Auto-Falantes. Quais

Autor Mensagem
Hammer
Veterano
# set/04


Ae tava afim de saber qual marca de auto falantes vcs conheces e quais sao bons para faze caixa amplificada p/ guitarra.

Vi um da marca SELENION é bom?? alguem conhece?
Bravox?

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


Hammer
selenium 12cv3 quebra um galhão em cx de guitarra. tenho uma 2x12 com esses, eu msm q fiz

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


vlw.sabe quanto ta a faixa de preço?? algum mais???

Led_Zeppelin
Veterano
# set/04
· votar


Selenium PW3 é mais adequado para guitarra e custa só uns 10 reais mais que a linha CV3. Custa entre 180,00 e 200,00 reais no máximo o de 12 polegadas. A outra opção seria os Celestion, se você tiver grana...

Bug
Veterano
# set/04
· votar


Na minha opniao um dos melhores é o Celestion. São os falantes que equipam os melhores marshall. Tenho um e fala muiiito

[]s e boa sorte;

FDP
Veterano
# set/04
· votar


comprei hoje o 12PW3 nessa loja:
http://www.eletrosates.com.br/store/vitrine_depto.asp?PN=2&intervalo=1 5&codigo_departamento=1&codigo_categoria=11
to usando 4 numa caixa de 4x12 ficou melhor do que o esperado
abraços

fcruzhp
Veterano
# set/04
· votar


Alguém ja fez caixa com o Jensen MOD 12".
Achei ele pro uns 240 conto, vale apena??

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


ae vlw.. mais alguem? ae vende celestion???

sou PHN
Veterano
# set/04
· votar


fcruzhp
jensen é o que usam nas caixas de v-ampire. eles tão falando que é bom com borra

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


onde vende ? alguem ai conhece alguma loja que venda jensen ou celestion em BH??

rickydraus
Veterano
# set/04
· votar


cras tambem tô interesado nesse celestion!!!quanto custa um de 12????onde comprar????

Randy78
Veterano
# set/04
· votar


O jensen tbem é muito usado nos amplis da fender e vox.

b0fh
Veterano
# set/04
· votar


Led_Zeppelin
porque vc acha o pw3 mais adequado?

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


onde comprar???

MagoMerlin
Veterano
# set/04
· votar


ESX-125

www.snakepro.com vou usar quando terminar o meu, dá uma olhada, pode ser o que você estava procurando !!!

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


manero...qto custa os falantes?

MagoMerlin
Veterano
# set/04
· votar


Hammer

Eu creio que deve ser mais em conta do que os da Selenium, mas manda um e-mail para eles, eles respondem, já vi esta empresa é de SP - São Caetano do Sul.

Hammer
Veterano
# set/04
· votar


vlw

Garoto Maroto
Veterano
# nov/05
· votar


Ola!! galera eu recondiciono auto falantes a mais de 30 anos apesar de ser uma mulher e não tenho problemas ficam perfeitos sem problemas mas tem que colocar material de boa qualidade e original moro na Praia Grande e aqui o único problema é com a maresia abraço a todos Garoto Maroto

gugahd
Veterano
# dez/07
· votar


Pessoal,
Eu tenho um blog e lá eu postei um curso muito bom e muito completo de como
funciona e como se instala os auto-falantes.
Tomara que ajude voces.

http://automula.blogspot.com/2007/11/curso-de-auto-falantes.html

abraços

terlucio
Veterano
# out/10
· votar


amigos ! vçs conheçe esta marca de auto falantes, presizo de 4 mas presizo saber se tem uma boa qualidade,, abraços.



http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-154489006-alto-falante-15-poleg adas-natts-nw15-147bt-200wrms-_JM

wiskeria
Veterano
# out/10
· votar


selenium pra guitarra fica meio agudão... não gostei, tive um 12pw3 e substitui por um novik antigo.

terlucio
Veterano
# out/10
· votar


Ok , no meu som e´somente teclado com acompanhamento eletronico, ou musicas normal,,

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


terlucio
Ah, é falante pra PA mesmo.
Pega um full range... Selenium te cai bem sim, só que é bom olha bem as especificações.

Se não tiver o power, pode pensar em caixas ativas também.

Abraço!!!

Osvaldojr
Veterano
# out/10
· votar


celestion

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Aproveitando o tópico pra sanar umas dúvidas:

Qual falante é melhor: um Bugera Original 12" ou um Selenium 12" do Maverick 3012?
_____

Fora do assunto de falante, outra duvida: Compensa um amplificador com varios efeitos mas sem entrada p/ footswitch?

Me refiro a esse: http://www.behringer.com/EN/Products/GTX30.aspx
Por ser behringer posso achar ele no Paraguai mais barato que aqui, compensa um desse ou um Maverick?

50w, nem com pedal de volume, consigo tocar em casa? Porque esse ampli aqui --> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164162105-behringer-vt50-falant e-bugera-vintage-12-aceito-trocas-_JM sai por 525 reais lá no paraguai.

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Alguem?

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Wilson?

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino

Creio eu que o Bugera seja melhor que o Selenium!!!

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Hmm... Valeu. Alguem que pode confirmar o que o guitarfilth disse e/ou responder minhas outras duvidas?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Auto-Falantes. Quais