qual é o seu ampli

Autor Mensagem
vantuir vieira
Veterano
# ago/04


Pessoal vamos postar aqui quais os amplis que vc tem e fale sobre eles,oque vc acha dele.
Valeu um abraço a todos

b0fh
Veterano
# ago/04
· votar


ok, ok
tenho 3 por enquanto:
1) tremendão SL velhão, meio q reformado com cx 2x12
Fala MUITO alto e o som é excelente... é um clone dos fender twin reverb, não precisa dizer mais nada né... Tá com um tanque de reverb accutronics de 6 molas, muito show.

2) high-octane (do ax84.com), esse eu montei no chassis de um park g15rcd que eu tinha encostado aqui em casa... fiz ele com aquelas chaves pra brincar com o tone do preamp e o power fiz com válvula octal (6v6, 6L6GC, EL34)... Apesar de ser só uns 7 watts, fala MUITO alto com distorção, e a distorção eh do c***. Só não serve muito pra som limpo, porque só da pra tirar som limpo com o volume bem baixinho; (btw, os trafos dele são o kit ax84-pq do peregrini)

3) Laney tf-200 híbrido... esse tou vendendo porquê não tem mais muito a ver... É um puta ampli, mas como é solid-state o power prefiro me livrar dele porque se um dia der problema não vou saber arrumar... Esse amp tem um som muito bom, principalmente pra metal. Acho melhor que os marshall valvestate da vida. O falante dele é um Celestion, é do c*** esse falante.

bom, eh isso.

Johnny_Trapaceiro
Veterano
# ago/04
· votar


Tenho uma Jtm310 2 falantes de 10 Marshall Vintage e uma caixa ADA com 2 celetestion de 12 ligadas na saida externa.

Sem comentarios... 30 Watts Totalmente valvulados... nos shows da minha banda, não consigo passar o volume do 4.

o timbre dele é bem quente. Para Blues é perfeito, com um pedalzinho Jackhammer q eu tenho consigo fazer o timbre que eu quizer com o som gostoso das valvulas. Com brilho de 2 falantes de 10 e o peso dos 2 falantes de 12. é um set perfeito.

SpeedFox
Veterano
# ago/04
· votar


Tenho um Marshall Valvestate 8080. Esse é um amp hibrido, de 80W. Valvula no pre. Muito bom o som dele. Tem reverb e dois canais, limpo e sujo. Sendo que cada canal se sub-divide em dois, posso dizer assim. No limpo, ha a opçào Crunch, tipo um drive. E no canal sujo, tem o OD 1 e OD2. Há também um potenciometro chamado Countour, que altera bastante o timbre. Tem footswicht e efect loop.

flpmartin321
Veterano
# ago/04 · Editado por: flpmartin321
· votar


Eu tenho um TF300 da laney... comprei esse fim de semana... ainda to pegando as manhas pra regular etc, ele é pré valvulado, tem 120w, ate agora num pude passar do volume 4 pois meus ouvidos estouram... ele tem um timbre bem legal, e tem uma chavinha milagrosa q chama VIBE, nao sei como mas com ela vc chega de um overdrive levinho ate um drive bem forte...
dps eu pretendo postar uns sons... mas num tenho mic...

eu comprei usado, paguei barato pois o cara tava apertado pra vender logo... tem um falante de 12 da premier q eu to achando bem legal por enquanto, ta aguentando tranquilo...
tem 3 canais com equalizacao e reverb independentes...

no clean tem duas chavinhas bem legais q deixam o som bem bonito: mid e bright...

tem um botao chamado ENHANCE, que seria a mesma coisa que o COLOUR(vulcano) e CONTOUR(vs)... altera muito o timbre, eh o mais legal dps do VIBE!!!

to achando muito legal por enquanto, pra quem tinha um warm music... hehehehhe

zoom boy
Veterano
# ago/04
· votar


eu tenho um staner gs-150 e uso uma zoom 606 pra mi tah bom e teh sobra as vezes!

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


meteoro vulcano, do caralho.

Thithi
Veterano
# ago/04
· votar


Meteoro vulcano,Warm Music 115 ti,e Tremendão II

Thithi
Veterano
# ago/04
· votar


Meteoro vulcano,Warm Music 115 TI,e Tremendão II

gustavo macaco
Veterano
# ago/04
· votar


tenho um staner kute 16 tb, se alguem quiser eu vendo por 150 conto

march
Veterano
# ago/04
· votar


HR Tubeamp artesanal, 50W, c/ 2 válvulas EL34 na potência. Mas raramente posso saturá-las, pois na maioria dos lugares o som tem que ser baixo, nesta (m**** de) cidade.

bbX
Veterano
# ago/04
· votar


march eu tb tenho um HR tubeamp aisuehaiesuhae
o meu eh o HR800, clone do JCM800, com uma caxa de 4x12... to pensando em botar um reverb nele. boa ideia?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# ago/04
· votar


bbX
compra um Spring King da Danelectro que é mais negócio...... pq se vc quiser colocar um reverb no seu amp vai ter q modificar o circuito, acrescentar uma válvula..... etc..... a não ser que o seu amp já esteja preparado para isso, ........



O meu amp é um Laney LC-30 .....
30w, 1x12 celestion, 4 12ax7 e 4 EL84, reverb de mola accutronics, dois canais independentes com eq. independente......... mto bom o amp....... clean fantástico, gordo, cheio de graves, distorção bem vintage, e alto pra c@#$%&*.......... não consegui saturar as el84 na distorção ainda pq em casa é foda..... não passo do 2..... heheheeh......... o clean saturado começa a crunchar a partir do vol. 8.........
Tenho um sample dele em www.zw.palcomp3.com.br ..... só o clean........ e o solo no meio é o drive no mínimo.....

