qual é o seu ampli

Autor Mensagem
glauber
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho um super-mega-power-ultra-tera-fantástico Rx-100 mais fubango e rodado (quase 100 shows em 1 ano) de todos...
Além de ampli de baixo, ele serve de ampli de voz (quando ligado numa mesa giannini anos 80), e P.A. nas horas vagas...
Alguém se habilita???

GUGALOO
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho um Meteoro Vulcano 30w. To vendendo, se alguém quiser comprar...

Rowashburn
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho 3 amps...

Staner Kute 16 ( foi meu primeiro amp!!! )

Warm Music 208 gt ( foi meu segundo amp...heheheh)
http://img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/WarmMusic208gterackV -AmpPro.jpg

Recentemente ( quinta-feira passada ) comprei o V-tone power pack, com o cabeçote V-tone GMX1200H e o Ultrastack BG412H.
http://img.photobucket.com/albums/v710/rowashburn/V-toneeUltrastack.jp g

ecmdesigner
Veterano
# abr/05
· votar


Tenhu um HAND MADE 100% valvulado copia de Fender.... puta som limpo.... o melhor que jah ouvi... to muito satisfeito....

DodgeThis MaLek
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho um Laney TFX3 Twin. Ele possui 2 tipos de distorção, como a maioria dos amps híbridos. Umas mais leve para tocar um blues e a outra mais pesada para tocar um Hard Rock ou Heavy Metal. Ele tem efeitos como chorus, delay, flanger, octave, rotary e reverb (além do reverb de mola). Ele acompanha ainda uma pedaleira com 4 switchs. O canal clean dele acho que é um dos melhores que existe (quase do nível dos fender valvulados).

Acho que ele é o ultimo degrau abaixo dos valvulados. =)

ecmdesigner
Veterano
# abr/05
· votar


DodgeThis MaLek
Acho que ele é o ultimo degrau abaixo dos valvulados. =)

Tbm concordo....

Smithóvski
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho um WArm Music 208 GTV. No começo fiquei meio com receio de comprar ele, ams quando equalizei ele bem com meu pedal de distorção o som ficou matador. Ele tem bastantes graves e pra som clean, na minha opnião, uns agudos caem bem por isso to querendo comprar um equalizador no fim do ano.

O volume dele é bem alto. A distorção dele é bem legal, um som bem ardido, gosto dela pra tocar uns hard rock e tirar uns overdrives. Eu recomendo ele. Até agora não deu problema.

www.smithguitar.palcomp3.com.br

Gravei tudo com ele.

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


hj to com 4 behringer GM108, um fender ampcam e um crate GX15, pretendo fazer uma caixa com um celestion de 12" .

Michael Vlcek
Veterano
# abr/05
· votar


1 - tenho uma réplica do jcm 800 2204, de 50w, q eu mesmo fiz

2 - e tb um pequeno fender champion 110, 20w, pra estudo - esse é solid state.

silvio_rp
Veterano
# abr/05
· votar


O meu é um combo Leadvox que nao sei exatamente a potencia mas acredito algo entre 15W valvulado, single ended com EL34 no power e duas 12ax7 no pré com um falante de 12 da selenium. Ele fala bem alto e da até pra ensaiar e tocar em lugares pequenos com ele. Nao consigo nem saturar muito o power dele no ap onde moro. O falante de 12 faz muita diferença.

b0fh
Veterano
# abr/05
· votar


silvio_rp
cara deixei uma msg pra vc no verde um tempo atras mas pelo jeito tu não viu

tu chegou a resolver o problema com o falante? eu meio que dei um tapa nos meus e melhorou paca.

Felipe Dicler
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho um Marshall Valvestate 8080. Esse é um amp hibrido, de 80W. Valvula no pre. Muito bom o som dele. Tem reverb e dois canais, limpo e sujo. Sendo que cada canal se sub-divide em dois, posso dizer assim. No limpo, ha a opçào Crunch, tipo um drive. E no canal sujo, tem o OD 1 e OD2. Há também um potenciometro chamado Countour, que altera bastante o timbre. Tem footswicht e efect loop.

leodacosta
Veterano
# abr/05 · Editado por: leodacosta
· votar


Tenho 2:

Um Warm Music 208GT (bleh... nem comento)

Sewer 100w - JCM800 hand made feito pelo cacildo poncio all tube (4 EL34 de power e 3 12ax7 de pré). Crunch excelente... ótimo drive pra rocknroll e blues, timbre lindo. Hoje coloquei ele no talo no canal clean usando pentodo! A distorção de power é realmente muito bonita. Não tem ruídos e o timbre é muito bom! Ainda não consegui timbrar uma distorção moderna bem definida nele. Acho que é questão de tempo e me falta testar alguns pedais nele. Alguém tem alguma sugestão?

;)

JuninhoL
Veterano
# abr/05
· votar


tenho um Meteoro Vulcano 200w. Curto ele mt, apesar de o som limpo dele naum me agradar 100%, mas é mt bom! a distorção é bem pesada!!

Freeman
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho um Mesa Boogie Subway Rocket:

3 Canais , Um Clean e dois drive , com um falante de 10!!!

O timbre é bem legal, ele tem 4 12AX7 no Pre e 2 EL84 no Power, o drive é rasgadão mas é bem encorpado, tem bastante ganho no máximo, mas com pouco ganho regulado lembra um pouquinho o drive do AC30, ele tem um controle de Presence que regula acho que a compressão das Válvulas

O clean é cristalino, não tão comprimido quanto um Fender, tem um controle de Gain do clean também que no máximo gera um drive legal de valvula saturada muito legal no proprio canal clean, eu uso no 5 pra ficar so clean mesmo.

20 Watts em 1 Falante de 10" Eminence, mas fala muito alto!!

So Acho que faltou um Reverb, mas eu adoro ele!!!

GUGALOO
Veterano
# mai/05
· votar


GUGALOO
Além do vulcano, comprei agora um fender stage 1000. Tem 2 drives, vários tipos e regulagens de reverb e efeitos (chorus, tremolo, flanfer, phaser etc) e ainda vários tipos de filtros de timbres. O canal limpo não precisa nem comentar né, fender é fender. No drive, para dar um booster, adicionei um TS da ibanez, ficou muito bom.

cheva
Veterano
# mai/05
· votar


eheh, topico interessante este... bem eu tenho 3, dois pequenos combos que ja nem uso, e um JCM 900 Dual Reverb que junto com uma 1960 A, comprei em segunda mão por 650€, boa compra. ainda n perdi mt tempo a regulalo pelo que uso o pre amp da GT 6 e o power do marshall, mas mais tarde tou pensando em ligar a gt6 no return, para experimentar... bem as valvulas são 4 EL34 no power, e 3 12ax7 no pre, preciso trocar as EL34, tava a pensar em usar umas 6L6 ou 6550... tou muito contente com o amp apesar de não o dos meus sonhos acho que n podia pedri mais pelo preço... os dois combos um é um crate de 30watts, nem sei o modelo, comprei ele usado por 25€ eheh... tem um bom som até penq que ultrapassando o volume 4 começa a distorçer um pco o som... o outro é um Legend que novo custou cerca de 25€ tmb... tem 20 watts, é mt velhinho e tmb é bastante fraco o som limpo tem mt crunch...

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Porra, to ateh com vergonha
tenho um staner kute 20 de 18 watts....hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é o seu ampli