V-amp Com Potência e Caixa

Autor Mensagem
loki88
Veterano
# jun/04
· votar


mas da uma dica de potencia ae... um bom!!

Clinton_Jacks
Veterano
# nov/04 · Editado por: Clinton_Jacks
· votar


kra muito louco issu, pra quem naum tem grana pra compra um set descente de marca, issu é uma boa alternativa, criei ate um topico sobre esse assunto, eu toco baixo tenho um Bass V-amp Pro e tava pretendendo fazer o mesmo, + tipo estow com uma duvida, ja q o v-amp simula caixas 8x10 4x10 etc... faz alguma diferença eu montar numa caixa de 1x15 ou 4x10? o som vai da no mesmo?

1- a potencia é aquela mesma usada em PA's certo?
ex: http://www.oneal.com.br/power_op_line.htm

2- o equalizador é esse mesmo?
ex: http://www.oneal.com.br/equalizador.htm

Pow esse topico veiu a calhar, hehehe, abraço ae cara!!

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


faz alguma diferença eu montar numa caixa de 1x15 ou 4x10? o som vai da no mesmo?

A pressão sonora vai ser diferente , pois é como tocar um cd em caixas diferentes. Entretanto a simulação que vc vai ouvir é a selecionada o Vamp2.

Faz isto mesmo, não vai precisar de um set caro e vai obter até resultados melhores com melhor versatilidade

Eu sou o Dimebag que escreveu anteriormente neste tópico, era o nick do meu sobrinho, e eu usava depois de ser banido.

Sou tb o mesmo Allan Fly que ajudou a galera aqui a montar os primeiros GT-2 clones. Ninguém sabia como ligar as chaves e ninguém sabia ajudar. Depois que passei a info, muita gente começou a montar. Inclusive muita gente pegava minhas respostas e colava descaradamente em outros tópicos ajudando muitos que vem aqui no fórum para me ofender.

Já tive vários nicks por ser banido várias vezes.

hc_cwb
Veterano
# nov/04
· votar


A FLY
Talvez seja pelo fato de vc ser homossexual. Sabe como é, pessoal é muito preconceituoso ainda...

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


JUDA
Clinton_Jacks

Um tópico legal e informativo que vai ajudar a muita gente.

hc_cwb

Cara sua atitude é deplorável. Se vc ficar entrando em vários tópicos para me ofender, só vai prejudicar os membros e os tópicos. Tem outra, nego vai cortar tua máquina e marcar teu IP, e eu não vou te dizer como bypassar esta situação não.

Clinton_Jacks
Veterano
# nov/04
· votar


A FLY
Muito bom mesmo... tipo eu tenho um cubo Warm Music BS15c são 200w e gosto muito do timbre dele, eu uso ele com o v-amp q tenho, + so q meu sonho é ter uma caixa 8x10, ñ sei c vale a pena vender esse meu WM e mandar fazer uma caixa 8x10 e fazer essa parada do power... oq vc acha?

hc_cwb
Veterano
# nov/04
· votar


A FLY
Porra além de bebê chorão o cara é preguiçoso, só no control c+control v, bicha de merda...

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Clinton_Jacks

Ë uma decisão difícil cara.

hc_cwb

Vc é o maior sucesso cara, tá conseguindo ficar em evidência aqui no fórum. Parabéns... Cada vez que vc entra em um tópico novo, neguinho vai te procurar na info prá saber o que tá rolando e descobre que vc é o WAH_MAN.
Gosta de sofrer, se humilhar, auto-flagelo, tem gosto prá tudo.

Mãe de hc_cwb
Veterano
# nov/04
· votar


A FLY

Fala gostoso, vai lá em casa hoje a noite.

O babaca do meu filho vai sair prá ser wahwah da garotada....

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
Mãe de hc_cwb
Alan, confesso, muito divertido esse seu teatro cara. Porra cada vez que eu leio um tópico seu dá mais vontade de continuar discutindo. Sabe aquelea situação de vc roubar doce de uma criança e ela querer bater em vc só que vc poe a mão na testa dela e ela não te alcança? heh eh e...Po

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


A FLY
Mãe de hc_cwb
Alan, confesso, muito divertido esse seu teatro cara. Porra cada vez que eu leio um tópico seu dá mais vontade de continuar discutindo. Sabe aquelea situação de vc roubar doce de uma criança e ela querer bater em vc só que vc poe a mão na testa dela e ela não te alcança? heh eh e...Po que pena que vc precisa se auto "flertar", isso é um forte sinal de falta de mulher. Cresça, vire homem e engula choro. Se mesmo depois de crescer vc não agarrar mulher nenhuma, agarre uma vara, esse é o seu divertimentos. Beijo na bunda.

LOW Fl
Veterano
# dez/04
· votar


Patrucci
Tem um grupo no yahoo sobre Vamp, la tem um projeto para construcao de caixa 4x12 e opinioes sobre potencias.

LOW Fl
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
Nao vou dizer pelos outros, mas por mim vc nao merece credito nenhum.

O FLY por mais que seja polemico e muitos nao aceitam suas posicoes e opinioes ele comtribui para o forum gostem ou nao gostem dele.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


V-amp Com Potência e Caixa

Tb to pensand em fazer isso... assim facilita na hora de grava, que é só liga em linha o V-amp...

