Warm e Meteoro - Depende do seu estilo!

    Autor Mensagem
    kevinmoore
    Veterano
    # ago/04


    Cara, realmente é foda! Neguin desse o pau na Warm e fala bem dos Meteoro ( eu faço isso eheheh )
    Mas isso depende do estilo, o Warm tem a dist sux ( pra mim ), mas tipo quando você baxa o ganho e pega aquele timbre meio Bluesero ele fica muito dahora... mas pro meu estilo não presta!
    Entende? Vai lá e testa! Porra se o vendedor ficar com cara de merda vai em outra loja! tem trocentas lojas com trocentos meteoros e warm! Aí o bobão perde a venda!
    Aí vc ve qual adapta mais ao seu estilo ;)

    JuninhoL
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    sei lá, mas dizem que os warms dão muito pau!!

    Thales Leite EF
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    JuninhoL
    Em tenho um warm e nunca deu pau nele não. To até querendo fazer uma caixa com falantes maiores pro meu 208gt. Mas o que o kevinmoore disse é verdade , a distorção dele é muito suja e tbm naum gosto dela , mas como eu uso pedaleira , não faz diferença.

    Jucapirama_NarKeS
    Veterano
    # ago/04 · Editado por: Jucapirama_NarKeS
    · votar


    Cara, realmente é foda! Neguin desse o pau na Warm e fala bem dos Meteoro ( eu faço isso eheheh )
    Mas isso depende do estilo, o Warm tem a dist sux ( pra mim ), mas tipo quando você baxa o ganho e pega aquele timbre meio Bluesero ele fica muito dahora...

    kevinmoore

    CONCORDO COM TODAS AS LETRAS USADAS... tenho o 112 Gt e custou 850 aqui na minha cidade a vista... queimou o alto falante (q a unica merda do cubo = selenium... tem nome, mas garantia só tem 90 dias só contra defeitos de fabricação!) usando distorção analogica e comprei um de 200w rms da mesma selenium (pq é o unico nacional - q eu saiba - q trabalha com a frequancia 55-5000 Hz - agudos reforçãdos pra trabalhar com amp de guitarras) por 130 reais e to satisfeitissimo com o warm... nunca tinha ouvido falar na marca e quando esperimentei na loja fiquei impressionado... teste com uma strinberg com as cordas toda inferrujadas e ficou massa o som (isso mesmo! o som ficou legal)... quando ligo a dist da minha zoom 707 II nem parece uma zoom... gosto mto dele... melhor custo/beneficio disparado na minha opiniao

    gustavo macaco
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ensaiei esses dias com um cabeçote warm e não curti não

    flpmartin321
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    e eu num vejo a hora de vender o meu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Warm e Meteoro - Depende do seu estilo!