Testei 4 amps e comento aqui! Confiram!

    Autor Mensagem
    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04


    Testei o Meteoro Space, Meteoro Atomic 50, Ibanez Tone Blaster 25R e Meteoro Jaguar 100.

    1. Space: achei um amp bastante regular, que peca pela falta de força - não sei se por conta dos dois falantes de 8"; o som limpo é regular; o drive é fraquinho, dá pra usar pra boost ou pra coisas mais leves, como um blues; o reverb é bonzinho.

    2. Atomic Drive 50: gostei muito dele; embora eu ache que deva ter gente que não vê muita diferença entre ele e o space, mas eu notei; o limpo é bem macio, bem suave; o Atomic 50 se destaca pela sua força, que é bem notada quando acionamos o drive; o drive, aliás, é bem convincente, podendo ser usado com versatilidade, até pra coisas mais pesadas - creio que um compressor possa dar um pouco mais de sustain para os mais exigentes; devo ressaltar que, embora seja uma distorção "crunch", não é aquela sujeira do atomic 20; o reverb é muito bom.

    3. Ibanez TB25R: apesar de ser mais caro que os outros dois, não possui nada que justifique o preço, a não ser a marca; tem um timbre muito ardido, que se nota logo na distorção; não me agradou em nada.

    4. Jaguar 100: boa potência, ótimo timbre limpo, maravilhoso chorus e reverb; a distorção tem uns controles que não entendi bem, como limiter e presence, por isso não notei muito peso, mas acho que por questão de regulagem, contudo parece ser uma distorção bem definida; dispõe ainda de dois loops localizados no painel da frente; o ruim dele é o preço, hehehehe.

    Bem, passei mais de meia hora tocando neles e essa foi a impressão que eu tive. Diante dessas opiniões que pude formar hoje, e com base no meu orcamento (R$800,00), pegarei o Atomic 50 por R$720,00, melhor preço que consegui. Ele vai se encaixar bem na minha utilização: estilos como reggae, ska, blues, punk rock e hardcore, tocando dentro de casa e de repente em pequenos ensaios.

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    legal cara... eu tenho um warm 208gt, e ontem fui na casa de um amigo meu com a minha guita e ele tem um atomic 20... vc acredita q a distorcao e o clean do atomic regaçam meu warm... dá um pau feio... o foda é a potencia mas o de 50 vai ser bom e dizem que melhoraram mais ainda a distorcao do 20 pro 50... boa sorte...

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    meu amigo tem um atomic drive 50, cara eu acho o som limpo dele muito bom , ótimo timbre, e a distorção tb é muito boa, e fala bem alto viu, o space q eu tinha naum falava nem a metade

    Dark Angel
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu comprei um e não me arrependi até agora véio!!! rs Vira e mexe eu gravo alguns sons usando a distorção dele ao invés do meu GT2.

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    vcs conhecem o simulator???
    dah uma ajuda pra mim... no tópico SIMULATOR - METEORO

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pô galera, realmente curti muito o Atomic 50. Tinha ouvido falar mal dele, mas minha opinião tá completamente formada agora.


    flpmartin321

    Certamente o Atomic 50 é melhor que o 20. A distorção do 20 é podre, e ele é fraquinho (não tô querendo desfazer quem tem, só tô colocando minha opinião).


    HeavyMetalMan

    Fala bem alto mesmo! Pra quem não tem grana pra comprar e manter um valvulado, acho que é o melhor custo benefício.



    Dark Angel

    Tenho um GT-2 e depois vou levar na loja pra testá-lo no Atomic 50.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    na boa , c eu naum tivesse comprado meu crate com certeza compraria o atomic 50

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flpmartin321

    Cara, bem que eu vi o Simulator 50 hoje, mas nem testei. Quando eu testar eu coloco uns comentários. O que acho estranho, à primeira vista, é ele não ter um botão equalizador de médios.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    Qual o seu Crate?

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    GX65 muito bom tb, só naum é bom o preço dele

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    Fui a uma loja de usados hoje atrás de testar esse seu Crate, mas já tinha sido vendido. O cara tava pedindo 800 nele e a notícia que eu tinha tido antes é que tava meio avariado.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino

    pois é cara tem um pessoal q naum cuida bem das coisas, ai ja viu.

    mais esse ampli é muito bom tb ! naum me arrependo paquei 1200 nele

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    HeavyMetalMan

    Novo?

    Aqui em Fortaleza eu não vejo muito Crate pra vender. Quando aparece é mais é usado.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sim novo, lacradaum na caixa mesmo aki em sp da dificil de achar os crates novos ( desculpe ae ter mudado o rumo do tópico )

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    meu professor tem um gx65... elekerendo vender... mas ele gosta do amp, mas quer um melhor...
    eh legal sim a distorcao tbm dah pra levar de boa... mas num eh nadad demais

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Uma coisa que eu levo em consideração é a questão de assistência autorizada.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    bom eu tenhu um folheto com as assist. tec daki . mais tomara q naum de problema hehehehe

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    o ampli simulator ñ tem botão de médio pq os médios são controlados nas tais "simulações dele"... se vc tocar nele vc vai perceber isso, só mudam os médios

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Testei 4 amps e comento aqui! Confiram!