Autor |
Mensagem |
Skid Row Maníaco Veterano |
# jun/04
Horrível, quando eu deixo o volume do Atomic Drive 20 lá em cima e vc coloca a mão no braço da guita já dá aquele som de dedo batendo no braço, as mínimas vibrações são captadas, fora nos tappings os estalos e nos bends o rugir nos dedos enroscando na escala na hora de descer, som do dedo deslizando na corda, em solos é pior, quando vc solta a corda faz barulho tbm
Porque esses AMPS pequenos são tão sensíveis a essas frequencias mínimas ? Teria como eliminar esse problema sem sem comprar outro amp ? É um saco, fica uma coisa bem amadora aquele "som de dedo"
Falow
|
# jun/04
· votar
Quando vc pressiona uma casa ( em solos por exemplo ) e solta é como se vc tivesse dando uma harmônico Natural
Uma bosta
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jun/04
· votar
ja experimentou tocar num amp. grande??? acontece isso???
eu acho q isso é problema na captação da sua guitarra e nao no seu amp...
|
000 Veterano |
# jun/04
· votar
Skid Row Maníaco
cara num é coisa do amplier naum, o meu é de 15w e num fais isso,depende mais do efeito que eu to usando e da pegada tipo no geito de vc tocar
creio eu né
|
Climzirus Veterano |
# jun/04
· votar
000
o meu tbm, mas acho q é a captação cara!!
qdo vc coloka o dedo sobre a corda, faz um barulho, mó chato!!
|
000 Veterano |
# jun/04
· votar
Climzirus
é o negocio é levar p/ da uma olhada , ve o que tem de errado msm
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
eh pegada isso!!
|
Sisso Carvalho Veterano |
# jun/04
· votar
Skid Row Maníaco
Fala Brother...Passe num Luthier de sua confinça e pessa pra que ele veja o aterramento de sua guita...normalmente isto acontece em captações single-coil (tipo Fender)...aí somente colocando uma de bobina dupla ou um humbucker. Mas faça um teste...Desplugue sua guitarra e aumente o volume...se não chiar é aterramento da guita . Valew
|
# jun/04
· votar
Eu uso Humbucker sim, e já toquei num fender de 65 Watts e mesmo com o volume no 3 ( quase derrubando a casa )não tem esse som chato não
|
gustavo macaco Veterano |
# jun/04
· votar
depende da qualidade do amp.
mas cara eu tenho uma pegada forte e rola um pouco disso, é normal. alias acho que qto maior o sustain da guitam, caps melhores e cordas mais grossas, maior o barulho
|
Harvey Veterano |
# jun/04
· votar
Skid Row Maníaco
eu tinha esse mesmo problema com meu atomic drive... como eu só tinha tocado em outro ampli (há muito tempo,ehehe) eu achava que o problema era minha falta de jeito.. por mais que eu tentasse ser "delicado" ao tocar, o som sempre saia sujo.. horrível..
Só soube que o problema era do ampli quando comprei outro (meteoro space).. que mudança! o som sai limpinho, muito bom... hehehehe..
na semana passada, voltei a tocar com o meteoro.. putz! parecia que eu tinha desaprendido a tocar guitarra.. o som saia sujo, a distorção não era boa.. enfim, um horror, ehehe..
|
bach Veterano |
# jun/04
· votar
isso pode ser muito ganho na dist ou equalização "mal feita", que acentua mais esses barulhos.
|