Autor |
Mensagem |
bru_al Veterano |
# jun/04
E ai galera blz...
Acabei de comprar o 208gt da W.M. e na minha opnião o amp é bom.
Eu criei um site sobre esse amp, coloquei algumas fotos e breve colocarei uns sons da dist e do canal clean, fiz isso pois muita gente tem dúvida sobre esse amp.
o site é http://www.geocities.com/bru_alq
espero que gostem...
falow
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
aehaehuaeheuheauhaeuhaeuhaeuhaeu
até a tonante tem site pq esse amp nao ia ter eauheauhaeu
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jun/04
· votar
naum vo nem fala nada...acho q todo mundo jah sabe oq tenho a falar desse amp >=|
|
bru_al Veterano |
# jun/04
· votar
porra!!! eu coloco na net algo pros cara que tá interessado no equipamento para poder conhecer melhor, pois na net não se acha muita coisa sobre esse amp...
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
naum vo nem fala nada...acho q todo mundo jah sabe oq tenho a falar desse amp >=|2
bru_al
vc num deve tah ligado mas eu tb tenhu um e to kerend trokar... alias... jah tah quase vendido! ehehhe
mas achei legal sua iniciativa
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
Porra...esse amp é mto loko...mas eu troquei ele por um LL's multi-uso e to apavorando agora
|
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# jun/04
· votar
lula_molusco
zoa msm...=[
soh pq nois num tem tanta grana pra cata um amp melhgor..hehehehehe
po mai eu curto ele pakas...!!!
|
Sum41_guy Veterano |
# jun/04
· votar
se nao tiver grana msm ai tudo bem..mais se for questao de opao por ele nao vale mto a pena..k
|
lula_molusco Veterano |
# jun/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
eu tenho um meteoro nitrous drive
mas nao troco no 208GT nao...mesmo ele sendo mais potente e blablabla nao troco nao
|
flpmartin321 Veterano |
# jun/04
· votar
lula_molusco
tah certinho... fika com um menor mas bonzinhu mas nao um maior e ruim!
|
Guitar Dark Veterano |
# jun/04
· votar
nossa.....como ele eh lindo
|
# jun/04
· votar
flpmartin321
lula_molusco
orra...ah sei la respeito a opiniaum d vcs...mas eu curti o amp...na verdade os warms 208gt eh sorte...tem nego q cata ruim e os sortudos cata os bons...hehehehe esse eh o defeito dele...pq d resto eh bom sim..
|
Thales Leite EF Veterano |
# jul/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
Eu acho q eu peguei um bom , o unico chiado q sai nele é quando minha mãe liga o secador , mas ai isso acontesse pq ele naum ta aterrado
|
Thales Leite EF Veterano |
# jul/04
· votar
bru_al
Sem falar q ele é mó robusto e o foot dele aguenta pisadas bem fortes
|
# jul/04
· votar
Thales Leite EF
eh o meu tbm ta perfeito...a dist as vezes pega ruido pq num ta aterrado...
|
Xalingo Veterano |
# jul/04
· votar
legal a iniciativa... avisa se vc peceber algo de errado com o ampli...
|
claretimus Veterano |
# jul/04
· votar
porra, eu tenho um Warm 208GTV (valvula no pré-amp) e sinceramente eu acho o som dele muito bom...e acho ele lindo tbm
ligo ele no canal sujo (mas com a dist no zero) mais meu Boss-SD1 com level e drive no talo e tone quase na metade...o som fica animal
eu nao gosto da dist. dele apenas, mas é questão de gosto...
|
fabius Veterano |
# jul/04
· votar
Eu tb tenho um 208 gtv e concordo plenamente com o claretimus, eu uso meu rack ART DST 4 e ligo o canal sujo, coloco a saturação quase na metade o som fica animal, e o timbre limpo tem ótima qualidade na minha opinião, quando coloco um delay o som fica muito parecido com satriani, o segredo é saber regular com precisão, porque tem neguinho que liga a guitarra com pedal OU pedaleira no ampli de qualquer jeito e já quer que o som fique igual ao timbre dos monstros da guitarra, digo e repito a regulagem é essencial por isso deve ser feito com calma porque não é tão fácil como parece.
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# jul/04
· votar
mas essa valvulazinha no pre faz muuuuuita diferença na qualidade sonora.....
|
zoom boy Veterano |
# jul/04
· votar
eu toquei com um 208 gt e ele deixou a desejar na qualidade da distorção, acho que a melhor alternativa eh usar uma pedaleira o um pedal e combinar a dist do ampli com o efeito da pedaleira ou pedal!
falowssssss
|
John5 Veterano |
# jul/04
· votar
bom..vou sabado ver se compro um ampli..me ofereceram esse ampli ai...mas eu faço shows.....queria saber se ele guenta?
eu ia usa a dist dele..mas tenho pwedias tbm....gostaria de saber se ele fala alto....se ele nao chia muito...e se vale a pena realmente pegar ele
|
zoom boy Veterano |
# jul/04
· votar
aquele lance naum explore tanto o volume do ampli cara se for usar pedaleira ou pedais e msmo assim naum satisfazer no volume para o local do show jogue a linha dele junto com a voz ou coloque um mic na frente dele o lance eh que naum dá pra destroçar num ampli como o 208 gt.
use sempre tbm um estabilizador nele pra suprir as oscilações de energia cara derrepente faça seu ampli durar um bom tempo a mais.
falows
|
Climzirus Veterano |
# jul/04
· votar
John5
comigo nun chia não cara.....eu plugo meus pedais nele uso reverb d mola........o resto ficar por conta da potencia!!!
|
zoom boy Veterano |
# jul/04
· votar
vc explora mto o volume dele jah usou ele no máximo por bastante tempo?
|
flpmartin321 Veterano |
# jul/04
· votar
zoom boy
cara acabei de levar meu amp pra assist tecnica... eu SÓ USO ELE EM CASA e de repente qdo eu ligo o reverb fika com overdrive... legal neh!
meu conselho... pega um meteoro space... ou outra marca mas FUJA desses warms...
|
John5 Veterano |
# jul/04
· votar
blz...valew....eh q com 800...900 no maximo eh foda de achar em loja assim neh...o q os caras te empurram mesmo sao os warms....
to vendo se consigu um outro..mas por esse preço..pra leva no palco.e. em ensaios...eh foda..pq tem q ter potencia neh...
valew todos pela ajuda aew....vo ve se aidna achu um meteoro
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/15
· votar
Galera, qual o site oficial dessa marca? Sera que eu sou i unico que nai acha no google?
|
nofear Veterano |
# jul/15
· votar
Alex guitar man
A Warm não existe mais há muito tempo! Eu tive um 208 GTv. Não era grandes coisas, falava pouco e acho que tinha um pouco de ruído no reverb.
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/15
· votar
nofear
A Warm não existe mais há muito tempo!
OH GOD! kkkkkkkkkkkk
Faliu? Mudou? oq aconteceu?
|
nofear Veterano |
# jul/15
· votar
Alex guitar man
Acho que foi se queimando devido aos produtos meia boca até que acabou.
|