problema com um meteoro

    Autor Mensagem
    James
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: James


    eu tenho um meteoro simulator 100 W e ele já ta 1 ano e meio comigo, só q o som dele num ta legal, tipo, ta meio abelhudo, e n era assim, quando eu gravo o som em linha no pc, o som gravado q ouço depois sai uma beleza, limpo e lindo, mas quando eu toco direto nele, o som sai rachado, será pq ele ta 1 ano já comigo, eu n costumo toca alto, toco no maximo o volume no 3 ( que pra 100 W é um puta som alto, mas n uso o total de som dele) será q é o falante ?

    James
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ajuda ae galera

    James
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valeu ae viu galera...

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Só sei q Meteoro apesar de ser bom, sempre dá problema. Todo mundo q tem ou já teve um reclama disso.

    Sobre o q aconteceu, eu nem sei...

    Demolisher
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    James
    Vc diz que a saída line dele não dá problema? vc grava e o som sai normal?

    James
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Demolisher
    o som sai parecido, mas com mais qualidade, mas se toco ao vivo nos falantes do ampli, o som sai um pouco mais abelhudo, será a caixa, se eu colocar um selenium fica melhor?

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    talves seja o falante mesmo.. tenta descobrir oq eh antes de tomar qualquer decisão .. se fosse eu ja tinha aberto o amp todo e fuçado pra ver!! Tenta desparafusar o falante e ve se ele ta em bom estado..

    Procura a assistencia tecnica tb.

    James
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp
    tenho raiva dessa assistencia, eu levei esse mesmo amp pq o potenciomentro do volume tava com uma pequena falha , falhando o som, mas aí eu levei e eles falaram q naum tinha nada, tava na garantia, acho q por isso q n fizeram nada, como saber se o falante ta maus, qual falante é bom pra compra ?

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    cara, da uma olhada superficial no falante (tira ele do amp) q talves vc ache alguma rachadura ou furo .. aí fudeo... mas acho q se for trocar por outro original mesmo.

    James
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp
    mas c acha q 1 ano e meio de uso dá pra fuder já o falante? nem vo abri, tenho medo de fuder mais ainda, dá mó dó, 100 W e n funciona direito

    Bonini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    James
    cara, faz o seguinte: tenta arrumar um falante similar pra fazer um teste, liga um cabo p10 no falante e na saida external speaker atras do seu rx 100, quando vc usa essa saida corta o som do falante do ampli, desse jeito nao precisa nem desmontar pra saber se tem problemas... se o som ficar bom no falante que vc arrumou é melhor ir pra assistencia tecnica mesmo...

    Bonini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    James
    detalhe, arruma um cabo velho pra desmontar uma das pontas que vai no falante.... abraco

    Stratomania
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Depois falam de Warm...
    Depois querem comparar com marshall...
    Depois querem indicar atomic...
    Depois acham ruim posts como o meu...
    Depois de lerem isso, vão tocar nos seus "merdaoros" e vão lembrar de mim qdo ouvirem aquele timbresinho...

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Stratomania
    TO tocando no meu meteoro com o maior timbrao aqui, e você? tá gostando de ser amigo do cara da assistencia da warm music?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Stratomania

    Opa....perai.........eu tenho um 208 GT aki e eh uma MERDA....tenho um tb Vulcano e naum troco por nenhum VS naum.....qnt ao Atomic eu tb naum gosto........

    Vc tem qual amp??

    James
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bonini
    sabado eu tenho ensaio e o baxista é mó boy e tem um marshall valvset de 30 W pra guita , eu vou ligar o meu meteoro no marshall, se o som sair legal é pq o falante do meu tá uma bosta entaum né? naum conheço ninguem aki de onde moro q tenha essa amp, essa é o problema, mas valeu a idéia


    Stratomania
    o meu meteoro é um amp a parte q ta com defeito, mas os meteoro bons tiram um ótimo timbre( como o meu tirava antes ) pelo menos melhor do q o warm music, nem sei se vc tem, mas é melhor dos nacionais na minha opiniaum

    James
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    queria saber tb se dá pra trocar o falante do meu ampli por um outro de outra marca tipo da selenium, será q dá?

