Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Amplificadores
Warm e Meteoro - Depende do seu estilo!
Autor
Mensagem
kevinmoore
Veterano
#
ago/04
Cara, realmente é foda! Neguin desse o pau na Warm e fala bem dos Meteoro ( eu faço isso eheheh )
Mas isso depende do estilo, o Warm tem a dist sux ( pra mim ), mas tipo quando você baxa o ganho e pega aquele timbre meio Bluesero ele fica muito dahora... mas pro meu estilo não presta!
Entende? Vai lá e testa! Porra se o vendedor ficar com cara de merda vai em outra loja! tem trocentas lojas com trocentos meteoros e warm! Aí o bobão perde a venda!
Aí vc ve qual adapta mais ao seu estilo ;)
JuninhoL
Veterano
#
ago/04
·
votar
sei lá, mas dizem que os warms dão muito pau!!
Thales Leite EF
Veterano
#
ago/04
·
votar
JuninhoL
Em tenho um warm e nunca deu pau nele não. To até querendo fazer uma caixa com falantes maiores pro meu 208gt. Mas o que o
kevinmoore
disse é verdade , a distorção dele é muito suja e tbm naum gosto dela , mas como eu uso pedaleira , não faz diferença.
Jucapirama_NarKeS
Veterano
#
ago/04
· Editado por: Jucapirama_NarKeS
·
votar
Cara, realmente é foda! Neguin desse o pau na Warm e fala bem dos Meteoro ( eu faço isso eheheh )
Mas isso depende do estilo, o Warm tem a dist sux ( pra mim ), mas tipo quando você baxa o ganho e pega aquele timbre meio Bluesero ele fica muito dahora...
kevinmoore
CONCORDO COM TODAS AS LETRAS USADAS... tenho o 112 Gt e custou 850 aqui na minha cidade a vista... queimou o alto falante (q a unica merda do cubo = selenium... tem nome, mas garantia só tem 90 dias só contra defeitos de fabricação!) usando distorção analogica e comprei um de 200w rms da mesma selenium (pq é o unico nacional - q eu saiba - q trabalha com a frequancia 55-5000 Hz - agudos reforçãdos pra trabalhar com amp de guitarras) por 130 reais e to satisfeitissimo com o warm... nunca tinha ouvido falar na marca e quando esperimentei na loja fiquei impressionado... teste com uma strinberg com as cordas toda inferrujadas e ficou massa o som (isso mesmo! o som ficou legal)... quando ligo a dist da minha zoom 707 II nem parece uma zoom... gosto mto dele... melhor custo/beneficio disparado na minha opiniao
gustavo macaco
Veterano
#
ago/04
·
votar
ensaiei esses dias com um cabeçote warm e não curti não
flpmartin321
Veterano
#
ago/04
·
votar
e eu num vejo a hora de vender o meu
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Warm e Meteoro - Depende do seu estilo!
Meteoro Space, Meteoro Atomic Drive 50 ou Warm Mus
Caixa Warm Music 412GTA 4 x 12" e Warm Music 4 x 12" Dark Angel ???
Warm Music 208 GT + Caixa amplificadora Warm Music 412...fica legal ?!
warm midnight 212 x warm ragna rock 210 x tfx3 da laney
Qual eh melhor Warm Music HD 42 ou Warm Music 108 DR?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio