V-amp Com Potência e Caixa

Autor Mensagem
Patrucci
Veterano
# jun/04


ae galera...seguinte.to afim de montar um set q consiste em um v-amp II (breve trocarei por um PRO) e ao inves de um amplificador comum, vou comprar só a potencia e uma caixa 4x12....alguém ae usa esse set? ou sabe alguma potencia boa e barata.... de uns 100w... vlw ae!

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


Patrucci

Vai fazer o correto, faz o seguinte tb: Equaliza ele via um equalizador rack, aqueles da cygnus,gradiente,nashiville,etc... Mata a pau.

silvio_rp
Veterano
# jun/04
· votar


Patrucci
eu recomendo uma potencia valvulada de 50W que da pra quase tudo já. Tem alguns caras fazendo hand-made e quem comprou a LeadVox só tem elogios. O Eduas que faz amps tb ta começando a copiar a 50/50 de mesa boogie. Mas se vc quizer equipo de marca pode pegar uma marshall ou mesmo as mesa boogie (se quizer valvulado).

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Também to querendo fazer isso...já tenho o equalizador(um gradiente velho mas mto foda), já tenho o v-amp...
agora potencia eu to querendo uns 75w só que transisorizado ou 50 valvulado...

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco

Transistorizado cara, não vai nessa de válvula não, tem que trocar as caríssímas válvulas a cada seis meses se vc usar bastante. Um ampli valvulado vai timbrar e comprimir o V-amp de modo diferente e mudar as características de simulação.
Bota uma potência SS e parte pro abraço.

Leadvox é o cacete, mentirada de Mesa boogie barato, putz....Quando quebrar os caras vão botar na estante e vc vai ficar anos esperando a boa vontade deles prá consertar, o que não vai rolar nunca. Não têm garantia, é só papo de internet. Disse me disse de desocupado arrumando dinheiro em cima da garotada incauta.
Chapa um V-amp cara equaliza a saída dele e bota prá fud....

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


vlw ae DimebagDarrel, realmente valvulado eu nem estou pensando mais pq eh mto caro pra ficar trocando valvulas...e já q o v-amp simula amplis valvulados não tem pq por valvulas mesmo.... vlw ae galera

janick
Veterano
# jun/04
· votar


po, interessante, gostei da ideia, como q eh o nome de uma caixa dessas(tipo, pa, caixa acustica, . . . eh o q???), e qto sai uma dessas em media??

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


ae janick...boa pergunta cara haha.....tipo....acho q eh caixa acustica mas num tenho certeza....eh a mesma caixa q tu usa com cabeçotes....saca? o preço varia mto cara....uma marshall 1960A uns 3.500 (facada não :) ) mas uma hand mand sai bem barata menos q 1000 e bem semelhante a marshall....

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


isso se vc quiser uma parecida com a marshall neh :P

janick
Veterano
# jun/04
· votar


Patrucci
ahhhhhhhh!
arrancou meu coraçao com esse preço!eheheeh
mas eh marshall(no sentido de facada no bolso, furada de olho), entao eh previsivel a facada no bolso...
=[
compra um handmade seria uma boa de repente . . . sera q akele lead vox de 450 pau serve p isso(rock 700 eu acho)??

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


bah cara nem sei.....não conheço esssa aí :/

fudencio
Veterano
# jun/04
· votar


http://www.******************/ nesse site tem uma materia bem loka sobre o v-amp2.

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


qual site?

janick
Veterano
# jun/04
· votar


eh o do
http://www. ******************

janick
Veterano
# jun/04
· votar


Patrucci
meio q desviando o assunto, mas patrucci, q q c uso nakela gravaçao da metal bucetation(uso so o v-amp e a guita plugada no pc??nao uso mesa nem nada assim??em q entrada do pc vc ligou?)??

janick
Veterano
# jun/04
· votar


up!!!

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


opa....e ae cara....bom naquela gravação eu usei uma mesa behringer ub802 ......6 canais mas mto legalzinha ....e o vamp.....só a placa de som eh q eh tosquinha q eh onboard....liguei a saida da mesa no line in do pc....abração cara

janick
Veterano
# jun/04
· votar


nossa . . . fiko mtoooooooo boa kra . . . sem noçao mesmo
pena q eu n tenho mesa
=[[[

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


Patrucci
e já q o v-amp simula amplis valvulados não tem pq por valvulas mesmo

Isso mesmo, ele simula valvulados, pode não ser 100% tão idêntico mas é muito animal. Além do mais ninguém pode colocar 32 amplificadores diferentes e 16 caixas diferentes em um palco (ou até mesmo em um estúdio).
Se vc disser que usou um JCM800 prá gravar a sua música, ninguém diria que não é.

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


com certeza cara!
to com uma outra duvida ae galera....essas potencias tem algum controle? como volume por exemplo? ou fica tudo a cargo do pré amp???

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


vlw ae janick :) to prestes a trocar a placa de som por um soundblaster live! daí vai ficar melhor ainda!

DimebagDarrel
Veterano
# jun/04
· votar


Patrucci
to com uma outra duvida ae galera....essas potencias tem algum controle? como volume por exemplo? ou fica tudo a cargo do pré amp???

Bota o equalizer para controle e o V-amp funciona como pré.

vlw ae janick :) to prestes a trocar a placa de som por um soundblaster live! daí vai ficar melhor ainda!

Se puder, bota uma Audigy da creative, compensa muito, a conversão dela é mais ampla.

Jefferson Stoianov
Veterano
# jun/04
· votar


pessoal , me falem mais sobre esse v-amp , ele é da behringer certo?
vale a pena um desses ? quanto custa?
deve em algo?

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


DimebagDarrel

mas daí num rola grana heheheh


ow galera alguém ae conhece essa potencia HS 300 sx
www.hot sound.com.br junta aí o hotsound. e sabe se ela serviria pra montar esse set?? vlw ae!

Patrucci
Veterano
# jun/04
· votar


Jefferson Stoianov ae cara.....eu curto bastante ele.... o dia q eu for trocar ele só troco um PSA-1 da sansamp ... num troco ele por POD nenhum (por causa do custo/beneficio lógico neh)...bom....mas um novo custa em torno de 800 reais em lojas...no ML vc acha mais barato! eh da behringer sim!

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Alguem sabe alguma potencia baratinha de uns 70w?

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


Jefferson Stoianov

www.v-amp.com

loki88
Veterano
# jun/04
· votar


gostei dessa ideia ae..... alguem saberia me dizer qto ta um v-amp pro??? eu num intendo mto, entao o que seria essa potencia ki o patrucci falo??? qual seria o papel dela??

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


loki88

O preço eu naum sei direito naum....mas o lance da potencia eh a seguinte.....num amplificador "tradicional" q a maioria dos guitarristas tem, ha o pre-amplificador, a potencia (power) e os falantes, q eh chamado de combo.....
Como o v-amp seria o pre-amplificador, vc precisaria de uma potencia para amplificar o som e os falantes.....sacou??

loki88
Veterano
# jun/04
· votar


manjei, da hora esse eskema.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp Com Potência e Caixa