12" pra fazer som de verdade hehehe... mas já toquei num Vulcano e é sonzera pra caramba, 200 watts é coisa pra caramba e o som dele é ótimo... show d bola... flw...:-)

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    up por favor ajudem

    Rafael Dias Martins
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vulcano

    marcelinhocs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ola mermao, eh o seguinte,
    tbm tava nessa merma duvida em relaçao ao vulcano,
    mas sabe o que tu faz, compra nenhum dos 2. faz que
    nem eu, compra um hand-made e mais barato e eh valvulado
    naum tem como comparar com essas porrinhas que so tem uma valvulinha no pre. E esse vulcano ta muito kro la na tango ta 1432. Axu que a galera que tem valvulado vai concordar comigo pq nada supera um bom valvulado independente de ser um hand made. Ha.., o meu hande made comprei la na tube amps
    e foi 1600 um jcm800.
    Espero ter te ajudado.

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O Vulcano foi feito para um público que toca um rock mais pesado/trash. É hibrido, tem uma válvula no pré (o que não adianta praticamente nada na formação do som ou na distorção, já que o verdadeiro som valvulado está na combinação de válvulas de pré e power, principalmente nas de power)Se você tocasse Metallica e Pantera seria o amp ideal. O jaguar é mais versátil, apesar de não ter válvula nenhuma seu som é muito bom. Eu tenho um. O som limpo é realmente limpo e lindo, a distorção também é boa e tira bons sons pesados. O reverb é ótimo. É um amp (dizem) baseado no Jazz Chorus, ou seja, som limpo cristalino. Porém, repito, tem uma boa gama de sons pesados.

    kikopap
    Veterano
    # out/04
    · votar


    alguem me diz uma loja q tenha site q tem amp hand made valvulados

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # out/04
    · votar


    LeSPaUl
    c vc kiser muita potencia cata os da meteoro (jaguar, vulcano, o cabeç0ote wector..) mas c kisér muita qualidade e naum muita potencia, cata um valvulado Laney ou um Hand Made!!

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar cara eu tava querenu mesmo eh potencia... pa eu naum precisa empresta amp no ensaiu nem na hora de toca.,.. esses amp ai da meteoro ja seria uma maozaona na roda quanto ha isso.. achu q to descartanu o wector.. primeiro pq eh cabeçote e caixa acustica e eu achu q hj eu naum preciso de tanto barulho assim(lojico q mais pa frente eu iria adorar)
    intuam ai eu to em duvida.. pq um eh mais potencia otro o som eh melhor.. lembranu q distorçao eu tenhu um ds-1 e um gt-2... ai eu tenhu q ve.. pq naum acho caixa acustica pa vende..

    marcelinhocs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    kikopap
    O meu eu comprei na tubeamps www.tubeamps.com.br
    la tem osmodelos com fotos e especificaçoes tem tbm
    o www.eduas.com.br
    Vai la e confere.

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    marcelinhocs
    masi o amp q se cmpro tem qntos wats? valvulado?

    LeSPaUl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    upp ajudem ae...

    PzNs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a distorçao do vulcano eh boa? eu to pensando em compra tb..
    que estilo eh a distorçao dele?

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Um amigo meu toca numa banda só coisas como Master of puppets e cowboys from hell. Por aí você vê que tipo de distorção tem o Vulcano.

    flpmartin321
    Veterano
    # out/04
    · votar


    PzNs
    Led_Zeppelin
    eu keria comprar um vulcano justamente por causa da distorcao pois tb toko metal e foi a maior decepcao q eu tive...

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tanto vulcano quanto jaguar tão caro de mais, não vale a pena comprar um produto tão caro, um dark angel da warm que é totalmente valvulado (se não me engano 2 no pré e 2 no power) custa cerca de 2100,00. Pra quem curte metal ainda é bem melhor comprar um bom pedal de distorção, pois ampli valvulado com muita distorção no som é muito caro e só pra quem toca com altos volumes.

    PzNs
    Veterano
    # out/04
    · votar


    flpmartin321
    bom entaum.. pelo q vc ta dizendo a dist eh ruim neh.. ela chega perto da distorçao de um peavey e Laney>?

    otra coisa
    o vulcano 200w tem quase o mesmo preco do Jaguar 100w
    o vulcano tem o dobro de potencia e eh quase o mesmo preço..
    pq? o jaguar eh mto melhor?

    flpmartin321
    Veterano
    # out/04
    · votar


    PzNs
    eu achei o jaguar bem melhor...

    o drive do vulcano eu num achei q tem ganho... soh tem peso por causa dos graves do amp... mas num gostei muito naum... sou muito mais laney

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a potencia não tem tanto a ver com o volume que vai sair da caixa, isso depende muito da sensibilidade dos autofalantes, por isso não se iluda, um ampli de 200W pode ter menos volume do que um de 100W e tbem tem outros fatores que influenciam no volume do som.

    wrestlemania
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tenho um vulcano 200 e uma jaguar 100.
    a "versão"da jaguar q é + barata q a vulcano tem 100wts a menos, vai render menos em termos de volume.
    O som limpo da vulcano, é fraco, por outro lado tem um crunch e uma distorção bem pesada. A jaguar tem chorus, e ótimo som limpo, é um amplificador bem mais agudão que a vulcano, tem um drive fudido tb, mas bem mais na manha q a vulcano. a vulcano vai melhor com guitarras mais agudas, e a jaguar com mais graves, para compensar seus tipos de timbres.
    Ambos são bons. Pro meu gosto, a jaguar com uma les paul

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vulcano x jaguar(ja usei busca e naum seiaind