Me ajudem Meteoro Jaguar 200 X Laney TF300 X Marshall Valvstate 8080 ou 100

    Autor Mensagem
    Edgard Balam
    Veterano
    # mai/05


    Pessoal.... esotu pra trocar de Ampli, e tenho algumas opções .. Meteoro Jaguar 200 X Laney TF300 X Marshall Valvstate 8080 ou 100...... ha e tem tbm o Vulcano 200.....o que vcs acham??? preciso de um ampli com somlimpo legal..e distorções bem versáteis..para tocar vários estilos..até o Heavy Metal.....Me ajudem.....
    Vlw moçada

    Regnum_irae
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Edgard Balam
    Vc pretende usar pedais de distorção???? ou só na distorção do amp mesmo/???

    Madureira
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara, vamos lah ...

    Meteoro Jaguar 200... sao 200 Watts... 2x12", mas nao timbra mto bem ...
    Acho o drive dele meio estranho... meio barato...

    Laney TF300... de todos os Hibridos, o melhor de todas as marcas... Os Tf´s Laney engolem facil os hibridos da Marshall, Peavey e Fender por ex... Timbre versatil e encorpado ... falante 1x12"

    Marshall Valvstate 8080... o Melhor drive dos VS´s sem duvida ! Eu gosto muito do Drive desse ampli, se vc tiver uma LesPaul e usar esse drive, acabou... timbragem perfeita... Soh perde por ser 80 Watts, mas fala muito bem... de qualquer forma, ainda prefefiro Laney Tf ... o 8080 eh 1x12"


    Marshall Valvstate 100... Extremamente agudo !
    O Drive de ele nao eh tao legal.... infelizmente, um pouco agudo e "abelhudo"... mas fala mto bem tambem... Eu tenho um VS102R ... que eh igualzinho o 100, mas com 2x12"... mto bom... mas o mesmo problema do drive... Abelhudo e Agudo demais ....

    Bom ... espero ter ajudado ...
    Meu Msn: maildureira@yahoo.com.br


    []´s!

    Wilder Martins
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    kra tenho um warm music classic vibe 80 (puta som kra!!!!!) é inteiro valvulado com falante 2x12" o som limpo nem se fale mto bom, reverb de mola, tem 2 drivers q são execente......

    comprei usado numa loja aqui do interior pagei 2300 reais e to mto contente ainda mais q eu ligo a minha zoom 9050....

    acho bem melhor q um jaguar 200 q é quase o mesmo valor e ñ é valvulado........ e vc sabe né......... valvula é otro negócio

    Fábio Goll
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Edgard Balam

    Questão de timbre: TF300 ou Vs8080 (já tive os 2).

    Só q o vs8080 perde no questão de só ter 2 canais e o drive do tf300 é mais metal....por isso eu gostei mais!!

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    na real laney tf 320 pq é 2X12"

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    affcl

    O foda q esse ai jpa saiu de linha...

    Nossa, ressucitaram o topico? Orra...

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    André GuitarMan
    nem tava ligado nisso

    putz é mesmo topico de maio!!

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    affcl

    É, p/ vc ver, hehehehe

    Wilder Martins
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    uheauhuheuhue fui eu q recussitei....

    so novo aqui e to pegando as manhas

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Wilder Martins

    \o/
    Seja bem vindo, heheheh
    Logo logo vc tá virando isso aqui de cabeça p/ baixo igual nois, huahauhauhauhaah

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem Meteoro Jaguar 200 X Laney TF300 X Marshall Valvstate 8080 ou 100