Autor |
Mensagem |
fernando lucas Veterano |
# set/04
então...estou comprando um laney tf200 estou em duvida entre ele e o vulcano da meteoro...o que vcs acham? entre timbre limpo e distorce dos dois potencia e falantes...o cara da made in brazil me disse que o laney tf200 tem 100 watts ele tá doido?
|
# set/04
· votar
ei bofh sou eu... como vamos fazer..é só vc marcar o dia e eu vou até aí...vou gastar uma grana mais td bem rsrsrs...me passa seu fone pra trocarmos ideia...
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
fernando lucas
kkkkkk
6202-1250
mas nao liga agora nao q to numa ressaca fudiiiiiiiida
tá foda
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
btw pega meu msn ai:
bofh@ig.com.br
e o icq : 48900661
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
fernando lucas
CARA, COM CERTEZA EU IRIA DE TF... ALIAS, JÁ FUI.. HEHEHEEH COMPREI UM TF 300 SEMANA PASSADA, TESTEI ELE E O VULCANO E NUM EH KERER ESNOBAR MAS ACHU Q NUM TEM NEM COMO COMPARAR, O TF É SHOW DE BOLA, VAI FUNDO QUE EU RECOMENDO... LANEY É FODA!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/04
· votar
flpmartin321
TESTEI ELE E O VULCANO E NUM EH KERER ESNOBAR MAS ACHU Q NUM TEM NEM COMO COMPARAR, O TF É SHOW DE BOLA, VAI FUNDO QUE EU RECOMENDO... LANEY É FODA!
Sem comparação véio, laney é laney, bela compra...
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
Alexandre Souza
laney é laney, bela compra...
VALEU CARA
|
# set/04
· votar
mas ae cara...o laney é só 60 watts mesmo? como é esse lance? ele tem 60 watts no canal clean também...to falando porque eu tive um warm de 120 watts e ele não parecia ter 120 no canal clean só no overdrive....e aí? como é o laney nesse sentido..o cara da loja me disse que o tf 200 tem 100 watts..ele pirou?
|
flpmartin321 Veterano |
# set/04
· votar
fernando lucas
o tf200 tem 60w... eh mais do que suficiente... e peguei o 300 pois foi uma oferta irrecusavel.. mas nao preciso de tanta potencia...
qto aos canais... acho que sao 60w geral, ou seja, no clean e nos drives
|
b0fh Veterano |
# set/04
· votar
fernando lucas
eh 60W em qualquer canal.. na verdade 65 watts... não q faça muita diferença.
sds
|
marcelinhocs Veterano |
# set/04
· votar
fernando lucas
Otro tbm qe ta c/ a maior duvida!
Po kra num sei nem o q te dizer
pq quanto mais leio esse forum mais
confuso eu fico.
To em entre um vulcano e um hande-made
do jcm800.
Se alguem ai tiver um jcm800 e
pudem me falar alguma coisa
desse ampli eu agradeceria.
Up the irons!
|
Digao Veterano |
# set/04
· votar
fernando lucas
Pois eh... tenho um VS... ja toquei em vulcano,... e gostei maais do TF mesmo... (mas era o 300)... pra ver a potencia e so olhar no falante... e tirar uns 10%...
marcelinhocs
Pega o hand made...
|
James Veterano |
# nov/04
· votar
tenho um desses e recomendo..dist da valvula do caralho..som limpo tb..recomendo mesmo
|
Ulver Veterano |
# dez/04
· votar
marcelinhocs
hand made com certeza.
|
barci Veterano |
# dez/04
· votar
tf é bem legal mesmo. a laney fez uma ditorcao poderosa. Na escola tem e toquei e achei realmente bom. De som limpo eu nao gostei não... Mas com certeza é uam excelente opção.
|
silvio_rp Veterano |
# dez/04
· votar
Hand made eh foda cara... ele nao eh nada versatil.. mas se esse eh o seu som, pq nao ??
|
bebm Veterano |
# dez/04
· votar
O cara da made in brazil tá loko!
O TF200 tem 65w... é um amp de alta qualidade com pré-valvulado... uma excelente distorção um excelente som limpo... eu gosto muito dos TFS cara... pra mim dos hibridos os Laneys são BEM melhores que os marshalls! Gosto demais deles!
|