Marshall MG100 ou Meteoro Jaguar 100

    Autor Mensagem
    ntjunior
    Veterano
    # ago/10


    Ola.. estou querendo compra um amp.. tava dando uma pesquisada e gostei desses dois... toco numa igreja de 100, 150 pessoas.. o q vcs me recomendam...

    cadojapan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Marshall sem Duvida!!

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cadojapan
    Paasaa o preco desses 2, mas olha, eu tbm queria comprar um marshall MG pra mim, e entao ouvi cada coisa ruim dele, que desisti, agora vou mandar fazer um handmade pra mim (transistorado) que vai ficar fodah, tenho certeza! vou fazer com o valter bergamo, o espetinho, o que faz o curso de luthieria aqui do FCC, bom ele vai cobrar 1200, com falante da peavey de 12" 100w e com pre amp tbm,reverb, sendo cabecote + caixa.
    E o mais legal, ele vai ser todo camuflado, vai ficar show camuflado!

    wcpm
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Te mandei um recado. Dá uma olhada.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    prefiro esse meteoro a marshall's MG.. mas pra mim nenhum dos dois é lá uma opção boa para o preço.

    cadojapan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Tulio Estevam

    Nao sabe o que diz...nunca deve ter tocado em um Marshall...e nao estamos falando de preco....

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Tulio Estevam
    · votar


    cadojapan
    Nunca devo ter tocado num Marshall??
    mermão, tu é o tipo de cara que escolhe um Amp pelo nome que ele tem né?! Você que nunca deve ter tocado nesse Marshall específico! já usei o MG100 durante 1 ano, não digo que é ruim não, mas esqueça a marca, preste atenção no modelo, já usou esse em questão?
    mas marshal é marshall!
    humhum, tá bom..
    Qualquer um que já usou 'esse' Marshall (MG's da vida) sabe que ele fica abaixo da média dos outros amps da "fabulosa empresa de amplificadores MARSHALL"!
    O cara não perguntou de marca! o cara quer saber sobre esses dois amps específicos, já usou os dois? hum? se não, acho que tu dizer que é melhor esse ou aquele é se precípitar. (não tou defendendo esse meteoro não, como eu disse: dá pra conseguir algo melhor na faixa de preço que eles dois tem, e falo sobre esse modelo específico)

    e repito: Se for só entre esses dois, pra mim, o Meteoro ainda fica na frente.

    edit: O DINO EK tá fazendo melhor negócio!

    cadojapan
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    prefiro esse meteoro a marshall's MG

    Meteoro Jaguar nunca vai ficar a frente de Marshall cara...

    Tulio Estevam
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    cadojapan
    sei que ele não fica, mas aos modelos MG's ficam sim! (exceção)

    JetDean
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    DINO EK
    Porque não faz valvulado? Não entendi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall MG100 ou Meteoro Jaguar 100