    BJ_1
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    James
    claro que dá desde que vc respeite a impedância e a potencia

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Stratomania
    HEHEHEHE A GALERA QUE FALA MAL DE WARM AQUI´NUM EH ATOA NAUM...

    ELES JAH SENTIRAM NA PELE O Q ESSE AMP PODE FAZER... Q NEM EU QUE TENHO UM... E TO DESESPERADO PRA VENDER!!!!!
    E PEGAR UM METEOROOOOOOOOO!!!

    Guitar Dark
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Concordo com o Stratomania.....e falo mais, eu tenhu um 208 gt, e naum me arrependo de ter comprado ele, e se eu fosse vcs testava um Warm antes de compara-lo com um Meteoro, q na minha opnião eh tb um bom ampli, mas os Warm apavoram....pra quem naum sabe a linha da Warm eh mto mais moderna, e os falantes são mto fodões, dão um grave do caralho....
    e naum me venham fazendo comparações de Warm com Marshall...

    Guitar Dark
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ...dizem q a distorção do Warm eh podre...mas eh podre mesmo! horrível! mas liguem um pedalzinho nele pra ver oq acontece...
    o baguio fica nervoso....

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Guitar Dark
    eu TENHO um warm amigo... justamente por isso vou trocar!!!

    liguem um pedalzinho nele pra ver oq acontece...
    o baguio fica nervoso....

    affff fika 1000x melhor... mas dizer q fika nervoso é exagero!

    thifm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nao costumo me envolver em polemicas, mas acho que nao podemos generalizar dizendo: Warm Music eh um lixo, ou Meteoro eh o melhor ampli jah produzido no Brasil...

    São linhas.. às vezes acertam, às vezes erram...

    Vou citar meu exemplo:

    Tenho um atomic drive, legalzinho, quebra o galho...nunca deu problema.
    Tenho um Medusa (tb da Meteoro, aquele combo)... o que esse ampli jah deu de problema nao tah escrito.. jah foi e voltou pra assistencia umas 5 vezes.. agora estabilizou...

    thifm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Esqueci de dizer que to pretendendo comprar um Europe Accord da WarmMusic que já testei e é muito bom...

    Só pra concluir, pode ser que a Warm tenha cometido um sério erro nos xxxGT, mas oq custa testarmos outras linhas mais recentes?

    Sem mágoas nem ofensas.. abs a todos...

    Stratomania
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Em algum momento eu disse que tenho warm? só disse que o pessoal fala de meteoro como se fossem os melhores do mundo, mas o que acontece é que as autorizadas estão cheias de meteoros pra vender ou consertar... nada diferente da warm.
    O incrível que qdo aparece um tópico falando sobre problemas da meteoro td mundo cai matando em warm...

    Depois querem q ng pense que não tá cheio de vendedor e funcionário da Meteoro infiltrado aqui...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Stratomania

    Jah pluguei V-AMP II no 208 GT e no Vulcano....qnd vc tiver essa oportunidade ve a diferença q da...outra coisa....qtas vezes meu Vulcano foi pra autorizada?? NENHUMA....qtas vezes meu 208 GT foi??? umas 5

    James
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu queria testar os totalmente valvulados da warm e da meteoro pra ver se eles podem competir com os grandes marshall e fender, alguem aí já testou algum ?

    thifm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Stratomania
    concordo com vc... pode reparar que os topicos que começam com problemas em Meteoros, acabam em difamação dos WarmMusic... hehehhe

    frank solari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    acho que o melhor que vc tem a fazer e conseguir um tecnico de confianca, uma pessoa especializada pode dizer oque realmente esta acontecendo, se vc nao sabe nao faz, esse e meu lema, nao fu;a nao vai que o ampli nao tem nada e vc acaba estragando, outra opcao e a regulagem do seu equipo sera que nao esta mal regulado, muito grave, ou muito agudo, vc pode estar forcando os falantes, quanto a assistencia tecnica, liga na meteoro, ou manda email e reclama fala que foi mal atendido mete a boca mesmo, so assim vai fazer valer seus direitos.

    The Guitarrerow
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ATE MEU LL G100 EH MELHOR Q WARM MUSIC mas vo compra um meteoro no fim desse mes pra n se amigo dos magrao da assistencia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problema com um meteoro