SITE SOBRE O 208GT DA WARM MUSIC

Autor Mensagem
bru_al
Veterano
# jun/04


E ai galera blz...

Acabei de comprar o 208gt da W.M. e na minha opnião o amp é bom.

Eu criei um site sobre esse amp, coloquei algumas fotos e breve colocarei uns sons da dist e do canal clean, fiz isso pois muita gente tem dúvida sobre esse amp.

o site é http://www.geocities.com/bru_alq

espero que gostem...

falow

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


aehaehuaeheuheauhaeuhaeuhaeuhaeu
até a tonante tem site pq esse amp nao ia ter eauheauhaeu

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jun/04
· votar


naum vo nem fala nada...acho q todo mundo jah sabe oq tenho a falar desse amp >=|

bru_al
Veterano
# jun/04
· votar


porra!!! eu coloco na net algo pros cara que tá interessado no equipamento para poder conhecer melhor, pois na net não se acha muita coisa sobre esse amp...

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar



naum vo nem fala nada...acho q todo mundo jah sabe oq tenho a falar desse amp >=|
2


bru_al
vc num deve tah ligado mas eu tb tenhu um e to kerend trokar... alias... jah tah quase vendido! ehehhe

mas achei legal sua iniciativa

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Porra...esse amp é mto loko...mas eu troquei ele por um LL's multi-uso e to apavorando agora

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco
zoa msm...=[
soh pq nois num tem tanta grana pra cata um amp melhgor..hehehehehe
po mai eu curto ele pakas...!!!

Sum41_guy
Veterano
# jun/04
· votar


se nao tiver grana msm ai tudo bem..mais se for questao de opao por ele nao vale mto a pena..k

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
eu tenho um meteoro nitrous drive
mas nao troco no 208GT nao...mesmo ele sendo mais potente e blablabla nao troco nao

flpmartin321
Veterano
# jun/04
· votar


lula_molusco
tah certinho... fika com um menor mas bonzinhu mas nao um maior e ruim!

Guitar Dark
Veterano
# jun/04
· votar


nossa.....como ele eh lindo

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jun/04
· votar


flpmartin321
lula_molusco
orra...ah sei la respeito a opiniaum d vcs...mas eu curti o amp...na verdade os warms 208gt eh sorte...tem nego q cata ruim e os sortudos cata os bons...hehehehe esse eh o defeito dele...pq d resto eh bom sim..

Thales Leite EF
Veterano
# jul/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
Eu acho q eu peguei um bom , o unico chiado q sai nele é quando minha mãe liga o secador , mas ai isso acontesse pq ele naum ta aterrado

Thales Leite EF
Veterano
# jul/04
· votar


bru_al
Sem falar q ele é mó robusto e o foot dele aguenta pisadas bem fortes

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# jul/04
· votar


Thales Leite EF
eh o meu tbm ta perfeito...a dist as vezes pega ruido pq num ta aterrado...

Xalingo
Veterano
# jul/04
· votar


legal a iniciativa... avisa se vc peceber algo de errado com o ampli...

claretimus
Veterano
# jul/04
· votar


porra, eu tenho um Warm 208GTV (valvula no pré-amp) e sinceramente eu acho o som dele muito bom...e acho ele lindo tbm

ligo ele no canal sujo (mas com a dist no zero) mais meu Boss-SD1 com level e drive no talo e tone quase na metade...o som fica animal

eu nao gosto da dist. dele apenas, mas é questão de gosto...

fabius
Veterano
# jul/04
· votar


Eu tb tenho um 208 gtv e concordo plenamente com o claretimus, eu uso meu rack ART DST 4 e ligo o canal sujo, coloco a saturação quase na metade o som fica animal, e o timbre limpo tem ótima qualidade na minha opinião, quando coloco um delay o som fica muito parecido com satriani, o segredo é saber regular com precisão, porque tem neguinho que liga a guitarra com pedal OU pedaleira no ampli de qualquer jeito e já quer que o som fique igual ao timbre dos monstros da guitarra, digo e repito a regulagem é essencial por isso deve ser feito com calma porque não é tão fácil como parece.

Rainmaker_Acid Rain
Veterano
# jul/04
· votar


mas essa valvulazinha no pre faz muuuuuita diferença na qualidade sonora.....

zoom boy
Veterano
# jul/04
· votar


eu toquei com um 208 gt e ele deixou a desejar na qualidade da distorção, acho que a melhor alternativa eh usar uma pedaleira o um pedal e combinar a dist do ampli com o efeito da pedaleira ou pedal!
falowssssss

John5
Veterano
# jul/04
· votar


bom..vou sabado ver se compro um ampli..me ofereceram esse ampli ai...mas eu faço shows.....queria saber se ele guenta?
eu ia usa a dist dele..mas tenho pwedias tbm....gostaria de saber se ele fala alto....se ele nao chia muito...e se vale a pena realmente pegar ele

zoom boy
Veterano
# jul/04
· votar


aquele lance naum explore tanto o volume do ampli cara se for usar pedaleira ou pedais e msmo assim naum satisfazer no volume para o local do show jogue a linha dele junto com a voz ou coloque um mic na frente dele o lance eh que naum dá pra destroçar num ampli como o 208 gt.
use sempre tbm um estabilizador nele pra suprir as oscilações de energia cara derrepente faça seu ampli durar um bom tempo a mais.
falows

Climzirus
Veterano
# jul/04
· votar


John5
comigo nun chia não cara.....eu plugo meus pedais nele uso reverb d mola........o resto ficar por conta da potencia!!!

zoom boy
Veterano
# jul/04
· votar


vc explora mto o volume dele jah usou ele no máximo por bastante tempo?

flpmartin321
Veterano
# jul/04
· votar


zoom boy
cara acabei de levar meu amp pra assist tecnica... eu SÓ USO ELE EM CASA e de repente qdo eu ligo o reverb fika com overdrive... legal neh!
meu conselho... pega um meteoro space... ou outra marca mas FUJA desses warms...

John5
Veterano
# jul/04
· votar


blz...valew....eh q com 800...900 no maximo eh foda de achar em loja assim neh...o q os caras te empurram mesmo sao os warms....
to vendo se consigu um outro..mas por esse preço..pra leva no palco.e. em ensaios...eh foda..pq tem q ter potencia neh...
valew todos pela ajuda aew....vo ve se aidna achu um meteoro

Alex guitar man
Veterano
# jul/15
· votar


Galera, qual o site oficial dessa marca? Sera que eu sou i unico que nai acha no google?

nofear
Veterano
# jul/15
· votar


Alex guitar man

A Warm não existe mais há muito tempo!
Eu tive um 208 GTv. Não era grandes coisas, falava pouco e acho que tinha um pouco de ruído no reverb.

Alex guitar man
Veterano
# jul/15
· votar


nofear

A Warm não existe mais há muito tempo!

OH GOD! kkkkkkkkkkkk

Faliu? Mudou? oq aconteceu?

nofear
Veterano
# jul/15
· votar


Alex guitar man

Acho que foi se queimando devido aos produtos meia boca até que acabou.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SITE SOBRE O 208GT DA WARM MUSIC