AJUDA: Marshall VS-200 ou Jaguar 100 com V-AMP 2!

Autor Mensagem
waldisney
Veterano
# ago/04


Pessoal, preciso de ajuda:
Tenho um V-AMP 2 e estou querendo um amp melhor do que o que eu tenho.
Estou na dúvida entre dois amps:
1) Marshall VS-200W (drive, chorus, reverb) (usado, por R$ 1600,00)

2) Jaguar Stereo Chorus 100W (usado, por R$ 1200,00)

Qual dos dois vocês acham que fica melhor com um V-AMP 2?

Patrucci
Veterano
# ago/04
· votar


nunca testei o v-amp com nenhum desses...mas acredito q fiquei melhor com o jaguar...pq em todos marshalls q eu toquei com o v-amp em nenhum ficou mto legal...falow!

waldisney
Veterano
# ago/04
· votar


Valeu Patrucci, tenho que definir até sábado, também estou achando melhor o Jaguar...
Alguém já tocou com V-AMP 2 + Jaguar?
E sobre utilizar potência+caixas? Alguém recomenda alguma marca/modelo numa combinação que saia mais ou menos nessa faixa de preço (R$ 1200)???

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


waldisney
cara o fato do jaguar ser stereo, se vc por no loop o v amp acho q fika bem show... se fosse pra usar soh o ampli eu pegaria o vs, mas jah q vc tem o vamp, certeza: jaguar

waldisney
Veterano
# ago/04
· votar


flpmartin321
Eu vi que o jaguar tem dois loops, pelo que entendi do manual (no site da meteoro). Um dos loops soma os efeitos do jaguar ao v-amp e o outro loop "ignora" o pré-amp do jaguar? Quero ter certeza de que não estou bobeando, quero garantir que o jaguar possa permitir que o v-amp "atue" plenamente, com o máximo de qualidade de simulação possível...

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# ago/04
· votar


Eu uso no ensaio de uma das bandas q toco, e fica com um puta som, alto e claro. Mas ligo no loop, pq equipo digital não fica mto legal no input(dependendo de qual for, claro).

caiohleal
Veterano
# ago/04
· votar


eu sei dúvida pegaria um jaguar com v-amp, se bem q eu trocaria a opção do v-amp por pedais

barci
Veterano
# set/04
· votar


Tb tenho um V-AMP 2 e quero comprar um Jaguar para ligar no loop de efeitos, tenho um overdrive danelectro daddy O e um cry baby par aligar no imput com isso acredito que possa ter tudo, som wah analogico (alguem já viu um ser analogico que funciona ??) overdrive analogico ocm eq de 3 bandas e muito sustain, um som limpo (segundo estou lendo aqui) perfeito e um chorus stereoe o v-amp no loop para os outros efeitos... Para concluir o setup falt ao guitarrista aprender a tocar... heheheee

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


NÃo COMPRE METEORO, VC VAI SE ARREPENDER!!!!!!!!!!!!! São dados estatísticos: 85% dos amps da Meteoro queimam nos primeiros 3 a 6 meses. Os outros 15% por cento não passam de 1 ano. Se vc quer ficar freguês de assistência técnica compre o Meteoro! Meteoro é como o próprio nome já diz: Vai cair do céu um dia e se espatifar no chão e ainda vai fazer o maior rombo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO COMPREM METEORO !!! RESPEITEM SEUS BOLSOS!!!!

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
bom eh warm neh... kkkkkkkk eu falo pk ja tive os dois... e nao pk somente fui bobo de comprar warm..

o q HÁ é comprar importado... to com um laney aki e quero ver esse bichinho dar pau

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


flpmartin321
Concordo com vc o importado é o que é. Mas essa estória de meter o pau no Warm e dizer que o Meteoro é íncrivel, lindo, maravilhoso é babaquice! Tenham bom senso!! Quem faz uma pérgunta aqui tá pedindo ajuda! Digam a verdade!

flpmartin321
Veterano
# set/04
· votar


Quem faz uma pérgunta aqui tá pedindo ajuda! Digam a verdade!
mas eh a verdade, isso q eu disse eu conclui apos ter os dois amps e poder comparar qualidade entre eles...

sou 1000x meteoro... ams nao q num dah pau pk eu sei q da... mas prefiro um q de pau e seja bom do q um q tb de pau e seja inferior

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
estatísticos: 85% dos amps da Meteoro queimam nos primeiros 3 a 6 meses.Os outros 15% por cento não passam de 1 ano.

O.O, o.O FUNCIONOO MINHAAA MAGICAA SIM SALABIMM!!! pq u mewww taaaa aki a 3 anus TOCO TODO DIA.. TODA hora Desligo ligo desligo ligo ele fica jogado... NUNK DEU PROBLEMA queimo nada NUNK TIVE q levar em nenhum concerto nada

EBAAA To FICANDO MAGICCO!!!!!