O pessoal podia colocar uns samples de suas crias aki né? Ia ficar um puta tópico, tipo review de amps.......

Demolisher
Veterano
# ago/04
· votar


Eu tenho uma caixa amplificada da MIKASSIM, hehehehehehehe... ela tem um over drive natural de matar (de rir), e nas horas vagas, tbm pega a inconfidência AM, huahuahuahuahua...

ALEKSEJ ALEKSANDRO NOBRE MARQUES
Veterano
# ago/04
· votar


Me decidi! Comprei um Crate GX120, dois canais independentes clean e overdrive, reverb de mola, falante de 12´´, 120Watts! Testei o de um amigo e me decidi por ele. Assim que o meu chegar farei umas gravações com ele e colcarei aqui pra galera dizer o que acha do bicho! Valeu!

James
Veterano
# set/04
· votar


meteoro simulator 100 W
mas to afim de pegar um laney pré valvulado

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


mas to afim de pegar um laney pré valvulado
James
vai fundo...

fcruzhp
Veterano
# set/04
· votar


Epa!! Ta faltando eu

Tenho um Fender Frontman 25R -eu adoro o som limpo desse ampli, pena que ele é só 25w

Gianinni Tremendão I (acho que só eu tenho o I hahha), to reformando ele, nem precisa dizer que ampli valvulado é bom

Duovox 120B, qui eu comprei por suados 50 contos heheh, só preciso trocar as valvulas do power

Onde tem valvula boa e barata aki em sp?? Sovtek é ruim msm?

cacildo poncio
Veterano
# set/04
· votar


tenho um head duovox50b 50w, dois combos duovox50g 50w 2x 12" novik, um head hiwatt 100w clone com caixa 4x 12" e um fender princeton 5f2 clone também.....ah....e um clone de fender princeton 112 plus s.s. e fora os clones que já foram..... o meu chodó é o duovox 50b......que timbre!!!!!!.....não vendo por nada!!!! só cópia......[b]

fcruzhp
Veterano
# set/04
· votar


cacildo poncio

duovox50g 50w 2x 12" novik

Qual o modelo do novik?

cacildo poncio
Veterano
# set/04
· votar


fcruzhp
pior é isso, não tem modelo....ele é de 16ohms, e tem data de agosto de 1970

valvulado81
Veterano
# set/04
· votar


tenho um amp giannini com tres valvulas 12ax7 no pre 9acho que uma dessas ai eh para o tremolo), duas 6v6 no power e uma valvula retificadora. Eh um combo (se bem que eu desconfio que originalmente era um cabecote, porque no gabinete dele tem uma placa de metal escrito phelpa). Acho que tem 25 watts, tem dois falantes de 8 (4ohms), nesses falantes tem a data de 1967, mas o cara que me vendeu disse que o amp eh de 1968. Nao sei dizer qual eh o modelo, pois no painel dele soh esta escrito giannini profissional. Por favor, se alguem souber algo sobre esse amp, posta ai porque faz um tempo que eu to tentando descobrir.
Tenho tambem um fender mini deluxe e estou montando um amp todo valvulado de 5watts classe A

edugrelha
Veterano
# abr/05
· votar


Um staner kute 20;;;hahaha....mas eu vou juntar uma grana e comprar um decente, to me reformulando, compri uma guitar, agora vo comprar um pedal, depois outro,e outro..e daih comprar um Amp....por isso to frequentando aqui, pra saber oq eh bom, pra nao jogar dinheiro no lixo..hehe

fabio_gravata
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho um cabeçote duovox 120G ligado numa caixa meteoro falcon
2 x 12. com a minha fender strato plugada o som é fantástico. destroi qualquer transistorizado da vida.
quam não conhece esses amplis da giannini não sabe o que está perdendo.

Randy78
Veterano
# abr/05
· votar


edugrelha
compre um behringer GM108, ele vai dispensar o pedal de distorção ou overdrive, pois ele simula vários ampli, tem 27 combinações de sons e é barato, custa menos que um pedal Boss novo.

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# abr/05
· votar


Tenho um Meteoro Atomic 50 e acho q ele se adequa bem às minhas necessidades. Já comentei a respeito dele em outro tópico.

Pra quem quiser dar uma sacada nos timbres dele:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/84536/

brunokdx
Veterano
# abr/05
· votar


Laney LC15R... Ótimo som limpo, muito grave... drive perfeito pra tocar blues, mas precisa de um "empurrão" pra um som mais pesado... Não tive ainda oportunidade de tocar com o volume no talo ainda, mas não parece 15 watts meeesmo... Dá pra ensaiar com bateria numa boa...

Marshall VS15R... Muito bom pra um SS, mas claro que os 15watts deste não tem o mesmo ganho dos 15watts do Laney... Pra um ensaio ele chora um pouco... hehe... O drive é bem legal pra rock´n roll...

barci
Veterano
# abr/05
· votar


Meteoro Falcon 50G com caixa 2x12"

Ótimo som limpo com muita dinamica e reverb perfeito, muito potente, sempre que aumento, da dor de cabeça. 50w de de valvula é potencia demais. Não tem drive que afasta muitas pessoas desse amp, mas nada que um pedal não resolva. A saturação de valvulas é linda..

sevensinss
Veterano
# abr/05
· votar


Ibanez ToneBlaster 50W Reverb, 1x12" eu acho ummmm PUTAAA ampli, alguem aqui conhece?

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# abr/05
· votar


sevensinss

Já toquei num TB25R e achei uma merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual é o seu ampli