Desconsiderando os efeitos (distorção), a simulação de amp do V-amp é boa? O que acham de usar apenas essa simulação com pedais analógicos?

Mosquito469
Veterano
# jun/06
· votar


Vamos da continuidade a este tópico que é algo realmente vai ajudar muito como está me ajudando neste momento.

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


Patrucci
Não acha mai facil comprar um V-Ampire mais um eq?
Abraço!

Fábio Goll
Veterano
# jun/06
· votar


Mosquito469

Pra quem não tem V-amp, compra um V-ampire.

Pra quem tem, manda fazer uma potência de uns R$ 300, e uma caixa 1x12 ou 2x12.

Simples assim!! ¬¬

[]s

snd
Veterano
# jul/06
· votar


Tópico duplamente resucitado ein

danielcastelli
Veterano
# jul/06
· votar


manda fazer uma potência de uns R$ 300

Valvulada não sai por menos de 1000 pilas... :/

Guitar Dark
Veterano
# jul/06
· votar


Eu tb tenho um vamp 2 ..e uso ele numa warm 208 gt :/ , o som nem fica la mto bom hehe.
Mas to pensando em fazer isso ai tb, um falante de 12 + uma potencia de 100 watts fica mto caro?? transitorado mesmo


Guitar Dark
Veterano
# jul/06
· votar


mandei em negrito sem querer

XaMBs
Veterano
# jul/06
· votar


Eu nao tenho um V-amp, mas to comprando um BDI21 (Tb da behringer)
Sera ki ele + a potencia seria = a V-amp + a potencia??
Serviria?
Eu gostaria eu ekip com uns 200watts rms, quais ekips vc me indicam?
power, falantes...(uma caixa com 4x10 e futuramente uma com 1x15)
oq axam?
obrigado desde ja

XaMBs
Veterano
# jul/06
· votar


bdi21 presta pra isso?

snd
Veterano
# jul/06
· votar


XaMBs

Pode usar o bdi direto numa potencia sim. Eu uso o gdi direto numa potencia é tiro um som legal. Mas use falantes específicos para baixo. 200W rms pode ser pouco para tirar o max de 4x10" + 1x15", tenho um amigo que usa um h&k de 400W nessa configuração.

Guitar Dark

100W em um falante de 12" ? Tu quer estourar ele? 50W já ta no limite para 1 falante de 12". Não se esquece que é um woofer, não um sub-woofer. É um falante de médios.
Tenta fazer o seguinte, monta uma caixa 1x12 ou 2x12 e muda as saidas do seu warm music para ela. Te garanto que o som vai ficar bem melhor. Mas casa as impedancias certinho.

The Guitarrerow
Veterano
# jul/06
· votar


E quanto àquele amplificador da Meteoro, o scorpion?

silvio_rp
Veterano
# jul/06
· votar


Aproveitando o tópico que a utilização será a mesma:

Tem esse projeto aqui de ampli transistorado que ja foi muito recomendado aqui no forum. O link eh esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-45594788-ampli-leadvox-rockmake r-30-valvulado--_JM

Minha dúvida é, pra montar só o power desse ampli, o que eu tiro exatamente do circuito e como ficariam as ligações? (acho que só o IN vai mudar mesmo neh?)

O intenção é ligar um v-amp2 tb.

Losker
Veterano
# abr/07
· votar


Então por exemplo eu poderia comprar um caixa behringer de 4x12 mais um v-amp pro com a pedaleira midi o que faltaria é potencia então???? poderia ser qual???? da behringer??? qual modelo???? abraços!!!

crocodigo
Veterano
# out/07
· votar


Galera, muito interessante esse tópico, principalmente pra mim q tenho um v-amp2 e tava justamente buscando informação sobre cabeçote + caixa. Estou decidido a fazer isso. Há uns anos atrás eu ligava a guitarra num polyvox todo de metal (antigaaaaassso) q iam em duas caixas de som sony com 3 falantes cada (1 gde, 1 médio e 1 peq)... Era uma washburn série lyons numa zoom 505, mas o som era muuuuuuuito animal!

Quero fazer a mesma coisa hj, mas com equipamentos mais atuais, heheh.

Só acho q o q tá faltando nesse tópico são mais sugestões diretas: marca de caixa de som, de cabeçote, preço, links, etc.

Será q com uns 500 reais eu monto um "cubo" desses?

crocodigo
Veterano
# out/07
· votar


em resumo: o que eu preciso é de uma caixa amplificada?

crocodigo
Veterano
# out/07
· votar


isso aqui me resolve?


CAIXAS AMPLIFICADAS Multi Uso OCM

- 3 Canais de entrada
- Canal 1: 1 entrada Mic/Guitar e 1 entrada Mic/Guitar Active P10 ¼
- Canal 2: 1 entrada Mic/Guitar e 1 entrada Mic/Guitar Active P10 ¼
- Canal 3: 1 entrada Keyboard L&R P10 ¼
e 1 entrada Aux/Cd tape RCA L&R
- 55W Rms alto falante de 10? e tweeter piezoelétrico
- 110W Potência Musical
- Controle Grave, Médio, Agudo (Low, Mid, High)
- Led On/Off
- Saída Aux. de Energia - AC
- Peso Líquido 14,8Kg
- Tensão AC 120/240 Volts
- Dimensões (Alt.xLarg.Fr.xLarg.Tz.xProf.) 630x440x440x265mm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a V-amp Com Potência e Caixa