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Les P4ul
queima sim! só digo isso! Quem quiser arriscar é só pagar pra ver!! Vai sair bem caro!!!
flpmartin321
Porque inferior? Pelo menos vc concordou que o meteoro dá pau, né? Meteoro queima sim e como queima. E o timbre do Warm é bom. O meu nunca queimou e eu já dei cacete nele.

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
warm eh uma merda.... queima mais q uma lampada

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


também acho, por isso eu comprei um Crate GX 120.

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


ueh pq vc escreveu issu E o timbre do Warm é bom. O meu nunca queimou e eu já dei cacete nele.

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Les P4ul
Meu irmão! deixe de ser bobo! Warm é do caralho! meteoro metenoteuolho! Cega mesmo! sai dessa cara!

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


afff CRATE MANO EH UMA MERDAA !! se mata... crate eh a pior marca de amp dps de watssom!

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


afff CRATE MANO EH UMA MERDAA !! se mata... crate eh a pior marca de amp dps de watssom!

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


Mark Tremonti <------ puffff "Nao sei vive sem ter voce" diz:
cara mals te enxee mais sera q mto guitarrista usa Crate o amp ?! se sabe?!
Fenrir der Kzhamminykwzyaws'Z's SckarnnifickattiohnZ diz:
kra, num conheço ninguém que use... e pelo que eu ouço falar, é uma marca bem fraca
- -]["|I{•------» ¢|-|4p()£4 ¬¬ --- Mark Tremonti <------ puffff "Nao sei vive sem ter voce" diz:
vlwwwwww
- -]["|I{•------» ¢|-|4p()£4 ¬¬ --- Mark Tremonti <------ puffff "Nao sei vive sem ter voce" diz:
q um cara idiota do forum flwww q u crate eh melhor q o meteoro q o meteoro soh queima e eh u pior amp q tem
Fenrir der Kzhamminykwzyaws'Z's SckarnnifickattiohnZ diz:
ahh, num sei não hein... eu curto muito meteoro, conheço um estúdio que tem o mesmo meteoro há 8 anos..

Leia td!!!

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


afff CRATE MANO EH UMA MERDAA !! se mata... crate eh a pior marca de amp dps de watssom!

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Les P4ul
... coitado ....

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar



ahh, num sei não hein... eu curto muito meteoro, conheço um estúdio que tem o mesmo meteoro há 8 anos..

Soh nemm ... pq 8 anos ainda eh poco...

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


to axando q tao te pagando pa vc fla mal de meteoro.. pq vc eh o primeiro q vejo flar...

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
Vai dormir mininu!... o gagau tá lhe esperando ... coitado do boy ... são as espinhas que me incomodam ...

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
aff... .... essa naum foi boa...owwww agora fiquei curioso... ql guitarristas ow qls guitarristas proffisionais usam o Crate?!?!?!

MUSASHI
Veterano
# set/04
· votar


Les P4ul
Eu não devia, mas vou lhe responder: Vá na página da Crate e veja por seus próprios olhos: www.crate.com ou vá nessa página: www.harmony-central.com e procure user reviews e veja a opinião de quem usa Crate no mundo todo! Boa noite! vou dormir! Amanhã tenho que estar no trabalho às 07:00. Valeu!

Les P4ul
Veterano
# set/04
· votar


MUSASHI
Flww... bomm trabalhuu poccc !!!!

waldisney
Veterano
# out/05
· votar


Pessoal, volto aqui agora, um ano depois, para dizer que me arrependi de ter comprado o Meteoro Jaguar. O amplificador tem um timbre legal mas o que me fez devolver o aparelho e pegar meu dinheiro de volta foi o absurdo ruído de fundo, um "hummmmmmm" que não sumia por nada no mundo.

Liguei o aparelho em tomadas diferentes de casas diferentes de cidades diferentes, usando estabilizador, filtro ou no-break, em tomadas aterradas, com e sem o v-amp conectado, com cabos de primeira linha e tudo mais.

NADA faz o ruído ir embora. Conversando com a assistência técnica fui informado de que esse ruído existe mesmo, "é comum em vários amplificadores, mas que quase não é perceptível". Tanto é perceptível que desisti do aparelho. NUNCA tinha enfrentado nada igual tocando em Marshalls, Fenders, Mesa ou outro amplificador. Nenhum desses amps apresentou o problema do Jaguar.

Resultado: ainda estou economizando para comprar um Marshall S80 ou um Fender UltimateChorus.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AJUDA: Marshall VS-200 ou Jaguar 100 com V-AMP 2!