Considerações sobre o Warm Music 208GT

    Autor Mensagem
    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/05 · Editado por: AugustoPedrone


    Boa noite,

    Tive a chance de testar um amp Warm Music 208GTV, e gostaria de tecer alguns comentários. O amp tem quase tudo para ser bom, mas a meu ver errou em dois pontos importantes:

    1) Equalizador equivocado - A atuação do equalizador do amp é fraca e nas frequencias erradas. Isso faz o amp soar desequilibrado e sem vida. Ele não timbra por culpa do equalizador.

    2) Excesso de ruído de entrada - O ruído na entrada é excessivo. Talvez uma melhora no estágio ou mesmo diminuição da impedância ajudassem. O ruído realmente incomoda.

    3) Knobs pequenos demais - O amp é chato de operar, knobs pequenos, difícil leitura, não é simpático.

    Uma pena mesmo, pois os falantes são bons (ao contrário do que eu imaginava pelos relatos), a construção é boa, acabamento decente para o preço, gabinete rígido, tudo bonitinho. A válvula está lá e funciona bem. O reverb tem um tanque pequeno, mas para esse amp até seria dispensável. Temos o sempre útil send return, e saída para caixa externa, que serviu para a comparação dos falantes originais com um celestion e um selenium - e se comportaram mt bem.

    Não posso falar sobre o "couro" que o amp aguenta, ficar tocando direto, etc etc mas parece que não seria um problema visível.

    O dono relatou algumas idas à garantia, por motivos esdrúxulos e explicações por parte da Warm mais ainda. Tipo...a válvula tava queimando por problema no jaque de entrada...

    No mais, é isso.

    nofear
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mas o 208gt naum tem valvula vc naum ta falando do 208v ou 208gtv?

    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nofear
    Corrigido, obrigado !!!

    nofear
    Veterano
    # set/05
    · votar


    disponha!

    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Galera, me enganei...foi o 210GTV !!! Desculpas ae...

    Zacarias
    Veterano
    # set/05
    · votar


    AugustoPedrone

    alguns mods no circuito de eq. sanariam o problema dele, certo?

    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Zacarias
    alguns mods no circuito de eq. sanariam o problema dele, certo?

    Creio q sim. Se ele usar operacionais dentro, talvez mudá-los para tipos melhores, e verificar a fidelidade do estágio de saída transistorizado.

    Acho que o amp tem jeito sim.

    barth_jr
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Toquei em três GT 212 de três estúdios diferentes, achei também que o EQ age pouco, mas o curioso é que os três donos disseram que seus amps queimaram quando ainda estavam na garantia.
    Será que eles deram azar ou o amp tem alguma deficiência na construção?

    misercast
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu preciso de um auto falante pro meu, onde diabos eu arrumo?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o meu ainda não queimou.... ja deve ter uns 2 anos.. mais eu odeio ele.. ele sempre parece q ta com defeito pelo som dele.. Ele distorce.. sei la.. n da pra regular ele.,.....os botões dele de equalização são quase de enfeite

    FelipildoAvatar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Alguem tem manual desse amp? comprei um queria me aprofundar no estudo dele... :s

    FelipildoAvatar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    manual do 208 GT* ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Considerações sobre o Warm Music 208GT