Meteoro e pitty

    Autor Mensagem
    rockman
    Veterano
    # set/04


    assisti no programa "bem Brasil" o show da pitty e ela estava "usando" um MAK3000 com duas 4x12 da marshall com o logo coberto, mas na verdade o MAK estava completamente desligado e atraz dos gabinetes tinha outro cabeçote que eu nao consegui identificar, que era o que ela estava usando. O guitarrista "peu" se nao me engano, estava usando dois JCM800 com quatro caixas 4x12 da marshall tudo com o logo coberto , antes ele usava dois MAK3000.

    entao moçada o que vcs acham destes endorses que nao usam os equipamentos da marca que os patrocina, quais os casos mais famosos?

    PS: aquele guitarrista "peu" toca muito mal ao vivo, erra um monte, os bend e os slide do cara sao muito fracos, mas ele tem presença de palco!

    escrevam sobre o assunto,,,,,,,,,,,,valeu,

    Vitor Andrade
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Pois é, o cara se balança e pula tanto q acaba errando tudo, num tem jeito!!! heehehe

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # set/04
    · votar


    tipo ja assisti um show deles, e ele era doidaum, e errava um poco sim..
    issu q eh foda, o outro guita da minha banda m zoa pq eu naum pulo, as o foda eh q eu soh tocoe num canto e ele fika pulando ma quase num toka..hehehe c eu pulo, ja era a musika..uhehuehue

    e essa dos cabeçotes, no show eu nem vi pq fikei andando e num assisti eles..hehe

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    rockman
    foda neh... a meteoro bem q podia montar uns JCM pros caras dentro dos chassis dos mak3000, botar falante celestion nas caixas (ninguem vai ver mesmo...), ia ficar menos vergonhoso...

    sds

    rockman
    Veterano
    # set/04
    · votar


    b0fh
    pois é cara, ouvi dizer que o andreass kisser que foi quem ajudou a desenvolver o MAK (e assina o amp) usa alem do seu mesa boogie, o MAK transformado em outro mesa boogie.......

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    rockman
    cara, eh foda, um nego desse naipe, que faz mega-show e o escambau não pode ficar dependendo de um meteoro 'de linha'. tem que ser fuçado, melhorado, envenenado, com backup, etc. Não adianta achar q tu vai comprar um desses na teodoro e tirar um som igual ao dele. hehe.

    sds

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Falando um pouco do Andreas Kisser, não sei que merda de distorção que ele anda usando, mas é totalmente podre (de ruim), suja e sem definição. Tenho notado isso nos últimos dois shows que passaram na Multishow: um era aquele do Festival de Salvador, e o outro, que passou nesse sábado, era do Atlântida eu acho.

    Alguém percebe isso na distorção do cara? Pô, o abafado tá horrível!

    Randy78
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Vi o show dela (adoro a Pitty), será que os amplis do palco não foram fornecidos pela produção do bem brasil? (acho difícil). Tudo bem que os falantes da meteoro não tenham a mesma qualidade dos celestions da marshall, mas bem que esses endorses podiam pelo menos usar a caixa da meteoro e trocar por falantes celestions, assim pelo menos a caixa seria meteoro e tbem ao invez de por aquela fita prateada seria melhor arrancar o logotipo da marshall, uma vez que a marshall não endorsa a banda.

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Randy78
    ah sim, bixo, a caixa da marshall e a da meteoro são absolutamente a mesma merda. a unica diferença são os falantes, e o preço, claro.

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    b0fh
    a meteoro bem q podia montar uns JCM pros caras dentro dos chassis dos mak3000, botar falante celestion nas caixas (ninguem vai ver mesmo...), ia ficar menos vergonhoso...


    o faiska usou em um show falantes celestion em um vulcano, vai saber o que tinha no chassis........

    isso é puro jogo de marketing.....pra molecada ir lá e comprar apenas a assinaturinha do artista.....

    Randy78
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é bom que a meteoro e warm estejam ganhando uma boa grana pra investir em qualidade, hj os cabos top da santo angelo usam plugs importados pra poder oferecer mais qualidade, quem sabe se o dollar baixar um pouco essas empresas não passam a usar autofalantes como celestion ou jensen, pois um dos grandes problemas das caixas nacionais está nos falantes, a maioria dos fabricantes de autofalantes no brasil (todos) estão voltados principalmente pra parte de sons para carros, rádios e tvs (philips, sony, gradiente não produzem autofalantes, tem que comprar de alguém).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro e pitty